Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Ser um ateu intolerante hoje em dia mostra uma grande burrica intelectual ou uma sabedoria incomum, pois ele terá que negar todo o cristianismo, seus efeitos, e provar que todos os milagres, curas até hoje nunca existiram! Tem que ser muito mesmo. Sendo assim, é melhor brincar de filósofo sentado mesmo.
Dentro de uma igreja, você é aceito se seguir as opiniões e os costumes das pessoas. Mas, se decidir viver de acordo com a verdadeira Palavra de Deus, será chamado de herege, descrente, e excluído por aqueles que se dizem irmãos. No final, ser cristão de verdade vale muito mais do que apenas se declarar cristão e viver em contradição com os ensinamentos de Cristo.
Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!
A vida é uma jornada de aprendizagem onde cada parada é uma pausa para deixarmos nossas bagagens pesadas inúteis e seguir em frente mais leves.
Se o que eu escutar, ler ou assistir não mudar meu interior e transformar as ações das minhas escolhas e a maneira como se deveria ver, então terá sido em vão perder tanto tempo!
Há momentos que Deus libera bênçãos para nos abençoar e em outros momentos ele nos abençoa para liberarmos bênçãos para outros!
É neste momento que caberá a nós discernirmos o que é de nós ou dos outros!
Não me escondo por trás de títulos eclesiásticos, mas busco revelar a essência do que é ser um cristão genuíno.
Quem ama fala a verdade! Quem não, esconde e finge que está tudo ok! Ou não toca no assunto para não espantar ninguém ou afastar! Eis o dilema!
O que é a frustração?
Ela tem o poder de nos levar a um desânimo, incômodo, desencanto e desilusão, os fracos não superam e perdem a fé e a esperança, os fortes buscam ganhar resiliência.
Onde não há movimento de dinheiro, é muito improvável haver corrupção.
Onde há movimento de dinheiro, poderá ter corrupção.
Onde há muito movimento de dinheiro, é muito improvável não existir corrupção.
O profeta Ezequiel foi um grande instrumento de Deus para relevar
e tirar as máscaras dos intocáveis!
Aconteça o que acontecer, jamais deixe Cristo!
Você pode até se afastar de tudo ou de todos, mas nunca de Cristo!
Para quem iremos nós se só tu tens palavras de Vida Eterna?
João dimensiona a regência do verbo (ir) que é para "lugar", porém ele coloca (quem) para enfatizar que o lugar é uma "pessoa"!
E de fato Jesus disse isso (João 14.6)