Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94330 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

⁠Não adianta ir com velocidade como um trem bala, e viver sem rumo como uma bala perdida

Freud entrou na psicanálise aplicada ao tratar o savoir-faire do artista como equivalente ao que ele próprio chamou de trabalho do inconsciente, colocando as obras artísticas e literárias no mesmo nível dos sonhos, dos lapsos, dos atos falhos e dos sintomas.

"A transferência é inevitável. Todo ser humano causa impacto nos outros.

A escolha que fazemos, o caminho que escolhemos, não temos para sempre. Tudo o que temos é um único dia.

Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e os verdadeiro amigos permanecem com você até o fim.

⁠Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.

Quando voce estiver no estadio da sua vida, eu estarei na arquibancada torcendo por voce...

Na floresta primitiva
Há duas torres erguidas
Na escola do bem e do mal
A pureza e a malícia
Quem nelas ingressar
Não tem como escapar
Sem um conto de fadas
Não vivenciar

"Punição também é recompensa"

Quanto mais eu digo
Que não sinto nada
Mais e mais eu me deixo
E desabo em um penhasco infinito
De puro sentimento

⁠Relacionamentos custam alguma coisa, seja dinheiro, tempo ou emoções.

Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!

Nosso destino está em nossas mãos.

Sem o senso de lealdade uma amizade não prospera e logo dilui, não sobrará saudade.

⁠Sua evolução começa no ponto onde você acha que não aguenta mais.

A gravidade é como um vício. Não pode ser evitada.

⁠A Rainha Vermelha não tolera desobediência.

Eu quando era mais jovem, dizia: “Quando eu for mãe, eu vou fazer diferente, vou ser a melhor mãe do mundo”, mas depois você descobre que não é nada disso, que mãe é tudo igual, e filho é tudo igual também. A gente espera nove meses pra nascer, sofre e, quando nasce, só falta dar na cara da gente!

A maneira mais certa de procrastinar é esperar resultados perfeitos.

Vou derramar este balde de água sobre as chamas do inferno e depois vou queimar os portões do paraíso com esta tocha para que as pessoas amem Deus não por desejarem o paraíso e por temerem o inferno, mas por ele ser Deus.