Liberdade pra Mim e pouco
Ei garçom, me traga mais um gole de veneno,
Algo forte, que apague o pouco de paz que ainda tenho.
Ajude-me a morrer por dentro, aos poucos,
Pois viver assim tem sido um jogo louco.
Ei, espere... por que servi apenas de entretenimento?
Parece que meu sofrimento é apenas passatempo.
Todos olham, mas ninguém realmente vê
Que cada risada esconde o que um dia deixei de ser.
Traga outra dose, mais amarga que a última,
Quero apagar o que resta da minha luta.
Se essa vida é só palco para a dor,
Que o veneno me leve, sem cor, sem sabor.
Ei, garçom, não pergunte, apenas sirva o final,
Pois o que sinto já não é normal.
Mate-me por dentro, em silêncio e devagar,
Que essa seja a última vez que eu precise implorar.
Esse Meta verso de vida, onde as pessoas não reconhecem mais nada e nem ninguém. Pare um pouco, respire fundo e olhe ao seu redor novamente. As vezes isso é super necessário! para seu eu hoje, e seu eu amanhã.
“A constelação se faz estrelas, e você se faz você.“
O que sou?:uma incógnita pra ti, sou um pouco de tudo,à vezes tão pouco que nem haveria de ser e em outros em demasia que transbordo,ser sempre um motivo à alguém em sua vida a realizar algo, é creio que seja isto o que sou,sou um motivo é o que sou.
INVEJA
Nunca está bem,
o que temos é pouco,
desejamos o que o outro tem!
Mas, sem esforço,
não há como não parar
no fundo do poço!
Se a mina tem beleza, só que de Deus faz pouco...
È que nem um anel de ouro, no focinho de um porco
O planeta está sendo destruído, as pessoas de bem
fazem pouco-caso para combater os malfeitores.
Livro: O Respiro da Inspiração
Realize aquilo que a maioria evita fazer, trilhe caminhos pouco percorridos e alcance os lugares aos
quais poucos se aventuram a chegar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Acredito que tudo é relativo, que tudo custa quase nada ou muito pouco. Às vezes, demais é pouco, e,
às vezes, pouco é muito.
Livro: O Respiro da Inspiração
Fale pouco da sua vida, menos ainda das vidas alheias.
Não conte fofocas, não espalhe mentiras.
Seja bom, seja honesto, vibre alto.
@cstrsc
Quando tenho um pouco de dinheiro, livro-me dele tão logo seja possível, para que ele não encontre o caminho do meu coração.
Atente-se com a cobiça, o valor de um homem tem pouco a ver com as coisas materiais que ele possue. Atente-se com a ganância, o valor de um homem tem pouco a ver com seus acúmulos, atente-se com a soberba, o valor de um homem tem pouco a ver com o tamanho do seu orgulho.
Eu tenho sonhos,
Eu tenho dormido pouco e sonhado muito.
Tenho acordado cedo, e colocado a mão na massa.
E tenho agradecido a Deus, pois meus dias rendem o dobro de horas previstas, e o amor supera o cansaço pois os sonhos me fazem mais forte.
"Pouco antes de seguir para a França, minha filha deixara com a Civilização um ensaio sobre a situação da mulher na sociedade; não era trabalho perfeito, mas, com todas as suas insuficiências, estava acima do que vinha sendo aparecendo, aqui, no gênero"
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 181
"Se um dia qualquer você sentir que quer afastar um pouco sua mente das coisas encosta sua cabeça em seu travesseiro, em um ombro de alguém que esteja ao seu lado, marido, esposa, família, amigos de verdade que você os considere e feche seus olhos, assim fará sua mente relaxar um pouco, pois quando fazemos isso podemos nem que seja naquele momento nos sentir em paz..."
