Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Prenda essa memória enquanto ela acontece,
porque daqui centésimos de segundos ela vai escapar do meu olhar.
E a sensação de ver nascer a lembrança,
vai ser tomada pela satisfação de apenas ter.
As memória felizes também podem doer,
Elas são um reflexo daquilo que perdi.
Arranhando cada parte do meu coração,
Atormentando o ego e saciando a saudade.
Estou vivendo sempre no passado das coisas,
Caminhando para um futuro onde repito mais erros.
Aquele medo se repete toda noite, mostrando o espaço vazio da minha alma sem você.
Estou parado assistindo as mesmas memórias que lutei tanto pra viver,
Perdi aquelas que poderiam ter me dado uma nova chance de continuar.
A flor do destino cresce, floresce e morre.
Mas eu a rego todos os dias com minhas lágrimas
Ser racional é pior que emocional, porque o emocional uma hora vai entender. O racional sempre entendeu, O problema é ter que fingir que se sente mal para que ninguém julgue que foi proposital ou que não teve relevância
Não há nada mais doloroso,
Que o silêncio de duas
pessoas que se amam, Mas
se afastaram, porque uma
não soube organizar suas
prioridades, e a outra teve
que optar por amor-proprio.
As vezes é difícil entender o porque da sua inveja excessiva, é doloroso... Até você perceber a causa dessa inveja toda.
Nada aparece do nada, por mais que seja horrivelmente difícil....
Eu estava aqui pensando com meus botões, se eles não encaixam nas casas é porquê porque as casas não foram feitas para meus botões.
Os mais sábios, eles aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL
"ESTUDAR É UMA FORMA DE TRABALHAR - porque não estudamos nas horas ociosas? Lembre-se: é uma forma de trabalhar e capitalizar conhecimento a nosso favor"
“O perdão é libertador. As vezes é difícil, porque sofreu muito. Não desista, na primeira oportunidade sinta o “perdoado” e ficará tão leve que vai sorrir por sentir paz interior.”
#bysissym
Quantas vezes pensamos em desistir de tudo, mas algo nos diz para seguir em frente, porque algo bom ainda há por vir, mas é só depois que se tornar resiliente e forte, anestesiado com o anestésico que é a sabedoria.
A idade que tenho, é a que me resta. Porque a que vivi ou vivo no presente, amanhã será passado e essa não volta maís, então a contagem agora é a regressiva.Se a média de vida do pobre neste PAÍS é em torno de 76 anos, então será essa a minha que resta ou tenho. Simplesmente é assim. O bom de envelhecer, é que a idade avançada ela é que que deveríamos ter quando mais jovem, pois assim evitariam os muitos contratempo.
A maioria dos poemas que escrevo falam mais do que vejo do que sinto, porque é triste de mais para ser escrito.
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
Você tem sido de uma importância grandiosa na minha vida porque tem iluminado momentos sombrios dos meus dias."
Existe uma expressão que eu particularmente não gosto muito que é a seguinte:
Porque tal pessoa só porque fez muita besteira na vida é um Zé Ninguém.
Pois saiba que todos nós já fomos um ninguém em algum momento de nossas vidas. Não importa quem você é, e sim, em quem você pode se tornar!!!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
