Liberdade pra Mim e pouco
LINDO
Pense numa pessoa linda, sexy e inteligente....
Obrigado por pensar em mim, mas te dou
Mais uma opção, se tiver.....
A cada amanhecer,
tenho gestado a mim mesma,
e a mim mesma, também parido.
E nestes muitos renascimentos
_ várias vidas dentro de uma só _
tenho notado muito de mim mesma.
Para mim, a vida precisa ter cheiro, som, sabor. Nada sem sal. Nada que não perfume o ambiente. Nada sem flor. Adoro preto e branco, mas preciso de uma cor, nem que seja nas unhas. Não vivo sem perfume. E preciso do gosto pelas pequenas e quase inocentes alegrias diárias."
E todas as vezes que você desviou o olhar de mim, abaixou a cabeça e começou a chorar eu enxuguei todas as suas lágrimas, junta a você eu lutei contra os nossos medos, levantei, segurei a sua mãe durante tanto tempo. Eu cai, e levantei novamente, mas não, eu não ralei os joelhos, eu machuquei o coração e essa ferida parece não querer cicatrizar mais . Mas agora você se foi, e eu tento explicar a mim mesma que você partiu, pra nunca mais voltar, mais mesmo que você tenha ido, ainda ficou junto a mim! E agora durante todo tempo eu tenho ficado sozinha, no escuro, tentando te ver, te escutar, te sentir!
Sim eu amo você, dou tudo o que você quiser de mim. Dou minha vida por você. Dou tudo. Mas você.. não tem o direito de machucar como machuca.
Sabe o que é eterno?
As memorias ruim
Nem o tempo,nem ninguém vai apaga-las
Duvide de mim,mais a verdade machuca
Amor não cura nada
Só muda a direção dos seus olhos
Quando amor acaba o que sobra?
As memorias ruim
Mts pessoas dizem que a vd não tem sentido , A vd não tem sentido para os infelizes por que para mim ela tem mt sentido..
Sei que não sou quase nada, mas se alguma parte de mim é algo, loucura está definitivamente incluso.
Chamas por mim, ouço a tua voz. Apenas o que meu ser alcança além dos objetivos pode estender o que ainda não compreendo. Mas entendo.
Você apareceu no momento mais eficaz na minha vida ,você veio dá aquele brilho que faltava em mim ,você me completa ,você me conforta ,eu sou grato por te ter em minha vida ,você é meu porto seguro ,todos os momentos felizes de minha vida é quando estou ao teu lado ,te amo!
Todos os dias ao te olhar...
um novo Sol nasce em mim...
um Solzinho pequenino...
mas caminhando leve
meio que rasteiro
consegue desequilibrar o que sou.
Penso...
não falo.
não quero interferir naquilo que se faz belo
Ao voltar...
pergunto sobre seu dia
e suas diversões rotineiras criam minhas fábulas
seu olhos diante dos fatos trazem os devaneios
Os sonhos...
viajam no espaço que se cria entre o céu
e seus olhares soltos
E ele disse — Você é grandão...
Eu interrompi — Não, não, a maior parte de mim está tão bem guardada que ainda não tivestes condições de sentir. Poucos o tiveram.
Ele retrucou — Mas como? Você desse tamanho? Seu maior pedaço ainda não pude ver?
Então murmurei — Sua visão é tão boa, mas tão boa, que você se faz cego.
'...só tem acesso ao maior pedaço aquele que se atreveu a ver com a alma e esqueceu que do olho desnudo que há na face'
Para mim ser feliz,basta te amar,ter você
Pra sempre dentro do meu coração
Ser feliz com contigo é tudo o que eu sonhei pra nós.
Espero que um dia voce aceite todo esse carinho amor que tenho para te dar e que um dia o amor una Você e eu
Vejo estilhaços de mim, se despedaçando como pétalas caídas em tardes de primavera das rosas mais desejadas;
Juntas formam sentidos de amar sem a devida retribuição, mas com a esperança de ter atenção pela sua beleza;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp