Lia Luft Amizade

Cerca de 19837 frases e pensamentos: Lia Luft Amizade

Perdoe de coração a traição, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.

Inserida por Lufs18

...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.

Inserida por larissa_cordovil

Nunca se trata daquilo que já entregamos, mas sim do que ainda somos capazes de proporcionar às pessoas a nossa volta. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.

Inserida por MVinniciosRomeiro

Juntos trazemos para o coração o real sentimento da vida, sorrir.

Inserida por EscritorErickpereira

O que faz cada um ter a sua essência são as suas historias porque nelas há seus maiores segredos

Inserida por Haddans

O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união

Inserida por Haddans

"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"

Inserida por kelsonxavier

"A chave para a sobrevivência é a adaptação, porém não é preciso se transformar em um rato para remanescer nos esgotos. "

Inserida por DuploK

"Espero jamais ter de pedir um favor seu, não por desnecessitar, mas por saber que não serei acolhido."

Inserida por DuploK

"Um homem coerente sempre terá a maioria voltada contra ele. "

Inserida por DuploK

Mais importante do que procurarmos ter inúmeros amigos é buscarmos ter amigos que suplantem os próprios números.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Amigos eu tenho aos poucos. O suficiente para contar nos dedos."

Inserida por CompartilhandoIdeias

Às vezes não precisamos da melhor pessoa do mundo, mas de uma que faça nosso mundo melhor!

Inserida por thiago_xavier_1

"Ser coerente, não é estar com a razão o tempo todo, e sim, ter um discurso compatível com as atitudes."

Inserida por DuploK

Chegará um dia que todos
nós...daremos as mãos
Mas depende de todos nós.

Inserida por IvaniaDFarias

"Cada criatura age conforme sua natureza, mas o ser humano é o único capaz de dominar a sua própria."

Inserida por DuploK

Tenho visto gente má orando a Deus e cobrando benevolência alheia.

Inserida por DuploK

"Dá o tapa e esconde a mão, quando interpelado, exclama: nada fiz! Continua e vai adiante, e a cada negação finge sua indignação. Ao arrancar uma reação, consegue o que quer, então brada à todos: não disse ser eu a vítima e ele o vilão? "

Inserida por DuploK

Ser amigos não é conversar o tempo todo.
Amigos são aqueles que ajudam sem saber
do problema.

Inserida por Thatsu

Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo, e se importa com minha dor,que sabe que eu também estou assim, na mesma frequência, e ás vezes estamos nos procurando no mesmo instante.

Esse amigo não mensura distância ou tempo

Nem ausência ou proximidade mudam a vibração

Inserida por RitaCeli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp