Liberdade

Cerca de 16056 frases e pensamentos: Liberdade

*** "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós" ***

Quando amamos, nossa liberdade é dividida, não precisamos deixar de ser o que somos para agradar o outro, aí não seria amor e sim submissão, consciente ou inconsciente. Nossa liberdade sofre reservas e ficamos felizes quando esse amor é retribuído, por isso abrimos mão de muitas de nossas vontades para dividir com as vontades da pessoa que amamos. Mas aí, não é perder nossa liberdade, mas sim nos darmos à oportunidade de vivermos novas experiências.
A liberdade é um engano, positivo creio eu. Não quero ser livre, quero que minha liberdade tropece em outra vida, não quero viver isolado...
Então pensem, repensem se gritar por liberdade, não é se tornar cativo dos próprios pensamentos, dos passos incertos, das palavras soltas ao vento, dos gritos sussurrados, abafados pelo não conhecimento do seu “EU”!
No momento em que colocamos nossos ideais de liberdade acima de tudo e de todos, podemos correr o risco de afastar pessoas que nos amam.

PENSE NISSO!

Inserida por THONKNUST

As correntes inconvenientes atrapalham a liberdade do homem que não nasceu pelas regras estúpidas que movem o mundo;

Inserida por JULIOAUKAY

Todos pagamos pelas nossas escolhas, o preço da liberdade é a solidão.

Inserida por fellippestreet

Sua liberdade depende das suas escolhas.

Inserida por joanitahas

Fica a dica:
Não confunda conveniência com liberdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Ja Fui
Eu já fui enganado e já enganei também
Já fui, a liberdade, já fui preso
E já me prendi a alguém
Já fui eleito, mas também já fui caçado
Já baguncei e já fui bagunçado
Já chorei, já fiz chorar
Já cantei e já deixei-me cantar
Já fui Jogador e já fui jogado
Já ganhei, Já fui ganhado
Já amei e antes mesmo de nascer
Já era amado
Já perdi, já fui perdido
Já me perdi e hoje sou achado
Já bati, já apanhei
Já gostei, já fui gostado
Já sentir ódio, já fui odiado
Já andei sozinho, sozinho já fui acompanhado
Já sentei pra aprender, já me levantei pra ensinar
Já fui amigo de quem, só queria me machucar
Já fiz idiotices, pra idiotas rirem
Idiotas amigos, mas amigos que os que se dizem
Já fui verdadeiro pra provocar o choro
Mas nunca fui falso pra provocar o sorrir
Já fui bom, já fui ruim
Já fui, e novamente estou aqui.

Inserida por dukflamy

É golpe baixo você usar dos seus sentimentos para ter alguém, tem que se da a liberdade de dizer-lhe um "não" sem culpa.

Inserida por GabrielaStacul

Para que morrer condenado, se podemos lutar pela nossa
liberdade através da Espada de dois gumes?

Inserida por HelgirGirodo

Quero sempre a liberdade de sentimentos...inocente nas maldades ...mas protegida pelo meu anjo...e amada por quem eu gosto.

Inserida por beladonilo

Imaginei muita luas no céu, iluminando o caminho para a liberdade.

Inserida por BarbaraTP

Eu encontro em ti Amor
Eu encontro em ti Paixão

Liberdade de expressar
O que sinto com ou sem razão.

Eu encontro em ti O amor
Eu encontro em ti A paixão

Você é quem me completa
E preenche com total satisfação.

Inserida por Cleibson

“O que prezamos mas em nossa vida a liberdade de expressão ou a indignação de outros a nosso respeito.”

Inserida por sterribeiro

Se eu escolher um caminho errante não se preocupem, terei a
liberdade de pegar um atalho e encontrar o certo.

Inserida por VinniLeal

Da mesma forma que o diretor produz com liberdade um filme, também o homem pode criar livremente seu destino, com a sua mente.

Inserida por andreataiyoo

Ser livre nos parece muito bom até certo tempo, pois essa tal liberdade pode nos custar uma vida solitária.

Inserida por danyalves

Para ser um revolucionario não deve ser um vândalo!Mas sim lutar para conquistar a PAZ a LIBERDADE e o AMOR!

Inserida por fehgiovanni

Só prende um pássaro quem não conhece a liberdade.

Inserida por habacuck

Não permita a se descuidar em confundir liberdade de expressão na desrespeitosa libertinagem.

Inserida por IrapoaCarsil

Que verdade há maior que o risco de viver? Se tivesse a anunciada liberdade para afirmar tais razões por nós impostas, certamente não teríamos outro mérito além desse. O Sonho pelo livre raciocínio ainda não é tal qual o dos pássaros que correm, quando veloz rasgando os céus e ilimitando o seu ninho, arvorando a sua liberdade para quem quiser ver. Por mais escolhas, vontades e sonhos que possamos ostentar, ainda somos presos a nós mesmos, cativeiros de uma razão que frustra a sensação de voar, afinal o que nos prende não é o fato de não termos asas, mas de não deixá-las nascer.

Inserida por frasesuol

A liberdade é uma falcatrua. Uma fraude que defende injustiças.

Inserida por murilloleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp