Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
O meu erro é persistir já q somos como "Pais e Filhos" e "Será" que tudo foi escrito com "Giz" para ser apagado com tanta facilidade ou foi tudo "Tempo Perdido" já que agimos muitas vezes como "Meninos e Meninas" não quero a "Perfeição" com vc, apenas ser como "Eduardo e Mônica" e para mim "Hoje a noite não tem luar" espero que possamos sair desse "Teatro dos Vampiros" mas possamos viver em paz e felizes como "Índios".
A ausência só mata o amor
quando ele já está doente na
data da partida.
Posso morrer por amor, mas prefiro viver para te amar!
Já caí muitas vezes, mas aprendi a me reerguer e, principalmente, a seguir em frente, mesmo que logo na frente tivesse que pegar o retorno e voltar ao ponto de partida.
HOJE TEM CIRCO
Tem circo na cidade
Que ótima novidade!
Me leva? Pede o guri
Já pulando feito saci
Uma dimensão envolta pela lona
Quem ali não quer uma poltrona?
Um mundo de sonho e fantasia
Seu objetivo? Apenas dar alegria.
A menina quer ver a bailarina
Ela sonha ser dançarina
E finge que dança na arena
Ao final, para o público acena
Um rapazote quer ver o trapezista
Ensaia piruetas no meio da pista
Até se vê dando um salto mortal
Com seu feito estampado no jornal
Ah, o circo, espetáculo que é magia!
Que encanta até quem já o conhecia
Palhaços, domadores e malabaristas
Um reduto de grandes artistas.
Não quero te ver partir
Já estou sentindo a tua falta
Não me abandone agora
Sinto frio, preciso do teu calor
Volta pra mim, por favor!
Como eu te amo verão!
Tem gente que só namora pra poder demonstrar felicidade no Facebook. Já eu, prefiro me manter solteiro e feliz de verdade.
Baladas que cobram mais pra Homem que pra mulher, qual o preconceito? Já viram as cachaceiras que existem hj em dia? Igualdade já!
Hoje parei para pensar..hoje quis me lembrar de coisas esquecidas pelo tempo..coisas que já não fazem parte do "hoje", mas fazem parte da minha história..
Pessoas com quem já chorei ,já ri , já briguei..seres humanos com qualidades e defeitos como todo mundo..
Tenho dentro de mim um pouquinho de todo mundo que já passou pela minha vida..me fazendo mal ou bem..não importa..
Do nada as vezes bate uma saudade de pessoas que não estão mas entre nós.. pessoas que se foram e deixaram um aperto aqui dentro de mim..e de muitos ...
mesmo sem passar diretamente pela minha vida..
Não odeio ninguém, apenas tenho pena de algumas pessoas que só olham a própria testa..
Mas hoje quero agradecer..a todos que pelo menos até já me disseram Bom dia ...
quem já me fez chorar ,ou morrer de rir , quem já me fez sentir raiva, quem já ficou bêbado comigo, quem reza por mim, quem me ama, quem é indiferente ou até quem me odeia... tudo isso contribui para o quem sou hoje..Livre de qualquer negatividade amo a todos.. do meu jeito mas eu amo..e amo muito!
Se eu sou o cantor você é a canção
O maior fã sou eu da canção que é você
E já decorei pra cantar pra sempre.
Se a saudade gritasse, eu acho que ela já não teria voz, pois grito de saudade a todo momento, mais grito em silêncio. Sinto muito sua falta.
Quando se der conta do que perdeu já será tarde, pois o bom é breve e o ruim se torna as vezes eterno quando o verdadeiro valor não é dado ao que é justo; mas não conseguimos enxergar, afinal nos limitamos a enxergar o que é útil a nós mesmos; parte do princípio de sobrevivência.
Outro beijo, mais um suspiro
Não resisto, já deliro
Em tua cama, me atiro
E com os demônios conspiro.
Nem penso, mal respiro,
Eu giro, viro e transpiro,
Mil e um pudores, eu firo
É assim que em teus braços, eu piro
Me sorve, me suga doce vampiro!
(Eu giro)
É preciso coragem para amar num banco da frente, se o suficiente já está decidido a viver seus atos com velocidade assustadoramente debandada. Quando a segurança tem maturidade, a vida toma de conta do volante das grandes certezas que encontramos no caminho. Pedaço de uma saudade vive com o motor ligado, e tento amenizar estacionando lembranças no colo do reencontro. A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia. Moer uma falta tritura a ausência de um cheiro, onde o hálito amanhecido foi o meu tempero. Ah, cadê você, hein? É desafiador demais passar esses dias longe da sua voz macia. É cortar os retalhos de momentos que só sabemos viver inteiros. Próxima semana está chegando e já estou rearrumando cômodos que ficaram tristes sem seus passos.
Ouço lá longe o barulho da sua chegada...
... e a sensação é cercada de estardalhaço violento de emoção.
[Sua lôra com saudade nem pensa... pense!]
~*Rebeca*~
-
“Quando olho para o passado vejo como já fui ingênua, não me arrependo de nada! Mas tenho certeza de que foi minha fragilidade que me transformou numa pessoa irônica para algumas situações."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim