Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

Cerca de 70112 frases e pensamentos: Liberdade Borboleta Fernando Pessoa

⁠Talvez eu esteja me matando aos poucos, pois infelizmente as a única palavra que faz sentido para mim é desistir, assim que eu acordo todos os dias eu penso e me vem à cabeça que é um dia a menos de vida e assim isso me conforta sabendo que é um dia a mais próximo a morte e isso as vezes me alivia um pouco, pois há dias e até meses ultimamente que a morte me parece a melhor Saída!
Sempre venho me sentindo um inútil que não faz mais parte deste plano, que já deveria ter ido para outro pois aqui nada mais tem a complementar, a agregar ou a ajudar pois depois de tudo que um dia fiz, só consigo pensar que nada valeu a pena as ruins aprendi e as boas mais ainda ao saber que o bem que vc faz nunca e jamais voltará a você, pois a vida é assim esperar algo ou reconhecimento se melhorou ou não não faz jus a vida, então pra que continuar a insistir sabendo que nunca ninguém vai deixar vc em paz, conseguir viver, sempre vão te lembrar de tudo, ficar repetindo fatos e acontecimentos de anos, mas a coisas boas a isso ninguém lembra não caem todas no esquecimento de todos os seres humanos, só sabem criticar mais nada....E Assim determino que a vida em si não vale a pena, pois isso nunca vai acabar....
Fernando José Miano

Inserida por FernandoMiano

⁠A Vida nos faz pensar que se formos bons tudo vai voltar em Dobro, mas aprendi com o passar dos anos aos quais fiz o bem para muitos, ajudei, acolhi e fiz o possivel que nao vai vir nada em dobro e muito menos bons frutos, ao contrário tudo o que a vida andou me dando no ultimos tempos foram tempestades, chuvas, escuridão, falta de compreensão, desilusão e cada vez mais acreditando que o Bem nem sempre é o melhor a se fazer, ainda tenho o lado bom mas as penso e reflito se ainda vale a pena acreditar em tudo isso pelas coisas que ando passando!

Inserida por FernandoMiano

⁠Negociar é igual facão de truco.

Inserida por ovelha7

⁠Pra algumas pessoas a vida és igual uma peça de teatro aonde ela só vive atuando ..
E para quem assiste é tão bom quando cai a máscara do ator , assim conseguimos enxergar sua verdadeira face .
Nós libertando da fantasia a qual nos envolve ..

Inserida por fernando_silva_9

⁠um para fazer, mil para criticar

Inserida por fernando_caretti

⁠O dia do reencontro será saudoso e precisaremos sentir energias diversas para que nossa alma perceba a necessidade de que este é mais um passo rumo ao eterno

Inserida por FernandoMendesNeto

Se você tenta ofuscar o talento alheio em busca do seu proprio enaltecimento, então o verdadeiro problema é que existam pessoas piores do que você.

Inserida por fernando_caretti

⁠Se eu vivesse pelo orgulho, rancor, ódio e principalmente pela ganância, eu não entenderia o significado de um sorriso.

Inserida por Fernadomatavel

⁠a inveja é o atalho da frustração

Inserida por fernando_caretti

⁠⁠procure ser calmo ao invés de ter paciência.
Porque paciência um dia acaba, paciência é para forra... calma é infinita e é de dentro.

Inserida por fernando_caretti

⁠" Aqueles que erroneamente prejudicam seus semelhantes, em breve conheceram as trevas."

Inserida por FCASTRO123

⁠O difícil não é ter um amigo difícil sim é ser um amigo.

Inserida por Sato_Fernando

⁠Desisto - Limito-me a ser um selvagem tranquilo na solidão que escolhi..

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Sorria!

Deposite aqui. Aguarde. Ficha no caixa. Leve três. Aceitamos todos os tíquetes. Só com RG. Não pise na faixa. Pague dois. Por quilo. Facilite o troco. Até o vencimento. Débito automático. Fila única. Não tem chave. Não insista. Crédito obrigatório. Confira. Buzine. Conforme instruções. Relaxe. É lei. Digite a senha. Silêncio. À vista. Visite nossa cozinha. Senha não confere. Obrigado. Atenção. Em jejum. Fale com nossas operadoras. Não desligue. Por favor. Não perfure. Cuidado. Não rasure. Pare. Não amasse. Bloqueado. Deseja salvar? Sorria! Você está sendo filmado.

Inserida por rafaelnovaes

Mulher aos 30

Nem quinze, nem tão pouco vinte, e sim trinta.
Uma mulher que se conhece aos 30, ela sabe o que quer.
São algumas das razões por ter 30 hoje.

Uma mulher de 30 vai te apresentar para as melhores amigas.
Mulher que chegou aos 30 se torna psicanalistas.
As mulheres de 30 são mais sexy, inteligentes, bem apanhadas.

Uma mulher de 30 fica bonita usando qualquer batom, qualquer vestido.
Quero uma mulher aos 30.

Inserida por Fernand0S

O você está do lado que está amando, ou você não é o sujeito do romance.

Inserida por Fernand0S

A única coisa que ninguém te ensina é a crescer.

Inserida por fernandolaurent

“Às vezes a solidão te traz paz, às vezes uma guerra.”

Inserida por fernandolaurent

Perder um amor é infinitamente mais delicioso do que nunca ter tido um. Sim, perder doi, mas você por algum momento teve na pele a sensação de ser amado. Teve histórias, teve vivência, teve fim, mas teve começo e meio. E é disso que você é feito.
Pobres os que nunca amaram, pobres os que nunca sofreram por amor. É sob pressão que se fabricam os diamantes e são sob perdas que nos criamos. Antes tomar sorvete uma única vez do que nunca conhecer o seu sabor.

Inserida por fernandolaurent

Eu não sei se sou mais eu quando sóbrio ou quando ébrio.

Inserida por fernandolaurent