Liberdade de pensamento
Sem ter uma mente inquieta
Não há criatividade
Tão pouco o homem terá
Sua total liberdade.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Tem vezes que a liberdade
Parece ser uma cela,
Por isto tem muita gente
Correndo com medo dela.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Inda bem que existe a arte
Para nos dá liberdade
E também nos ajudar
A não morrer da verdade.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
O conhecimento possibilita ao oprimido sua liberdade, abre suas asas recolhidas e sem poder é o antídoto provocador da atitude, que permite alcançar a latitude, a longitude e a altitude de todos seus sonhos. SIM NÓS PODEMOS!
Resistência para minha estética, que num perturbador grito de liberdade provocou minha atitude revelando minha identidade.
EM MEU SONHO, AS FLORES DA ESPERANÇA ULTRAPASSAVAM AS BARREIRAS E CONQUISTAVAM COM LIBERDADE O DIREITO A IGUALDADE...
Aprendemos transformar negatividade em musicalidade, movimentos para conquista da liberdade, ancestralidade é brio de identidade, deste povo que ginga na desigualdade, sem perder a humanidade.
A chave da liberdade desconstrói todo sistema que condena, abri cadeados, liberta algemados, altera condição dos subestimados e pensamentos é construção de conhecimento! Uma conquista para o ideal de igualdade dos que condenam desigualdade, fundamenta na resistência, fortalece consciência.
Tem um sol de esperança iluminando toda infância, sonhos são possibilidades de liberdade permiti viver na desigualdade, unidos com dignidade, brilhando identidade, buscando felicidade dentro da diversidade, reluzindo humanidade com altivez de identidade
LIBERDADE!
Vou naturalmente, apresentar-me consciente e concedo-me valioso presente, liberto minha mente o medo de ser diferente.
Em toda história ede encontros e reencontros é permissão divina com liberdade de possibilidades de acertos e recomeços...
Viver muito rente às regras é perder um pouco de liberdade, perder prazeres da vida; tudo passa e voando.
bysissym
As cores da liberdade sempre tem tons de azul! Tem a brisa do mar. Som das ondas e das gaivotas. Para muitos é tempo de férias.
Pessoas alegres falando e outras rindo num primeiro Domingo do mês natalino.
#bysissym
