Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 93011 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Seu coração não consegue esconder de mim, o que seu sorriso esconde para os outros.

Inserida por PauloPhoto

Um dia você vai entender por que gosto do seu sorriso, e vai sorrir para mim do jeito que gosto tanto. Você vai saber o quanto gosto de dizer seu nome em meus pensamentos. Vai olhar nos meus olhos a todo instante porque você vai saber que adoro esses seus olhos juntinhos me observando. Vai ver que sou imperfeita de mais, e verá o tanto de erros que cometo. Perceberá que gosto de fazer textos bonitos para você, e terá que guardar todos eles também. Vai ver que meu quarto é cor de rosa e vai adorar saber segredos que guardei só para você. Depois que descobrir tudo isso vai fazer como eu fiz com você, vai ter aquele momento que pensará "porque eu gosto dela?" e então não saberá a resposta , pois ela simplesmente está no que vivemos amanhã, e a cada dia descobrimos esses motivos , mais nunca seremos capazes de falar o porque deles. Mais nunca iremos saber estar totalmente separados , pois a nos gostamos de estar totalmente grudados com todas as nossas imperfeições que se tornam perfeitas ao longo dos dias. Até ontem nunca sabíamos o que era real, e hoje continuamos assim sem saber, o legal é isso a gente nunca vai descobrir se estamos vivendo o real, até que chegue o amanhã e então descobriremos que o que vivemos ontem foi real pois passou. E um dia a gente pode seguir caminhos diferentes e até gostar de outras pessoas mais do que nos gostávamos, mais essa é a vida, e se você está disposto a correr esse risco comigo , é só descobrir em mim, como eu descobri em você .

Inserida por Claramendon

Prometi a mim mesmo, que nenhuma mulher ira tirar outro "EU TE AMO" meu.

Inserida por JonathasFolly

[...] O tempo tinha feito de mim mais mulher, meus sonhos estavam se encaminhando para a realidade e toda aquela insegurança que me fazia de refém fora expulsa: eu sabia exatamente o que eu queria. [...]

Des(amores)

Inserida por kinhauberl

Se eu não disser o que penso, quem dirá por mim?''

Inserida por RastaelShivaya

Como é bom saber que os teus olhos estão sobre mim, Senhor!

Inserida por raqpiffer

Jamais esquecerei teu sofrimento por mim. Quero com toda alma amar-te, Senhor, até o fim.

Inserida por raqpiffer

Metade de mim foi embora com você, mas ainda resta metade, e é por ela que eu vou lutar.

Inserida por brendadgomes

Páginas rasgadas
Uma história ficou sem fim
Palavras que não foram ditas
Poemas gravados em mim

Triste vida daqueles
Que sofrem sem parar
Que choram e choram
E muitas vezes desejam
Parar de respirar

Talvez sejam dias mal vividos
Ou amor não correspondido
Quem sabe uma dor
Que vem lá sabe de onde

Em busca de algo feliz
Ele parou
Parou de acreditar
Parou de sonhar
Agora ele não vive
Sobrevive

Inserida por greisehelena

E você não entende nada, mas olha pra mim sorrindo mesmo assim. E eu descubro de alguma maneira que consigo te amar muito mais a cada segundo. Como se as duzentas outras maneiras que te amo não fossem o suficiente nunca.
Você olha pra mim e eu já quero me esconder nos seus braços apertadinhos. Não me faz sentir tão pequena assim, por favor!

Inserida por KarolAmorim

A alegria que esta em mim.. pode esta no teu sorriso :)

Inserida por sirleidelimalins

(...)Arrumo esta máscara a um canto. Hoje renuncio a tudo. Entrego-me a mim, desisto e deixo de fingir que estou bem. Cedo às lágrimas que querem cair e ando a tentar travar. Desisto, suspendo esta máscara por esta noite e arrumo-a a um canto. Olho para ela, e até ela me diz que esta noite prefere ficar arrumada a um canto. Então consinto a mim mesma que a água salgada acumulada há dias me banhe o rosto. Abstraio-me de tudo. Hoje autorizo que a dor fique aqui. Talvez precise dela para crescer mais um pouco, ou me elevar e reconstruir ainda mais. (...)

Inserida por MARISAM

Pessoas determinadas desconhecem frases como "não posso", "isso não é para mim", "não tenho condições financeiras" e assim por diante. Elas nunca desistem, ao contrário, persistem, buscam novas estratégias, mantêm o foco e a cada etapa superada o anseio para chegar ao alvo aumenta.

Inserida por Luzmarcia

MEDO eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma , eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra ás vezes... eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade.

Inserida por FaniPacheco

Pra mim a amizade, o amor, só faz bem! Só cuida, mas também perdoa, mesmo não concordando... Aceita pelo bem maior: O Amor! O Amor sempre vence.

Inserida por FaniPacheco

E Quando não aguento mais falar, opto que elas falem por mim... Às vozes do silêncio!

Inserida por Jelres

Entrei num facho de luz
Ou a luz entrou em mim
Sei não...

Inserida por naianabbrum

Não Quero Que Elas Sejam Lembranças De Você Em Mim…

Me deixa ir…
Já que não me quer.
Já que não me ama.
Pode por favor,
sair de dentro de mim!
Dê espaço para um novo amor.
Me deixa ir…
É você que insiste em ficar!
Não quero mais que viva
os sonhos,
que reservei para nós dois.
Hoje não tem mais graça…
Você deu conta de matá-los.
Um a um…
Mas ainda restaram
fragmentos do seu amor em mim.
Passe por aqui…
Leve-os junto com você.
Leve até mesmos as cicatrizes.
Não quero que elas sejam
lembranças de você em mim…

Inserida por daysesene

Dentro De Mim

“Quando sinto saudade não
é porque a pessoa
está longe, mas porque
ela está dentro.”
Essas palavras
escritas em versos pela
Marla de Queiroz.
Faz-me ver você assim…
Dentro de mim,
me incomodando,
me inquietando!
Me fazendo sentir
uma saudade, que aborta todos
os meus sonhos.
Pois estar dentro de mim
e não querer sair,
faz-me conviver com você,
dia e noite e madrugada adentro.
Sem dá-me chance
de enxergar um novo amor.
Não sei o que fazer com você!
Que já invadiu,
não apenas o meu coração,
mas também a minh’alma.
E de tal forma,
que há momentos em
que a saudade de você,
me faz doer, e me incomoda.
Me deixa inquieta…
E eu te mando apelos…
Mas parece que eles não
chegam ao seu coração.
Pois fica insensível e frio…

Inserida por daysesene

Não entendo o que esta acontecendo dentro de mim... as rugas vão aumentando, o corpo já não é tão Flexível, a vaidade se esvaiu...
E de uma maneira estranha estou curtindo essa fase, estou vivendo intensamente cada sinal de velhice.
Não to me preocupando se minha aparência não encantar, pois dentro de mim encontrei o encantamento que só o tempo e a maturidade trás.

Inserida por sl44

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp