Liberdade para Thomas Hobbes

Cerca de 18286 frases e pensamentos: Liberdade para Thomas Hobbes

É preciso aceitar e perdoar para seguir em frente.É preciso ter gratidão, mesmo que seja por aquilo que foi ingrato e que trouxe dor.É preciso seguir em frente e ser maior do que passou e sempre somar ainda mais.Guardar de bom o que passou e aprender com o que não foi.
Viver o que não foi vivido, somar e crescer sempre.É preciso acreditar no caminho do bem, do amor e saber que a cada dia ele pode ser ainda maior e mais prazeroso. É preciso perdoar o que não foi bom e aprender.O verdadeiro amor vem e mostra sua essência.O verdadeiro amor liberta e caminha junto com a felicidade. Não aprisiona, ele sempre há de libertar, de despertar.

Inserida por se77esfaction

Uma forma de ser livre é pensar.#11;Outra forma de ser livre e estar pronto para o inusitado. Mas para ser dono da sua própria liberdade é preciso ter a capacidade de pensar o inusitado.

Inserida por jbfcampos

A vida é uma metamorfose ambulante... uma mistura insana e bipolar! Um grito de horror e de paixão! Um corpo com uma alma inquieta que anseia pela liberdade de ser e simplesmente ser!

Inserida por alexiagarcia

Ser hippie é largar a boutique e deixar de ser chique.

Inserida por fyfane

So tu podes libertar - te a ti proprio.

Inserida por JonathanCravo

Não sei até que ponto essa reticência vai parar. Mas darei aspas para minha imaginação.

Inserida por lenacasasnovas

Somos excessivamente indulgentes para com as nossas fraquezas e concedemo-nos, no amor, todas as liberdades.
- Cyro dos Anjos in Abdias

Inserida por DavidFrancisco

A PAZ (B.A.S)

Quando florescer em mim
a despreocupação
dos lírios,
descritos no Evangelho

E a humildade confiante
dos pássaros do céu
criarei no meu íntimo
um sentido único, novo

De um homem livre
e descobrirei a paz,
a tão sonhada paz...

Inserida por bmdfbas

Mas, muito antes de compreensão, o amor está no respeito, na sensibilidade de saber ouvir mesmo que ainda assim não decida concordar, na não necessidade de mudar para agradar ou adequar-se ao outro, mas na liberdade de reinventar-se naturalmente, na tranquilidade de ser exatamente aquilo que se é.

Inserida por patricia-pinheiro

Existe um lugar em que o processo civilizador da sociedade não é base nem fundamento de suas ações. Na Mais incrível viagem da mente LIBERDADE SERENIDADE e DETERMINAÇÃO lhe conduz a uma MANEIRA de ser e estar além de qualquer fundamento Moral.

Inserida por brunomarinelli

O conhecimento liberta da ignorância
A ignorância traz felicidades
Saudades daquela época
Que eu era feliz com meias-verdades

Inserida por jacm

As vezes parar, pousar, para depois esticar as asas e voar, é tão mais sábio que não sair do lugar, ou ficar num movimento sem descansar... cada vez que pairo, sigo na certeza que vivo para crescer, liberdade é a alma da aprendizagem, e está da maturidade!

Inserida por matracolina

A verdade liberta e o amor ensina o caminho.

Inserida por fabioi

o prazer da vida é sentir que que você é livre para voar com suas asas sem depender do ninho.ha doce liberdade

Inserida por Larissa2002

Não se limite ao que chamam de amizade; sentir-se livre, errante, frustrado e suportar a convivência consigo mesmo é a real liberdade existente no encontro de almas.

Inserida por SamanthaSilvany

Voo mais alto que as nuvens, só para mergulhar mais profundo que o próprio oceano, sou feito de vertigens e só eu sei a alegria e a tristeza que isso me trás!

Inserida por emike

Liberte minha mente, art pop. Você faz meu coração parar.

Inserida por Eliasgrace

Nada que tenha asas deveria estar preso em uma gaiola. Pássaros e pensamentos devem voar livres, pousar onde lhes convém, alimentar-se do que lhes convém, ir aonde lhes der na telha! Asas são feitas de infinito, é preciso tirar-lhes o ímpeto do vento para que caibam - tristemente - dentro de qualquer coisa...

Inserida por RobertoAxe

E ela desce até o chão
com a roupa que ela quer
não precisa de um espelho
pra saber quem ela é
você fica de joelhos
mas não consegue nada
-Ela enfrenta sua moral
pois não acredita em papas!

Inserida por cartanamanga

Tentei me enganar, dizendo sou feliz de qualquer jeito.
Chegou o momento de renunciar às falácias deste mundo.
Me recuso a alegar que sou vítima. Afinal, de quê?
Só não vou mais tentar ser quem eu não sou.

Inserida por ally-sant

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp