Liberdade para Thomas Hobbes
não importa o quanto você tente fazer alguém feliz, não importa o quanto você pode mudar o mundo,
não importa o quanto você concorde com tudo,
nada importa se as pessoas não fizerem o mesmo por você!
Quem brinca com os chocalhos do diabo será levado aos poucos para empunhar sua espada.
Eu não queria ser nada e, naturalmente, não queria me transformar em uma mera profissão: tudo que eu sempre quis foi ser eu mesmo.
Você sempre viveu uma vida de fingimento, não uma vida real - uma existência simulada, não uma existência genuína. Tudo sobre você, tudo que você é, sempre foi fingido, nunca genuíno, nunca real.
O amor é o nosso verdadeiro destino. Não encontramos o sentido da vida sozinhos, e sim com outro.
Geralmente é inútil tentar apresentar fatos e análises para pessoas que desfrutam de um senso de superioridade moral justamente em razão da sua ignorância.
A experiência é o melhor dos professores; só que as taxas escolares são pesadas.
Alcançamos o estágio final do absurdo em que algumas pessoas são consideradas responsáveis por coisas que aconteceram antes de seu nascimento, enquanto outras pessoas não são consideradas responsáveis pelo que elas mesmas estão fazendo hoje.
A revolução e a libertação das mulheres andam juntas. Nós não falamos de emancipação feminina como um ato de caridade ou fora de uma onda da compaixão humana. É uma necessidade básica para a revolução triunfar. As mulheres seguram a outra metade do céu.
Os inimigos de um povo são aqueles que os mantêm em ignorância.
Feliz aniversário, amor! Parabéns, meu amor, hoje o melhor presente que Deus te deu fui eu na sua vida. Te amo muito, minha vida! Beijos 💋
Você sabe que resolveu as feridas do passado quando olha para as cicatrizes e não sente mais nada além de amor próprio.
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
Suponham um ano mau e estéril, em que milhares de pessoas morreram de fome. Atrevo-me a dizer que, no fim dessa época de fome encontrar-se-ia, se se tivesse procurado nos celeiros dos ricos, tal quantidade de provisões que, divididas entre os que morreram de inanição, ninguém teria sentido os efeitos da escassez. Vedes, pois, que, sem esse senhor onipotente - o dinheiro -, todos teriam o sustento garantido sem que o dinheiro se interpusesse entre nós e a subsistência, como uma chave que, em vez de nos abrir as portas da abundância, as fecha.