Liberdade pra Mim e pouco
Quintal do peito
O amor, nada mais é do que uma criança
E o coração é um quintal
Desses de avó
Que as cercas compridas desaparecem
Onde os montes e relvas tocam o céu
Escondem fantasias, sonhos
Lendas e superstições
Mas para os desacreditados
Só há terras, matos, tocos
Nó máximo cobras e cabas
Para as crianças, sempre bobas
Há universos, reinos e principados
É o baú de tesouros e magias
Um mundo a ser explorado
Conexões mentais são raras:
Acho lindo quando a pessoa presta atenção na outra. Quando ela observa os detalhes, os gostos, os interesses. Quando alguém realmente mergulha na outra. Decora a comida favorita, o perfume, os traumas, as cicatrizes, sinais. Admiro quem consegue ir além da superficialidade. Admiro quem se conecta de verdade, quem vai além da pele e da beleza. Admiro quem consegue encontrar assunto mesmo não sabendo exatamente o que falar mais, quem se mantém interessado durante a rotina, e não só final de semana, quem se esforça para te animar e te fazer sorrir, porque simplesmente se importa.
Conexões fracas não satisfazem corações profundos. É lindo encontros de duas pessoas que se enxergam mutuamente, que se jogam de cabeça naquilo, mesmo que tenham cicatrizes.
O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.
O homem pode não se lembrar do outro homem, más o que é o homem mesmo? Deus nunca se esquece de sua imagem e semalhança.
Não dá para ser triste para sempre. É melhor ser um pouco feliz com alguém, do que ser infeliz sozinho a vida toda.
.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...
Monomania que liberta
Eu te amo
Amo tanto que o tanto é pouco pra demonstrar.
Eu te amo e amor é tão difícil de falar
TE amo amando, amando amar
Eu te amo difícil até de acreditar
Que amando assim só quero te libertar
Que amando assim quero te poliamar
Que amando assim quero te livre amar!
Falta pouco
para desentocar,,,
Pouquíssimo!
Quando se cria o inferno,
tem que saber,
amar e morar nele!
Façam tudo que eu faria e mais um pouco... mas não se esqueçam de um conselho. Não deixem nunca de se divertirem muito. E se entrarem numa caverna? Achem a saída. Mestre dos Magos
Não observa as orientações da metodologia científica, tão pouco os padrões do raciocínio lógico. Rege-se apenas pela vontade de arquitetar uma pseudo explicação que traga conforto quando me propor, mais uma vez, imaginar o que vem depois do epílogo da vida.
Convenço-me, e por esse motivo busco fundamentação no mundo empírico que reforce o raciocínio, de que com o fim deste ciclo, outro terá início. Assim mesmo. Sem padrão. Sem cogitar como. Apenas outro começo. Com cenários e atores diferentes.
Tomei consciência das minhas limitações intelectuais em relação a capacidade de responder perguntas assim e, por conveniência e alento, procuro dar sentido ao que me proponho como verossímil.
Sinto-me feliz assim. Sei que a verdade está distante e que talvez não exista, mas não posso renunciar a tarefa de preencher essas linhas com alguma resposta e, se sou eu quem as escreve, por que não torná-las fonte de tranquilidade?
Assim, a morte, sempre indesejada, representa um fim atrelado a um novo início. Instiga. Provoca curiosidade e traz a sensação de que experiências inéditas batem à porta.
P.S.: Se perguntarem, esta religião chama-se liberdade. Experimente com cautela.
Esse quarto e muito pouco para os meus sonhos.Nesse momento me transporto para a rota 66; você e meu desejo, meu sonho, e te imagino ali linda ao vento, enquanto o motor em combustão imprime a velocidade do meu amor por você linda..
Não desista dos seus sonhos por causa da incredulidade de quem não sabe sonhar, nem tão pouco de ouvidos a quem crítica a sua liberdade estando acorrentado.
