Liberdade
Renove suas esperanças, acreditando nas suas realizações, na sua liberdade e no poder de sua capacidade de determinar o seu crescimento e progresso na sociedade.
Viva a sua liberdade em Cristo, pois nela não há amarras da alma para viver livre e abençoado eternamente.
Conheça os limites do seu corpo; mas, abra a liberdade da sua alma para desfrutar das incansáveis maravilhas da vida.
A cultura da captura de aves e de animais impede a reprodução de suas naturezas e fere a liberdade de sua criação.
Falsas religiões controlam as pessoas pelo medo, porque elas não conhecem a liberdade, o altruísmo e a sabedoria da verdadeira religião.
A liberdade com vida desregrada da maioria dos homens
continua retirando a sua felicidade, na mesma proporção
em que eles pagam para vivê-la.
O prazo de validade da salvação da maioria das pessoas cristãs termina quando sua liberdade e santidade são afetadas pelas ferrugens das trevas, ignorando a garantia da mesma, através do seu abandono, arrependimento e confissão.
Recupere a sua liberdade espiritual e jogue fora a sua libertinagem longe do coração para que, verdadeiramente celebre a sua felicidade em Cristo.
Amarrar a língua nas rédeas do Espírito Santo é o mesmo que usar a liberdade direcional de Deus para alcançar os Seus propósitos.
O cárcere está sedento de liberdade; mas, seus ocupantes preferem se tornar escravos da vingança e do ódio até que aprendam a serem libertos por meio da justiça, do arrependimento, da restauração e do perdão com ficha limpa no privado e no coração, para celebrar a sua transformação espiritual.
Conheça os limites de sua ignorância, porque a sabedoria lhe trará maiores horizontes e a liberdade para atravessar muitas barreiras e incompreensões.
Quando alguém ameaçar a liberdade de um justo, santo e fiel, acusando-o de desvarios e deslizes santos, utilize o adubo espiritual, a Bíblia, para matar as intenções do inimigo, impedindo que ervas daninhas entrem no âmago do seu coração e manifeste a sua defesa em prol da frutificação de sua família.
Ganhe um dia a mais em sua vida, pensando que hoje é amanhã, no qual você tem toda a liberdade e altruísmo para fazer o melhor.
Um povo que não estuda, sai às ruas para revoltar contra a paz, a liberdade, a ordem e o progresso social , destituído de educação cívica e moral, não há como conquistar os seus direitos, as suas colocações profissionais e a sua tranquilidade, porque gostam de viver no fracasso, na miséria, na preguiça, murmurando diante das inúmeras igualdades de esforços mil, sem tirar proveito do apoio governamental quanto aos direitos de sua cidadania, perdendo tempo, amigos, oportunidades e recursos para se destacar como gente inteligente, bem-resolvida, abençoada e feliz.
