Liberdade Borboleta Fernando Pessoa
Já se deparou com pessoas arrogantes? Com pessoas que não enxergam as mais nítidas evidências? Ou ainda com aquelas insensíveis ao seu circulo mais estreito? Aposto que sim.
Normalmente nos aborrecemos com isso, seja pela decepção que nos causa ou mesmo pela intangibilidade do assunto que nos apresenta sempre difícil de por em pauta. Tenho uma coisa boa para compartilhar com você: estas pessoas não são insensíveis a sua presença, ao seu trabalho ou mesmo aos seus esforços e nem frias e indiferentes. Tenho a certeza que agem com a melhor motivação que lhes cabe e buscam a realização de seus sonhos.
Portanto, se buscamos a reforma interior certo será de que sempre estaremos postos a prova de nossas convicções e a melhor forma de passarmos em todos os testes é empreender julgamentos de seus pensamentos e suas emoções e não das outras pessoas que, como você, buscam melhorar-se.
Assim fica fácil compreender e perdoar e com a leveza do perdão e do não julgar, seguir orientado para a Luz, fortalecendo-se para os próximos aprendizados.
Ás vezes gaguejo. Sem entender o porque, as palavras se desfazem enquanto falo, do que impressão real que me transmite é que meu espírito quer falar mais rápido que meu corpo, que minha alma quer explodir em espasmos verbais. Ou não, converso horas sem ao menos trupidar uma letra. Ao falar sozinho e cantar, nada disso me acomete. Quando estou com quem confio ou só comigo mesmo e mais ninguém, não há grilhões que me prendam ao me expressar. Talvez só uma curta cicatriz de algo que não pude entender no meu passado tão justo nessa minha caminhada tão longa. O que fala quer ser ouvido, o que escreve, lido. O que canta, imprime em sons pra ser entendido. Os cegos imaginam um mundo quase utópico,
tão melhor do que o real. O poeta canta o que não vive, e o que escreve só desvaira em simples deslizes
Música; Prepara a mala da minha partida
Vem me dizer a verdade.
Não deixes que meu objetivo se perca, que a poeira me apague.
Não deixes que a palavra que trouxer se acabe
Que não seja como a fumaça; Que se dissipa no primeiro sorriso.
Música, só te peço; cuida dos meus versos.
Há tanta suavidade em escrever a própria verdade.
Levanta aí, vamos!
Ergue a cabeça, deixa esse tédio deitado na cama
Caminhe pelas estradas pra enfeitar teus poemas
Não é você que vai se deter
Se o mundo não é bom, crie outro e outro
Alegria com Alegria poesia com todo o dia
Coração com paixão
Faça teus versos rimarem.
Vamos! Eu sei que só um menino vai brandar, cantar
Rolará pela estrada do universo, tu e a força dos teus versos.
Deus tem um proposito em sua vida, ele te escolheu para ser um vencedor, valorize essa chance e aproveite-a
A aparencia é que a felicidade transborda em mim, pareçe que tenho tudo e que não me falta nada, mas na verdade a tristeza toma conta do meu coração. Desde quando foi embora é assim, não tenho nada e tudo que tinha foi embora, por que meu tudo era você e tudo que eu fiz foi pensando em te. Fico sozinho sofrendo calado, mas com uma certeza de que te levarei em meu pensamento ate que a morte me separe da realidade
Em situações limite, temos muitas e confusas emoções que nos angustiam e por vezes nos desconectam de nossa própria consciência e assim podemos permanecer por tempo demais. Nessa hora é importante reconhecer nosso comportamento e retomar próprio controle. Podemos usar esta experiência e aprender com isso tudo ou aceitar as limitações e frustrações decorrentes dela, mas o que importa é a reflexão sobre tudo: é apenas um evento ou uma limitação para minhas metas?
O vento canta,
Ovento canta
Na palmeira da praia
Onde á tarde o sol desmaia
devagar e fecha os holhos para dormir.
o vento canta na vela do meu pequeno barco
Que desliza sobre as ondas
Com o meu grande amor a sorrir.
O vento canta nas asas dos albatrozes
Ouvem-se as vozes ao longe dos homens que veem do mar.
João já sabia, a verdade que o cercava naqueles dias;
Imoral e errado, mas sentia que nada o impediria.
Dedos apontados, seus 2 entrelaçavam o cigarro. tremia. Ele não os revidaria;
Sairia então do lugar onde não mais pertencia.
João já sabia que a mentira sua alma nunca compraria. Ele vivia.
João! Não tenha medo de encarar o furacão. Seus sonhos o sustentarão.
Cantarás a liberdade como uma locomotiva sem freios.
Caminharás pela estrada como um guerreiro sem receios.
João já sabia, Nada o impediria.
O João já sabia.
De dia você poderá estar longe, porque com a luz do dia consigo enxergar um horizonte, mas não se afaste a noite, pois só consigo enxergar o que esta perto de mim.
As palavras que saem de minha boca são puras e verdadeiras
Meus lábios se movimentam e lhe dão motivação!
O Amor nasce das imperfeições,e entre uma imperfeição e outra que eu encontrei você,você é o meu erro que deu Certo.te amo
olhos e pele de tom marrom,cabelo lindo,sorriso brilhante,me encantei,me encanto e me encantarei sempre ao ver você sorrir,pois para mim é um dos melhores presentes que eu poderia ganhar dessa menina mulher,dessa que ganhou o meu coração...ela é simplesmente M A R R O M !
F E L I C I D A D E... é como o amor não se explica se senti ,começa não sei como e se ela vem com o verdadeiro amor,mesmo depois do fim,ela não acaba o fim será o começo da eternidade.
A maior loucura de todas
É ser taxado como louco em um mundo de loucos
Onde a loucura se faz mundo
E oque é louco se faz lúcido
*Mundo Feminino
Não entendo o porque de tantas escolhas , se perante aos olhos e visão feminina nós homens somos todos iguais
Nao entendo porque esperam homens montados em cavalos brancos e perfeitos , se sabem que nao existem
Nao entendo o porque de gostarem de quem ao mínimo te valoriza se procuram e buscam felicidade
Nao entendo porque se vestem para impressionar outras mulheres
E nem porque trocam mil vezes de roupa e saem com a primeira
Mundo de mistérios e fantasias
Apimentados com ondas cerebrais em fuso de complicações
Mundo de rímel, lápis e batom
Maquiados com inúmeras cores diferentes
Mundo de ousadia e elegância
Mundo de sexualidade, sensualidade e poder
Mundo Feminino
Do que iria adiantar se você soubesse todas respostas e verdades do mundo
Se o mundo nao se importa com suas verdades e respostas
Acostumou-se a viver mascarados de mentiras , ilusões e duvidas.