Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163677 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Porque a cada música é uma viajem distante ao vácuo de minha mente, é a cada dia e um aprendizado sobre o quanto o amor esta presente!

Se vc pensa que tudo gira em volta de vc , se engana porque vc é que gira , não pense ser o sol

Aproveite cada momento de sua vida, porque o que passou não volta e o que está por vir pode não chegar.

Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.

O Tempo. Ele não tem tempo de esperar por ninguém, ele não olha pra trás, porque corre tão intensamente que se esquece de que há momentos bons pra serem lembrados.

Eu confesso que esta difícil que as vezes penso em desistir, mas continuo porque sei que só a minha existência já faz alguém feliz

Simplesmente eu só queria saber o porque
que quando mais se quer menos se tem.
Eu te quis, te desejei demais, te tive e agora? Cadê?
Está completamente certo o que se falam, que precisam
perder para dar valor, mas você não. Eu reconheço seu valor.
Sei que tú és a pessoa mais dez deste mundo! É por isso que mesmo
estando sem tí, eu queria agradecer pelos beijos e abraços,
sorrisos e tapinhas, brincadeiras e seriedades, apoio e ajuda.
Eu quero que você saiba que valeu a pena, você é uma das melhores
pessoas que eu já conheci. Simplesmente seja dia ou noite. Verão ou Inverno,
eu sempre irei lembrar de ti. Até o ultimo segundo de minha vida.
PODE APOSTAR! Pois com você eu não tive apenas segundos, minutos ou meses
eu tive sentimento por você, senti por você uma coisa que dificilmente
alguém sente por outro alguém, e não quero que jamais você se esqueça, que
eu me esqueça, não quero jamais que você olhe pra mim e fale: Aquela?
Eu já fiquei! Eu quero que você olhe pra mim e pense: Já tive sorte de ser amado
por ela! Pois simplesmente você foi o primeiro e o único até agora!

"Aaaaaaaaaaaah, o verão!Dizem que é a estação da perdição.É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia.É no verão que o amor floresce. O amor à preguiça, amor ao sol..."
A melhor coisa é poder viajar...E se livrar do stress desse Mundo...

Porque só pode dizer EU TE AMO àquele que inúmeras vezes te disse: EU TE PERDOO. Porque o amor, a gente só tem certeza que ama depois que teve infinitas vezes que perdoar.

Por que buscar alguém perfeito para então se apaixonar?
Se apaixonar não, se iludir!
Porque paixão e amor não são perfeitos, se fossem não existiriam por aí corações partidos e solitários.
Você passa tanto tempo idealizando a pessoa que você "quer" amar, a pessoa "perfeita", que não percebe que alguém "imperfeito" ama tanto você que não se importa com seus inúmeros defeitos!
Você se acha perfeito demais pra correr atrás de alguém que já te magoou e é orgulhoso demais pra perdoar esse alguém!
E quando quem apronta é você, a pessoa não te ama de verdade se ficar magoada com você e não te aceitar quando vc deixar de ser perfeito e ir pedir desculpas.
E então você trata logo de se convencer de que já era, e passa outro tempo na sua busca incessante do alguém perfeito.
Numa dessas você para pra pensar e percebe que o amor é o mais imperfeito sentimento, a não ser que você aprenda a PERDOAR!

Muitas vezes penso que sei algo, mas toda vez me engano porque o mundo é cheio de novas descobertas.

A paz e a guerra só não são irmãs porque uma mata e destrói e a outra conserva a vida, mas estão tão presentes no ambiente humano que quase se confundem.

Me disseram uma vez que o amor não doe

difícil de acreditar,porque será que o meu faz doer tanto ?Rs

Se eu errei aqui você pode acertar. Porque somos diferentes, encaramos a vida diferente.

Deixa que digam, que pensem, que falem..." porque eu??? TÔ NEM AÍIIII... Melhor fase, com certeza!!!


Eu bebo sim... estou vivendo... hahaha!


"Live your life with arms wide open!"

Hôooo felicidade!!!

O negóció é não deixar a criança que mora dentro de você ir embora!

Você é especial. Não porque realiza muitas obras, mas porque em cada pequena obra está seu coração.

Deve ser você.Agora eu entendo pq vc sempre rouba o coração dos outros meninos,porque você é a perfeição humana!A União de todas as qualidades existentes que ficam à mostra e ocultam qualquer defeito, faz nossos olhos brilharem e faz até o mais canalha dos homens pensar em coisas bonitas,nesse momento eu ainda nem sei o que eu estou sentindo ou o que está acontecendo comigo!Nos meus pensamentos eu só vejo uma pessoa.Você!É a pessoa que me deixa bem humorado só pelo fato de estar proxima,aquela que quando eu não estou perto eu sonho em ficar perto,e quando eu finalmente fico por perto eu desejo faze-la feliz como vc faz comigo quando está junto!!!

Nunca duvide de você, porque as vezes somos capazes do imaginável...

Posso até estar parecendo triste... mas é porque algumas pessoas que são incapazes de me fazer sorrir querem me fazer chorar... mas não vão me derrubar, nem me impedirem de vencer, porque ninguém é capaz de apagar aquilo que o destino escreveu...!!!

Queria entender porque as pessoas magoam uma as outras, quando poderiam amar ... Queria poder entender porque as mágoas duram tanto no coração, quando as lembranças de momentos felizes desaparecem lentamente do coração e só fica o sentimento que aconteceu. Queria entender, porque as coisas acontecem ao contrário do que desejamos... Porque os ventos do destino sempre ventam da forma que lhes convém... levando, magoando, trazendo coisas que desejamos e outras que ódiamos. Pra mim viver é apenas existir num infinito de incertezas sem saber o que acontecerá amanhã e se arrependendo do que fez ontem. Existem momentos que eu queria que permanecessem pra sempre, existem pessoas que eu queria que ficassem ao meu lado, mesmo sabendo que um dia posso vacilar e querer andar na contra mão... Sou uma pessoa que entende o que chama de realidade, e sei que podemos errar uma, duas, três vezes e mesmo assim não aprender ... Podemos gostar de está no erro, podemos amar o perigo, o friozinho na barriga, mas com a consciência que cada ato tem sua consequencia e que palavras atiradas ao vento não voltam mais...e que atos machucam mais que facadas, e que pensamentos podem se tornarem realidade, basta você querer ...