Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Nada se materializa-ra enquanto nossas ações não transpassar as linhas imaginarias dos nossos pensamentos.
Cabe aos controladores do Mundo, desenvolverem sociedades misantrópicas, que possuam aversão uns aos outros e não sintam compaixão ou qualquer sentimento ao verem os mesmos serem oprimidos.
Nunca julgue um povo pelos atos de seus governantes, eles também são vitimas dos que controlam secretamente o poder.
A única forma da humanidade não se tornar escrava dos dominadores do mundo, é deixar de lado o egoísmo criado pelo sistema politico partidário e capitalista e passar a viver de forma mutualista.
Quando vc impõe seu Partido Político ao povo, vc favorece o Estado que nos rouba e fortalece as grades que nos aprisionam, nos tirando o direito a liberdade.
É preciso quebrar os padrões imposto pelo sistema para que possamos entender qual é o real sentido da palavra liberdade.
Fortalecer alianças com estadistas é garantir que o povo seja sempre escravo dos senhores capitalistas.
O Estado é o braço forte do Capitalismo.
Permita nos dias de hoje que o Estado multiplique seu poder e presencie toda sua opressão nos dias de amanhã.
Só quem vive a miséria sabe a dor que causa a diferença social que o Estado cria a favor da burguesia que o defende.
Quando vc apoia um politico, vc também é responsável pelas consequências que as atitudes dele podem causar.
Esta atual Democracia em que vivemos, permite que pessoas inescrupulosas assumam cargos públicos e legislem o que vai ser necessário p sua vida.
Continuem fortalecendo o Estado.
Se Vc se diz Anarquista e nunca foi oprimido por um militante de esquerda, vc não sabe o que é ser Anarquista de verdade.
Sou intenso, extenso e complexo no todo, se vc não compreende isso, não se aproxime de mim.
Seu mundo não esta preparado pra receber meu Universo.
Quando entendermos que a experiência é a maior das Universidades, atravessaremos com sabedoria as consequências causadas por nossas atitudes.
Que tenhamos nesta vida muitas alegrias e quando escorrerem lágrimas, as deixemos rolar.
Elas servem pra lavar a alma dos que possuem sentimentos e não se envergonham em expor suas sensibilidades.
Quando nascemos somos expostos ao algoritmo que move nossas vidas, ao encontro do potencial meritocrático excludente que cria o contraste associativo, de um Sistema qual objetivo maior é o Econômico.
Os Senhores do tudo, engendraram aos seus objetivos, pensamentos que alteraram o mundo.. Teceram na linha do tempo o controle, mas não se fizeram imunes! Se hoje é o tudo que penso, logo então mudarei meus costumes, darei razão ao que leva ao encontro, da reconstrução do futuro.
Não permitam que o vírus do ódio, que é disseminado pelo egoísmo dos quem não sabem amar as vidas de seus próximos, se multipliquem ao ponto de infectar seus corações!