Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
A rua já foi o palco da alegria, da liberdade e da vida. A rua já foi palanque das travessuras, artes, brincadeiras e algazarras da meninada. Quando a noite chegava, era a volta pra casa; mas a vida ficava guardada nos bancos das praças arborizadas, nos quintais floridos cheios de frutas maduras e na certeza de que nada roubaria delas a criatividade, a naturalidade, a simplicidade e a inocência, que as fazia donas do palco e do mundo.
``Uma vez uma menina me perguntou por que é tão difícil amar alguém depois que nós já foram trocadas muitas vezes
Mais o bom desse amo é que a outra pessoa entende e faz com o que você seja amada de uma maneira incrível que você esquece que um dia foi magoada.❣️
"Todo homem já está morto, a diferença entre uns e outros: é que alguns, tiveram a sorte do jazer debaixo da terra; outros, perambulam por aí, tentando em vão, ressuscitar-se nos beijos e abraços, do sexo oposto.
Ao sentir-me tão vivo nos beijos dela, nunca estive tão morto.
Se Deus me desse a vida eterna, em verdade vos digo; com inenarrável prazer, morreria de novo..." - EDSON, Wikney - Reflexões
O mundo está cada vez mais paradoxal, as pessoas já não vivem de acordo aos seus ideais. É comum ver pessoas dizendo que acreditam em certos ideais, porém, vivendo de forma contrária ao ideal que dizem defender.
Tome o santo mais inferior que já respirou sobre a terra, e o mais bem preparado e estudado erudito...; a mais inferior alma ignorante, que é quase um tolo natural; esta alma sabe e entende mais sobre a graça e a misericórdia em Cristo do que todos os mais sábios e entendidos no mundo, do que todos os grandes eruditos.
Arminianismo Brasil
O poeta deseja produzir emoções no leitor. Já o realista pretende estimular a reflexão. Mas ambos acabam por cumprir o seu papel social por meio da escrita.
Acordei na Ásia, longe dos que amo,
e a manhã já se estendia pelo céu,
enquanto eles, na Europa, ainda dormiam.
Pedi ao sol que seguisse suave,
como quem leva um segredo entre luz e sombra,
que ao chegar ao outro lado do mundo,
pousasse no rosto deles o meu desejo,
um beijo lento a acordá-los por mim.
E ao vê-lo partir, já me parecia certo:
eles despertariam, envoltos em luz,
como quem desperta num abraço.
"Não era para eu existir."
Já pensou nisso? Na improbabilidade que enfrentamos para estarmos aqui? Cada um de nós é resultado de um entre milhões de acasos, que, no entanto, convergiram para nos trazer a este exato momento.
A cada desafio que enfrentamos, pode surgir a vontade de desistir, mas, quando parar para refletir, lembre-se: não era nem para você estar aqui. E, ainda assim, você está. A sua presença é um milagre da existência, uma vitória contra todas as probabilidades.
Quando se sentir pra baixo, respire fundo. Lembre-se de que você é muito mais que o peso das dificuldades. Você é um testemunho vivo da resiliência e do improvável. Então, levante-se e siga em frente, pois estar aqui, por si só, já é um triunfo.
Pianco
confusão
muito estranho falar,
desses simples mas belo olhar.
ao qual já cativaram meu mundo
tal qual pensei q seriam meu tudo.
e de forma simples e impactante,
foi tornado meus dias mais alegres, constante...
dia apos dia levando, cuidando desse amor
pra que não fosse definhando.
tanta coisas que juntos vivemos,
e com vc fui conhecendo e aprendendo,
e o tempo foi passando, e nosso amor aumentando.
e com isso o tempo vôo
e trouxe com sigo a dúvida e lágrimas.
para não lhe deixar só, hoje penso o pior,
vivendo em dúvida e as vezes a lastimar.
no meu olhar e mente vivida ao qual me fez apaixonar, faz relutante e cheia de hesitação
sem saber ao que veio ou que há de rolar,
como se fosse uma pergunta pragmática
sem que me deixe dormir e relaxar,
fazendo uma bagunça em minha cabeça;
como se fosse simples dizer:
o cinza no céu foi criado por você.
e atualmente não sei cm me encontrar
se ainda tem amo ou se e apenas nss convivência.
difícil dizer com clareza.
pois é confuso pensar, que quem mais amei pra vida.
possa não ser o amor da minha vida.
podendo ser que nem mais exista.
mas talvez gostaria de falar
que tenho três motivos pra dizer:
ainda amo você
Remédio não é apenas um meio de restaurar a saude; é o poder de nos fazer lembrar de que já somos inteiros.
A vida !
A vida que eu queria,Deus já me deu,
chama-se Jesus Cristo, o galileu.
Morreu na cruz do calvário, dele não
tiveram compaixão, cravado pregos nos pés e nas mãos; e uma coroa de espinhos na maior zombaria, ferindo com a lança, mas sangue e água saía.
O véu do Templo se rasgou, os túmulos abertos foram; e o cinturão reconheceu que Cristo era o filho de Deus.
Hoje não é diferente, ainda zombam de Cristo, por causa dos falsos crentes.
Fazem campanha com Arca da Aliança, mandando os ímpios trocar; em troca de uma oferta; para Deus os abençoar.
Tremenda heresia, falta de temor e respeito, ao Espírito Santo do Senhor.
Arca traz a presença de Deus, naqueles que o amam de verdade; que em pleno século XXĪ não usam de falsidade.
A inteligência, a disciplina, a concórdia e a humildade nos fazem vencedores. Já o fanatismo, a prepotência e a discórdia separam as pessoas e geram perdedores.
Livro: O Respiro da Inspiração
Prazo de validade.
Já aconteceu com muitas pessoas que falaram nasci de novo escapei da morte e que seu prazo de validade ainda não expirou.
O tempo de vida de cada pessoa já está decidido, e não há ninguém que possa mudar isso.
Como você se sente, no final da noite? Quando o copo já tá vazio, quando não vai ser mais enchido, quando o último copo já foi bebido...
Estrada da vida.
A estrada da vida vai estreitando e já não cabe mais tanta gente. Não que não dê para passar todos, é que muitos não irão pelo simples fato de querer uma prioridade que nunca deram, por achar que só por estarem ocupando um lugar vago, podem reivindicar uma posição de notoriedade onde nunca fizeram questão de mostrar por que estão ali. No final, não sobra quase ninguém e isso é tão assustador quanto libertador.
Nessa etapa da caminhada, não é que alguns não tenham lugar de destaque, mas a única importância é quem vai ficar com você durante a caminhada. Alguns pegarão outros caminhos e, por muita vontade ou simples acaso, se cruzarão mais à frente e a caminhada seguirá juntos. Assim é a vida, não podemos cobrar a caminhada ao nosso lado, mas aceitar que caminhos sempre serão distâncias ou encontros.
- Francisco Brito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim