Liberdade para Thomas Hobbes

Cerca de 18287 frases e pensamentos: Liberdade para Thomas Hobbes

⁠Rótulos!

Não gosto de Rótulos.
Rótulos me limitam.
E eu não me limito ao que já fui,
Nem ao que sou.
Porque eu sei que ainda serei múltiplas coisas....
Gosto das Essências, Jeitos, Sorrisos,Olhares e Sabores.
Gosto de Beijos,Carícias,Sensualidade e Amores.
Gosto de Sentir!
Deixar Fluir!
Viver a liberdade!
Gosto de seres humanos.
Gosto de ser quem eu sou
De verdade.

Inserida por pamellacroriz

⁠Enquanto o poder da caneta se sobrepor a força da lei, estaremos fadados a coerções e abusos daqueles que foram dominados por sua miserável vaidade!

⁠Se o poder da toga ou do cargo lhe cega, não poderá cumprir seu papel social! Um indivíduo que se entende acima do coletivo não está apto para entender as dores de sua sociedade!

⁠Vivemos permanentemente divididos entre a vontade de sermos livres e a vontade de pertencermos a alguém.

Inserida por PensamentosRS

⁠O amor é tão puro que sufoca,
Constrange,
Cura
E faz ambos livres,
Mesmo presos um ao outro.

Inserida por PequenaLuaBrilhante

⁠Liberte-se quando você se sentir escravo.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Raízes me prendem em minha indecisão, meu ser foi divido em dois e parece que não importa o que eu faça, pois sempre resultará em confusão, eu tento ignorar ambos os lados e seguir mas acredito ter me prendido em uma necessidade de escolha. Eu só queria me desprender das raízes e viver a minha vida mas não é fácil passar a vida agarrada em pensamentos alheios e decidir simplesmente soltar, pois de alguma forma tais pensamentos me moldaram e eu não sei o que me espera em minha próprias decisões. Eu nasci para ser livre mas o peso da minha liberdade é ter que lidar com os resultados das minhas escolhas.

Inserida por KeziaMhs

⁠Deus me livre! Acreditar no deus que você acredita.

Inserida por ROBERVALARIM

⁠Desamor é um verbo inconjugável, em qualquer pessoa e idioma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Recebemos muitos implantes mentais ao longo da vida e somos introduzidos a um senso de moralidade na infância que em parte nos liberta e em outra nos aprisiona ao longo de nossa formação.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Para que dois mundos experimentem a divindade do encaixe e da partilha através do Amor é necessário, antes de tudo, que sejam dois mundos, plenos, independentes e radiantes. Quando não condicionado pela posse, pela propriedade ou pelo pudor, o Amor entra na emancipação do sagrado querer, do desejar e respeitar, e realmente pode nos levar para longe, onde o resto, verdadeiramente, não importa.

Inserida por nenealtro

⁠Qualquer lugar sem espaço é sufocante e ao mesmo tempo libertador.

Inserida por tatiane_goes

⁠Você não precisa explicar nada a ninguém, quando decidir por você. Amor próprio te basta!

Inserida por andrelina_lima

⁠Muitas vezes abdicar do que se quer é livrar-se do que lhe prende.

Inserida por ikyfonseca

"⁠Voz?
Lhe foi negado.
Aceita o legado.
Escravo.
.
Pensamento?
Lhe foi negado.
O padrão instaurado.
Escravo.
.
Na prisão invisível
Grades de crenças
Tudo o que não se pode
ser ou ter.
.
Enquanto reféns
No escuro, o medo
Mentes manipuladas
Na caverna, o mito.
.
Meia luz,
Jogos de sombras.
Na parede do sistema,
Meias verdades.
.
Ouve-se rumores
Da esperança platônica.
A luz do conhecimento.
Liberdade."

Inserida por carlinha_msbs

⁠A vida é inerente a uma certa fragilidade, que nos faz ter medo de sair de casa a noite, sabendo dos prováveis perigos, mas que afirma e nos faz saber o peso das suas decisões e a liberdade das suas ações.
Olhar para várias casas, se perguntar se aquilo são lares, ou moradias temporárias, ou se alguém decidiu que aquele era seu destino final. Se as pessoas estão recebendo o amor que merecem, se existe algum animal esperando pelo seu companheiro voltar. Talvez exista um casal brindando taças de vinho. Talvez alguém está com insonia precisando conversar.
Mas eu não quero saber, de fato, as respostas, só apreciar as possibilidades.

Inserida por GMTavares

⁠Queria que agora fosse a minha vez de aproveitar a vida
Chegar lá fora e dizer:Livre!
E todo mundo ouvir
Andar pelas ruas sem ter que fugir

Inserida por DrikaLopes

⁠Nem vencer e nem perder, a questão é estar em paz!

Inserida por ItamarRoter

⁠Seja CONSERVADOR para conservar o que está dando certo, mudar o que está errado, porém sem JAMAIS abrir mão da LIBERDADE de escolher entre uma coisa e outra.

Inserida por FrancoRovedo

⁠O estado não é Deus, mas sim, um meio físico para auxiliar no progresso humano.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp