Liberdade
Paz, amor e liberdade!
Dê comida aos pássaros a beira mar e faça amizade com eles, perceberá como isso te fará bem,
Dê uma boa olhada nos passos desconcertantes e engraçados dos caranguejos e tente acompanha-los, sentirá a alegria contida no lugar,
Divirta-se com a beleza da paisagem a sua volta, acompanhe com olhares firmes as ondas do mar quebrando, tente imaginar a imensidão do oceano ou até aonde vai aquela linha do horizonte no momento em que o sol está se pondo,
Segure as mãos da pessoa amada e caminhe com ela, aprecie a sensação e a riqueza contida na liberdade de poder amar.
A liberdade de expressão só é aceita pelas pessoas que aceitam a sua liberdade, fora isso, considere-se preso.
Amar é um exercicio de liberdade...
Na escola da vida, seguimos aprendendo que amar transpõe palavras ou declarações..., pois o amor se manifesta mesmo é nas ações.
No cuidado atencioso, no servir despretencioso, no ouvir atento, na alegria da companhia, no prazer da presença, no admirar o vôo da andorinha, no respeito ao silêncio da alma, na liberdade do/de ser...
O amor é livre.
É na liberdade que ele ocupa o seu lugar.
Quem ama liberta, não aprisiona.
Eu gosto quando as coisas estão fora do meu controle, justamente porque o caos me dá a liberdade de pensar naquilo que o acomodo não permite.
Eu me acostumei a simplesmente girar maçanetas e entrar aonde quero, e por isso gosto quando as portas estão fechadas. Sem portas, até asas me crescem, para que eu entre pelas janelas, quando os sonhos são altos demais.
Eu gosto dos vendavais...
porque diferente das chuvas brandas, eles me permitem vislumbrar e acreditar num poder invisível e imensurável.
Perdi meu medo de vendaval na noite passada, quando deixei tudo ir embora pelos ares, dentro de mim...
Mas, hoje pela manhã, só o que tinha base permaneceu, enfim.
E essa é a beleza do que não se pode controlar...
Os vendavais, as emoções, os sonhos, o início e o fim.
E esse é o descontrole da vida: LINDO, exatamente assim!
(Descontrole/ Fernandha franklin)
"Olho para o céu observando as nuvens
E sua liberdade ,
Se eu pudesse escolher o mundo não teria tanta dor e maldade."
O dia da sua independência de Deus só ocorre quando a sua alma rejeita a liberdade de Cristo em troca de uma vida dissoluta.
Os excessos que trazemos para nossas vidas nos curvam a ponto de perdermos nossa liberdade e potencialidade de vivermos amplamente. Com eles, nos tornamos lentos transportadores de inutilidades, somos condenados à mesmice e consequentemente perdemos oportunidades de evolução humana.
A liberdade de opinião e a criatividade são talvez as maiores formas de expressão que um idealizador de idéias possa ter.
Entre a liberdade do grito
E a proteção do silêncio
Confesso que ainda busco
A terceira via, onde talvez
Os dois se cruzem
Liberdade é uma palavra chave muito forte, eu amo essa magia de ir e vir.
O negócio é curtir a brisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Ser Livre
- Frases curtas sobre liberdade com pequenas pílulas de sabedoria
- Frases de liberdade da cadeia
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
