Liberdade pra Mim e pouco
O amor é um ato de fé, e todo aquele que tem pouca fé também tem pouco amor.
Ir para um novo lar é um processo involuntário de mudança. É deixar um pouco de nós para trás na esperança de construir algo novo, algo melhor.
Na minha idade sabe-se demais como a vida é pouco inocente; sabe-se demais o que se perde, demorando neste mundo; e só se tem confiança na mocidade.
O aniversário não é tão mais querido
talvez será por que tenho tão pouco amigo,
Meu nome em germânico significa homem nobre e famoso.
é relativo.
meu conceito vem nessa base,.
mais onde fica o alicerce.
importa ter .
saber que posso contar com apenas um ao em vários
me apanhar pela costa.
Não é pouco que eles pagam para que agridam manifestantes com bala de borracha, gás lacrimogêneo... Eles subordinam os que nada tem com uma gorjeta a mais para bater nos que nada tem...
Eles não ligam, pouco querem saber se existe o pobre, sabe-se que existe o pobre, e as suas classes, muitos hoje em dia não encontra-se em um estado de pobreza, mas o sistema mesmo assim escraviza-o, através do trabalho, o ser tem de trabalhar, esse é o papel do "cidadão", muito trabalho pouco lazer, e ao longo do tempo quem sabe a decepção, de chegar em uma certa idade e ser abandonado.
A maioria não se importa com seu espaço e tão pouco com seus interesses. Na verdade muitos só te bajulam pelo que podem extrair da sua companhia. Ninguém percebe a fonte (suas emoções) secando, mas quando seca todos criticam a sua falta de tato. O que ninguém quer saber são dos abusos que te fizeram secar. A maioria das relações estão atoladas em hipocrisia. Enfim, “a gente é forte, mas a gente cansa!”
Boa noite !
Hoje parei um pouco para pensar em nós, nesse sentimento que a cada dia aumenta por você, é tão confuso, diferente, gostoso..
Não sei se um dia já amei alguém, hoje tenho dúvidas, porque você está me mostrando o quão é bom pensar em alguém o tempo todo, o quanto é bom estar com vc nos pensamentos, pode ser loucura não sei, só sei que o tempo todo você está comigo, o tempo todo você está presente, o tempo todo aqui do meu lado...
Gostaria muito de intender essa coisa louca que você faz comigo, com meus sentimentos meu coração...
Espero de verdade que não seja apenas uma ilusão, um sonho, e que seja sim um começo de uma história linda que um dia contaremos rindo sobre ela, sentados em baixo de uma árvore e ainda nos amando...
Desculpa por ser assim, apenas digo o que eu sinto porque a vida é curta, e jamais.... Jamais deixaria de falar sobre isso com você.
Obrigado por aparecer na minha vida.
O despertar do casulo...
Eu consigo contar nos dedos o pouco de pessoas que sabem o quanto exponho no papel e nas entrelinhas o que sinto...
Poucos que conhece a verdadeira Ana, uma metamorfose...
Tão meiga e tão erupção!
É difícil postar algumas coisas que eu mesma faço, a verdadeira frase: Sair do casulo! Nada fácil expôr o que vem guardado a sete chaves com cadeados e correntes, apenas pelo fato de eu não deixar que as pessoas me vêem do jeito que sou. Fui blindada, aprendi a me permitir ser blindada...
Foram tantas as feridas e cicatrizes curadas, tantas as decisões e dúvidas. Tanto o expor como o omitir.
Bem, venho em um novo ciclo da minha vida do recomeço do reinventar.
Coragem de sair da zona de conforto, de se arriscar, de se lançar, se “olhar” e buscar aparar as arestas que todos temos: defeitos, medos e alguns sentimentos considerados “nada nobres” - mas que são humanos e, muitas vezes, legítimos - em busca da superação. Para isso é necessário essa dose de coragem e se permitir viver a metamorfose e deixar a vida de lagarta para virar borboleta.
Mas imagino que para a lagarta, se aquietar e ficar durante algum tempo abandonando a velha “roupagem” sem a certeza de como serão as novas asas, deve ser um grande desafio! Um misto de incerteza, medo, confiança e fé em si mesma! E aí em fim – sair do casulo - alçar voo! Poder olhar o mundo de outro ponto de vista, acima e mais abrangente, com a certeza de que se arriscar a deixar o comodismo em busca da completude, vale à pena!
Sem mais...
Você sabia que se a gravidade fosse um pouco mais forte o universo entraria em colapso?
Além disso, se a gravidade fosse um pouco menos forte o universo acabaria e não haveria planetas e nem estrelas.
A gravidade é precisamente tão forte quanto ela precisa ser, e se a razão entre a força eletromagnética e a força da tração não fosse 1%, a vida não existiria. Quais as chances de isso acontecer sem querer?
A precisão do universo torna lógico que haja um Criador.
Sabe, ser feliz por nada, com o pouco que cada um possui, com os instantes inesquecíveis, com o sorriso que ficou registrado, com a saudade dos encontros. Verdade, a felicidade não tem pressa. Isso é bom demais. Yes!
Mais um mês juntos...
E já se vai meio ano.
E parece pouco tempo...
E é pouco tempo...
É quase nada...
É uma fração minúscula e quase invisível comparada com o restante de tempo que pretendo estar com você!
