Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161626 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

"Ninguém que siga a razão pode andar pelo caminho espiritual, porque transcende o raciocínio humano."

(Os obedientes seguem a fé, não a razão)

Ás vezes, passamos por algumas situações tão difíceis e complicadas que não compreendemos o porquê e tudo isso, mas são justamente essas coisas que não compreendemos o material perfeito nas mãos de Deus, para realizar a grande obra de arte da nossa vida: A nossa Maturidade!

Só queria lhe falar sobre o tempo.Porque é sobre isso que as pessoas falam quando não tem assunto ou quando querem evitar um determinado assunto,não é mesmo? Choveu hoje o dia todo.Parecia que o mundo ia desabar,baldes e baldes de água.Bem,as plantas ficaram muito felizes,ganharam um brilho novo coberto pelas gotas da chuva,também,depois de tanta seca…Ventou bastante também.Mas você não estava aqui para ver,não é mesmo? A essa altura eu já devia ter aprendido a parar de lhe escrever,parar de ser tão tola,parar de amá-lo tanto.Mas esqueça a parte sentimental,rasgue-a quando a ver,embora tudo que lhe escrevo seja sempre sentimental…acabe com tudo isso,mas acho que eu queria apenas lhe dizer “cuide-se” ou algo assim antes de eu começar a ser tão prolixa.E já nem lembro o que eu ia lhe dizer.

Na verdade, não acredita em nada disso e só vive por aí porque não sabe desistir. Mas tenta. Sempre tentou.
(Pra sentir alguma coisa.)

Eu quero e tenho que te ver bem. Porque se eu te ver mal, conseqüentemente, eu vou ficar mal também.

Algumas pessoas, precisam aparentar exteriormente que são inatingíveis, fortes e superiores, porque interiormente se sentem imensamente frágeis e inferiores.
Morrem de medo de serem descobertas!

Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?

Disfarce, porém disfarce bem. Porque se eu te pegar me olhando, vamos resolver tudo com um beijo.

se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.

O amor é como um allstar, não adianta querer amarrar porque ele sempre desamarra. Mas todo mundo tem um que é bem legal e vai bem com tudo.

Que Deus proteja meus inimigos porque eles vão precisar

Se não me ama porque me chama?
Se não me quer porque me pede?
Se não me tem porque imagina ter?

Nao dispreses os negros porque os melhores beijos sao feito na escuridao

Construi um mundo magico porque o meu mundo real é trágico.

Vamos porque a vida sempre segue,
Não adianta lamentar; a queixa denota insatisfação.
Seguir é a única alternativa pra mudar o caminho que se anseia melhora, sem culpa nem querer tirar as pedras pois o tropeço é inevitável mas traz crescimento pessoal.
A luta vai ser a bandeira de todos e a batalha terá que ser suada pra gloria ser ovacionada em uma palavra só. Vencemos!

Sabe porque você nunca encontra vaga para estacionar? Porque você sempre quer uma mais pertinho... pertinho... pertinho...

Vamos amar o próximo! Porque o anterior não deu muito certo.

Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!

Uma coisa é Fraternidade; outra bem diferente é o favoritismo. E este, o Espírito vomita, porque leva à corrupção.

Meu nome e Arllinda '
Mais pode me chamar de linda porque eu perdi o ar quando eu te vi' :"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp