Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
Já Pensou???
Se a rede social que você mais usa tirasse um Print da Última coisa que você acessou em seu celular ou PC antes de Dormir, e postasse automaticamente no outro dia pela manhã?
Que imagem apareceria para o mundo?
15/12/2022
Confesso, já dei nome para todas as suas curvas.
Um platonismo que me recuso evitar.
Desejo calado não mata ninguém.
Acho inconveniente perguntar ao pintor: "O que sentistes?".
A tela já não é a sua resposta?
Não escrevo para me fazer compreendida; escrevo para que saia!
Me recuso aceitar o até que a morte nos separe, não, não vou aceitar que morreu já era, vivemos em um Mundo com mais de 8 bilhões de pessoas e eu amo meia dúzia, o Universo é infinito e eu vivo até os oitenta, não admito que a força do meu amor simplesmente vire pó comigo e com os meus amores, preciso viver a eternidade com minha mãe sendo minha mãe, meu pai sendo meu pai, minha esposa sendo minha esposa e meu filho sendo meu filho. Deus é nosso verbo vivo do amor, ele nos ensinou sobre amar, é um mandamento, não é possível que seja apenas um sussurro de uma vida mundana, Me recuso com indignação, redundância e pleonasmo.
Bom dia!
Você já parou para refletir sobre a lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos sem medir esforços, que apoiamos de coração aberto, ainda assim escolhem falar mal de nós pelas costas?
Será que o problema está em quem oferece apoio ou em quem não sabe valorizar?
A lealdade não se compra, não se exige. Ela é um reflexo do caráter. Quem é leal reconhece, valoriza e retribui, mesmo nos silêncios. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.
Que hoje possamos continuar sendo quem somos: íntegros, fortes e leais. Que as ingratidões da vida não mudem a nossa essência, mas fortaleçam o nosso caminho.
Siga em frente com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.
Tenha um dia abençoado!
Não há mais volta
Lá se foi mais um dia
e com ele tarefas e aspirações minhas
que já não parecem fazer-me sentido
o que eu tinha a fazer foi feito
Já não há mais volta
Lá se foi mais um dia, redigo
e com ele alegrias e angústias minhas
que mesmo não esquecidas se foram
o que eu tinha a sentir foi sentido
Já não há mais volta
Entrego-me ao sono e descanso
Se o alvorecer me suscitar inspiração
escrevo um poema ou uma canção
exaltando os dias que se foram
Pois já não há mais volta
Bom dia!
Já parou para pensar na força da lealdade? É fácil sorrir de frente, mas difícil manter o respeito quando as costas estão viradas. Por que será que, mesmo ajudando, cuidando e sendo presente de coração, ainda há quem escolha retribuir com palavras frias e gestos vazios?
A verdade é que nenhuma maldade permanece escondida por muito tempo. As palavras ditas no escuro cedo ou tarde ecoam na luz. E quando isso acontece, não é dor ou mágoa que surge, mas a certeza de quem realmente merece estar perto.
Se essa reflexão te toca de alguma forma, talvez seja a hora de olhar para dentro e perceber o valor das pessoas que caminham ao seu lado. Lealdade não é obrigação, é escolha. E cada escolha tem seu peso.
Que hoje seja um dia de consciência e verdade. Quem planta respeito, colhe paz.
Fique com Deus e tenha um dia abençoado!
Cansei de dar voltas a esmo! Já ouvi esta frase várias vezes...e como resposta digo: isto é muito bom, pois quando cansamos somos obrigados a parar, a refletir, a se conectar novamente com a nossa fonte criadora, e assim ganhar fôlego para seguir em frente e se guiar na certeza das próprias escolhas!!! No silêncio e na conexão você conseguirá ampliar a sua capacidade criativa, e ampliando-a você tem poder de transformar qualquer tipo de situação. Assuma: somos responsáveis por todas as nossas alegrias e todas as nossas tristezas, então PARE neste momento o que está “fazendo”, tome um fôlego e se reconecte com a fonte criadora! Giovana Barbosa
Já de pijama... e,
Um pouco de estudo antes de dormir! Estudar é algo que brilha meus olhos !
Lembre -se nunca é falta de tempo e sim falta de prioridade!
Qual a sua prioridade?
Temos que entender que o poder é dado pelo povo, já que o povo é a voz de DEUS, então estamos desvirtuando suas palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim