Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 94797 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Viver não é privilegio tão pouco uma escolha, é um presente de Deus.

Amar quem gosta de você é o primeiro sinal positivo em uma relação.

Quando você é dependente da pessoa errada, a amizade se torna um sentimento perigoso.

O coleguismo é mais divertido e emocionante que a amizade, más não se pode viver apenas dele.

Muitos não tem sorte no amor e criticam o casamento, mas, na verdade, o verdadeiro vilão é o convívio a dois.

Inserida por FernandoAlva

A dúvida que machuca

Ás vezes eu gosto de ficar sozinha pensando um pouco nas coisas que estão acontecendo comigo e me perguntando o porque disso tudo e se existe alguma solução pra isso, mas na verdade eu queria mesmo era ter alguém comigo pra poder me fazer sentir um pouco segura e amada, preciso de alguém que queira estar comigo sempre sem ter que ficar o tempo todo preocupado com o que se passa lá fora quando estamos juntos, quero alguém que me complete e que me faça sentir especial. É tão difícil encontrar alguém assim, que queira estar com a gente o tempo todo, que precise de nossos carinhos pra se sentir bem. Eu sinto um grande amor por um cara que não sei se sente alguma coisa por mim, ele diz que sente, mas eu queria que ele me mostrasse que precisa de mim na vida dele e que eu sou aquela garota que ele tanto procurava e não conseguia achar, mas ele só me demonstra pouco o que sente e não é o suficiente pra mim, eu quero ter certeza do que eu sou pra ele e se ele precisa de mim também assim como eu preciso dele.

Inserida por lunnasantos

Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo!Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais.Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Nao digo que nao a voce, mais tao pouco digo que sim. Se eu pudesse dizer que estou morrendo e que jah nao aguento mais. Voce nao sabe o quanto o amo! Mas, as vezes, o medo pode mais. É a sombra que me dar ajuda para continua! Diga-me que me ama como eu te amo. Diga-me que nao havera mais problemas. Diga-me como arrumar este sentimento que me faz ficar dando voltas. Nao ha pressa, eu sei. Algum dia saberei disso, nao sei o que realmente voce tem, mais me apaixonei! É sua forma de ser, ou sua forma de olhar, ou sera que ao sorrir voce me mat? É a marca de seus beijos que me leva as nuvens, é voce que me deixa nervoza. Voce, aquele que nao me deixa pensar, aquele, que sem querer, alterou as batidas do meu coracao! Eu nunca havia vivido o que voce me faz sentir. Nao sei o que vai acontecer. Mais jah nao aguento mais. Esta espera me mata, nao sei se renuncio, ou se continuo se o que voce sente eh verdade! Nao me deixe renunciar . . . '

Inserida por Ghabriella

Acorde um pouco, moça. E perceba o que a vida quer de ti. Abra seus olhos e sonhe. Não apenas os abra como se não fossem nada. Tu tens o mundo dentro de si. Só vai de ti saber vê-lo da maneira que sempre quis. Não te importe com o que não pode sentir. Sinta o que tu sempre quis. Sonhe com o que tu sempre quis viver. Acredite apenas naquilo que a vida lhe ensinou a amar.

Inserida por leticianogara

"Peguei meu cigarro e resolvi escrever um pouco, é o que tenho mais feito, sei que não vou ganhar dinheiro com isso, e que não posso continuar a escrever apenas, preciso parar eu sei....escuto todos os dias que sou um sonhador, que isso não vai dar em nada, muitos me acham que irei fracassar se continuar a escrever, não estão errados, sou um sonhador mesmo mas precisei escrever outra vez só assim me sinto um pouco melhor, e a noite estava estrelada e você não está comigo logo você que tambem não acreditava em meus pensamentos, mas depois acabou se deixando se levar...e me ouvia. Não tenho ninguem pra ouvir hoje. Tudo bem!!!
Eu amei-a e você também me amou, tive-a em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu. Ela amou-me, eu também a amava..E agora?
Vejo a noite imensa, mais imensa ainda sem você...Talvez nunca mais veremos a noite juntos.
A minha alma não se contenta por ter perdido...Será que a culpa foi minha?
Onde erramos? Quem de nos errou?O que motivou esse erro? Não éramos felizes? E então o que aconteceu? O meu coração procura entender!!! Só conversamos sobre acusações e assim só conseguimos ofender um ao outro com nossas palavras duras. Será uma forma de proteção?
Nunca chegamos ao “ponto final” acho que na verdade ainda não estamos preparados...sempre deixamos uma “Virgula”. Como se com isso não acabasse nossa historia.
“Nós já não somos os mesmos.”
Já não a amo, é verdade, não como antes, e você também já não sente a mesma coisa...
Enfraquecemos, mas lutamos e como lutamos, assim como a voz que buscava o vento para tocar-lhe o ouvido para dizer para ficarmos juntos... Mas toda batalha chega ao fim, a nossa também tem que acabar.
Seu coração machucado e cansado de lutar já dever ser de outro. E não a culpo, o meu também será também! Engraçado...
É tão curto o amor, e tão longo o esquecimento.
Estou escrevendo sobre nós, porque em noites como esta tive você em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
E afirmo que;
Embora seja a última dor que permito que me cause,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.
Continuarei lembrando das noites que passamos
E vou lembrar que não a tenho. E saberei que já a perdi.
Mas você também me perdeu...
E ninguém saiu vitorioso, nossas batalhas de nada adiantaram
“Saímos derrotados, mas até na acabamos juntos”
Então lhe digo apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida nova que espera, mas cuidado com oque vai fazer pode se machucar, sinceramente que você siga em frente
e “SEJA MUITO FELIZ” é a única coisa que posso desejar para uma pessoa que eu tanto amei, e sempre que encontrar você verei em seus olhos os filhos que um dia sonhamos ter.
Que Deus esteja conosco....”

Inserida por wennerali

Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada

Inserida por altoliveira

Um século ou um mês. Pouco importa pra saudade.

Inserida por murilloleal

"Que nossos pensamentos nos levem um pouco a mais de nossa existência."

Inserida por erickramos

Tudo que é bom, dura muito pouco.

Inserida por Jardeson

"Sacrifique-se um pouco, obtenha criatividade."

Inserida por erickramos

Por vezes quando me sinto em baixo, ou me sinto um pouco triste, aquilo que realmente preciso é de um abraço, e não que me façam 50 perguntas; "O que se passa de errado?"... Não preciso que as pessoas me digam que estou a mudar de temperamento, ou de atitudes ou de humor. Todo mundo tem seus dias bons e maus, e há um dia em que não queremos falar, ou que sentimos um pouco deprimido. Eu sei que tenho alguns destes dias, mas é algo que simplesmente acontece. Sou um ser humano onde tenho reacções de temperamento conforme o que me dizem ou o que sinto.
Alimento me dos meus sonhos, vivo dos meus sentimentos, cada dia para mim é único, e o simples facto de poder saber que estou vivendo mais um dia para mim é algo maravilhoso, pois tenho a oportunidade de reflectir sobre os meus erros, concerta-los e aprender com eles. Tenho planos sim para o futuro, quero sim ter a minha própria família, quero viver muito mais aventuras do que aquelas que já vivi. Gosto da minha maneira de ser, tenho a minha sabedoria a minha educação, passada pelos meus pais, outra aprendida com os erros que cometi. Já vivi um grande amor, que sei que não irei encontrar outra pessoa igual, pois cada pessoa é única. Mas diria que essa pessoa transformou muito a minha vida, aprendi o valor dos sentimentos, aprendi o valor do companheirismo, aprendi que podemos ser muito mais do que aquilo que somos quando temos alguém do nosso lado. Foi bom em quanto durou, não soube dar o valor que deveria ter dado, mas sou humano aprendo com meus erros. Já vivi romances passageiros, como também já me desiludi com as pessoas, mas nem por isto deixo de acreditar que o amor existe sim, e que posso ser feliz ao lado de outra pessoa. Quero viver um dia de cada vez, e ser feliz a medida dos meus actos e a minha maneira!

Inserida por juliogonzaga

"Logo a vida passa e você vê que faltou bem pouco para a felicidade te alcançar. Faltou saber viver."

Inserida por murilloleal

"Que o presente nos faça enxergar o futuro com um pouco mais de seriedade."

Inserida por erickramos

"Que o lugar em que destinamos chegar nos leve um pouco a mais daquilo que necessitamos."

Inserida por erickramos

"Eu não sei o que eu quero. Eu sei que quero. E não quero muito e nem quero pouco. Porque o pouco eu já tenho e muito é pouco pra mim. E eu quero mais. Não quero reviver. Eu quero viver o novo, quero viver o irrepetível! eu quero descobrir, quero encontrar, eu quero viver mais. Eu quero desvendar, desbravar, ultrapassar limites... Quero o diferente, o louco, o amedrontador, o impossível! Não quero o mesmo. Não quero o alcançável e nem o obvio. Gosto de profundidade, gosto do escuro, gosto do tentador. Gosto das caminhadas mais longas, dos pisos mais escorregadios, dos mares mais profundos, dos picos mais altos! Gosto de arriscar, de tocar o improvável, de encontrar o inabitável. Eu quero muito...eu quero o meu avesso! Não me venha com pouco... não me contento nem com o muito, quem dirá com o pouco, com o mais ou menos, com o possível! O meu desejo vai além! Além do meu imaginável. O imaginável é previsível! Eu não quero a sombra, eu quero o sol! Quero o quente, quero o frio...nunca o morno! Porque morno?? O morno me da vômito!!"

Inserida por myllatabata

Deixe ele correr atrás de você um pouco, você já se importou demais.

Inserida por tawanesoares

Todos os dias meus olhos escorrem um pouco de lagrima, não sei por que, talvez a certeza que eu possa está perdendo-a para sempre.

Inserida por DDavid26

Se a tua cruz está pesada, imagina só um pouco, o que Jesus pensou, sentiu e sofreu.

Inserida por DDavid26

A sua verdade não é menor que a minha, somos uma soma de todos nós. Um pouco de cada um e o todo de muita gente.

Inserida por murilloleal

No final tudo que as pessoas precisam é de um pouco de carinho e atenção!

Inserida por alanncv