Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Só Me Explica Uma Coisa..,
Porque Que Com Todas as Razões Pra Te Esquecer, Eu Continuo Pensando Em Você Mais e Mais..,?
Eu não sei porque você mudou tanto, ou será que hoje estou mais sensível? Você sempre foi tão amigável, tão compreensivo e eu nem tanto. Mas eu fiz esforço e mudei, sim foi um esforço, pois não estava acostumada a tratar ninguém da maneira que você exigiu ser tratado. Mas eu mudei, e foi por você!
Agora que sou do jeito, ou quase do jeito que você queria, você muda, deixa de ser o homem que sempre foi, o homem que sempre amei e que desejei ter na minha vida para sempre. Porque se tornou insensível dessa forma? Foi só hoje ou será para sempre?
Se for para sempre meu amor, me avise que te pedirei pra fazer o mesmo esforço que fiz pra mudar por você.
Sem porquê
Assisto
O pensamento
Identidade e invenção
Pôr de sol e ciclo
Luz do engano e certeza
Dormir lento fechando os olhos
Adeus e nuvem
Não voa
Te leva
Especial e sem porquê
Sou poeta porque creio na vida
Acredito no maior acontecimento
Abraço as palavras
E me equilibro nas asas do vento
Procuro-me sentir vivo
A cada respirar absorvo a verdade
Que não estamos aqui somente de passagem
Acreditamos no Sentido de VIVER!
Não é em todo beijo que se encontra uma paixão. Não é porque os lábios se tocaram que os corações tenham se encontrado.
Ser sábio não é contar todas gotas de uma queda de água.Ser sábio é aprender o porque da água buscar o solo
Agora entendo porque todo poeta, filósofo e apaixonado é um pouco louco. Porque sentir a vida transbordar na alma e ainda tentar expressar isto é uma das maiores loucuras de ser humano. Mas tentamos assim mesmo, para nos inspirar a pensar e deixar um pouco, muito pouco de nós nas tintas, e na memória que monta a vida ordenadamente, para que ela sempre lembre que o mais, ainda é mais...inexpressável. E que cada momento expresso tem algo a ensinar em algum outro momento do tempo, quando a lógica perder o contato com a consciência de sua natureza.
"A justiça nem sempre é justa, talvez porque não olha a história, não se baseia no contexto, ou porque não percebe que castiga muito mais o inocente do que o verdadeiro culpado"
Porque não você? ... Será porque?
Porque cansei de chorar?
Uma hora a fonte seca.
Porque parei de ligar?
Até a paciência descarrega.
Porque cansei de sofrer?
Ser feliz não dói.
Porque não sinto mais saudade?
Existem milhões de pessoas no mundo.
Porque estou mais bonita?
Percebi que estou mais viva do que nunca.
Porque apaguei você da minha vida?
Borracha serve para apagar rabiscos.
Porque agora você me quer?
Porque é de praxe humana querer aquilo que não tem.
Érwelley C. de Andrade ALB/DF.
Me perguntaram,porque teatro?
Hum..a minha resposta?
Porque é incrível a idéia de trazer a nossa realidade ,um personagem ,que existe somente na forma de letras.De deixar transparecer uma personalidade moldada, e representar essa mesma personalidade através do nosso corpo ,em meio a dezenas e dezenas de olhos que recaem sobre nós.
Porque teatro é a repetição em busca de perfeição,é tentar refazer,repetir,parar e tentar de novo. É o medo de errar e o desespero de improvisar.é o frio na barriga e as mãos trêmulas antes de subir no palco.Porque o teatro faz-nos sentirmos vivos em meio a um mundo sem emoções.É estar conectado de corpo e alma,dando lugar a imaginação. onde experimentamos ser outro, para nos encontrarmos.Mas ,ao final, tudo compensa ao ouvir a chuva enquanto as cortinas se fecham.
Seja feliz,triste,chore sorria,beije,abrace,lute perca,ganhe,sonhe,realize...hoje!Porque o ontem se foi e o manhã pode não vir!
- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento