Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 159694 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Porque tantas pessoas, quando tristes ou estressadas, afogam a magoa na bebida, comida ou cigarros? As coisas poderiam ser melhores se a gente pudesse afogar nos temas de casa, dedicação no trabalho ou força de vontade para realizar nosso objetivos. Mente humana, sempre se auto-prejudicando UHeheuhe ^^

Jesus usa de nossoas dificuldades porque Ele sente nossa falta. Na maioria das vezes, é só assim que a gente fica mais próximo Dele.

Em vez de ficar seguindo atalhos, porque não inventamos nosso proprio caminho?

Dói aqui, dói ali, mas a gente respira fundo e se renova. Porque Deus é oxigênio, e respirando fundo ele nos abraça por dentro.

Não é porque a tempestade passou que você deve parar de remar.

Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.

Era capaz de amá-lo agora, livre e incondicionalmente, porque sabia como proteger-se caso o mundo desabasse. Assim como parecia que estava acontecendo naquele momento.

Escrevo porque tenho medo de dizer o que sinto a alguém e não ser correspondido. Então o lápis e a caneta acabam se tornando os meus melhores amigos.

Amar é um sentimento sem duvida..porque quem ama não tem duvida.

"Pares perfeitos são inexistentes porque na realidade o par perfeito é o oposto daquilo que somos e o contrário daquilo que pensamos procurar, é aquele que faz tudo inverso do que gostaríamos. É o chinelo velho que não serve no pé cansado mais mesmo assim calçamos às vezes por comodidade, as vezes por achar que nenhuma outra pessoa vai servir como aquela que está ali e vive alguns momentos bons conosco e às vezes por nos convencer que a procura é em vão e melhor manter algo estável e por mais infeliz que seja 'seguro' que sair a procura e enfrentar novamente 'o mundo' em busca de alguém que te complete.

Na minha opinião existem pessoas que tem maior afinidade e cumplicidade porém em pares perfeitos eu desacredito... pq o ser humano é um mistério até pra ele mesmo e na maioria das vezes não calcula ao certo quantos passos deve dar pra chegar 'aquele' lugar. Não existe perfeição mais vc pode sempre se aperfeiçoar."

Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.

O meu amor é seu, sim. Mas eu tô tomando de volta porque eu te conheço, e sei que você ainda pode regar isso até mesmo sem querer. E aí, baby, eu tô perdido. É, eu não confio em você

Quem fala na minha ausência, é porque respeita minha presença.

Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário.

E porque palavra nunca foi meu maior interesse e sempre vivi assim de sentimentos, da linguagem que mais me abrangem de hoje e de sempre, sou feito assim e as palavras elas se achegaram pra fazer a complementação desse enlouqüente sentimento de amor e liberdade. Viva os sentimentos e as palavras.

QUERO

Queria ter dinheiro, ser bonita, saudável (porque alguém sempre diz: o que vale o dinheiro se não tiver saúde?) queria poder voar como um pássaro, nadar como um peixe, cantar igual à uma sereia. Eu poderia ser dona de uma ilha. Mas o que eu queria mesmo, era poder ser dona da minha vida, prever meu futuro e mudar o passado. Nenhum destes desejos são realizáveis. Por isso que eu apenas e tão somente QUERIA!

E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também.

Porque os dias passam, as horas voam e a distância aumenta, mas a lembrança que eu tenho do seu olhar pra mim, nunca será apagada.

Estou de saco cheio de que me escondem as coisas, porque não me conta logo a verdade ? Por mais que doa, a verdade é simples e muito sincera ;

Se eu escrevo é porque eu quero passar o tempo dentro do meu tempo, se eu o ignoro é porque eu o amo, Se eu o amo é porque quero você bem junto a mim me modificando me poluindo me transbordando nessa imensidão, como se eu tivesse deitado num divã. Esse é o Djàvu em mim.

Nem sempre quando sorrio, é de felicidade, nem sempre quando choro tem um porque.