Liberdade pra Mim e pouco
Sou o veneno, o mel e o sal...o ódio, o amor e o mal! Me descreva como quiser, receba de mim o que merecer...
Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados.E sumiu no horizonte como vapor.
Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto poesias,
não gosto de desalegrias e amo a paixão.
Nos traços de uma pintura imagino a saudade
e todo o amor que invade o sentimento de um coração
Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.
Enviar trechos bíblicos para mim é como enviar pornografia para um senhor de 96 anos: eu lembro daquilo, já gostei, mas não provoca nenhuma reação mais em mim há muito tempo.
Você acreditaria em mim se eu dissesse que eu também estava com medo de tudo?
Todos os corações sinceros, e todo o tempo restante
A gente se mata sem razão...
Em cada decepção é parte de mim que se vai!
Então vamos vivendo sem rumo e morrendo aos poucos...
Eu vi minha vida ramificando-se diante de mim como a figueira verde da história.
Na ponta de cada galho, como um figo gordo e roxo, um futuro maravilhoso acenava e piscava. Um figo era um marido, um lar feliz e filhos, outro era uma poetisa famosa e consagrada, outro era uma professora brilhante, outro era a Europa, a África e a América do Sul, outro era Constantino e Sócrates e Átila e outros vários amantes com nomes exóticos e profissões excêntricas, outro ainda era uma campeã olímpica. E, acima de tais figos, havia muitos outros. Eu não conseguia prosseguir. Encontrei-me sentada na forquilha da figueira, morrendo de fome, só porque não conseguia optar entre um dos figos. Eu gostaria de devorar a todos, mas escolher um significava perder todos os outros. Talvez querer tudo signifique não querer nada. Então, enquanto eu permanecia sentada, incapaz de optar, os figos começaram a murchar e escurecer e, um por um, despencar aos meus pés.
Amor Sem Adeus
O dia em que você gostar de mim
Será o meu dia mais feliz
Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus
Na manhã desse amor sem adeus
Então deste encontro irá nascer
O amor que eu sempre desejei
Os teus olhos hão de vir de encontro aos meus
Na manhã desse amor sem adeus
Esquece, você precisa esquecer essa vingança. Confie em mim. Aqueles que seguem o caminho da vingança nunca acabam bem, você só se destrói, e ainda que tenha sucesso você se vinga. E o que sobrará com isso? Nada! Um vazio.
Olhe só você,gritando como uma pobre vitima,por mim você pode reclamar o dia inteiro,não passa de um covarde.
Eu precisava mesmo era uma folga de mim, sabe? Eu queria fugir sem ter um lugar em mente eu apenas queria ficar sozinha em momentos que ninguém do mundo me entendesse. Eu queria apenas uma folga.
