Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161597 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

O medo pode ser ate um motivo para calcula o que se fazer! Mais nunca deixe o medo destruir o que já se tem constrói-do pois um sentimento não tem o poder de destruir o próximo sonho, realização!

Inserida por rmss2010

O amor verdadeiro...

Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.

Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.

Inserida por luan1987

A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.

Inserida por luan1987

Eu Tenho Muito Medo de Esquecer de Vários Erros Que Já Cometi e Graças a Eles Aprendi o Correto Nesta Vida.

Inserida por djpaulista

"Você Já Se Imaginou Sem Eu Ao Teu Lado?" - Não, Nunca Me Imaginei Sem Vida.

Inserida por djpaulista

Mesmo que fossemos eternos, seria impossível conhecê-la por inteiro, mas o pouco que a conheço, já me basta para amar-te.

Inserida por luan1987

Já Não Me Recordo Como é Ter Um Coração e Só Sentir Felicidades.

Inserida por djpaulista

O amor já se explica em sua palavra, composta de quatro letras, representada por milhares de formas, e desejada por bilhões de pessoas.

Inserida por luan1987

Não é que eu queira ser diferente; ser único já basta.

Inserida por PauloRCC

Já dizem o tempo não para.
É bem verdade. Mas cheguei à conclusão de que nós podemos sim, parar o tempo.
É só deixarmos os dias passarem, e serem todos os iguais.

Inserida por Rafaellaf

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu disse que ia sumir de vez. De vez em quando eu até me convenci disso, sério. Eu prometi que nunca mais falaria com você, quando eu percebi que te amar doía demais. E eu percebo isso pelo menos cinco vezes por dia. Só que não adianta. Você me fez conhecer a dor mais viciante do mundo. É como uma droga. O meu amor por você, é como uma droga. Eu sei que vai me fazer mal. Eu sei que vai me matando aos poucos. Mas de repente eu preciso dela, porque me causa sensações incríveis. Me reserva os melhores momentos do dia. E eu te amo. Também já perdi mesmo as contas de quantas vezes te disse isso. Muitas. Mais do que as vezes em que disse que sumiria. E mesmo se eu sumisse, eu ia continuar te amando. Eu teria que me internar em uma clínica para viciados em amor. Eu teria que me matar um pouco mais sem poder viver com esse vício. Eu seria metade sem você, e imploraria como os viciados imploram por uma droga. Eu faria muito por esse vício, do mesmo jeito que eu faria muito por você. Eu já faço, e você nem vê. E só por isso eu penso em sumir, mas não consigo. Esse amor que eu sinto por você, talvez seja mais forte do que eu.

Inserida por ClaraMaia

Um abraço , um beijo , um gesto de carinho já deixa o meu dia mais feliz.

Inserida por matheuslima

Tenho medo quando começo a falar com uma garota que já de cara me fala que quer ter 3 filhos...

Inserida por LeandroNascimento

Alguém me diz: Você ja namorou alguma inimiga??
Eu: Pior que já!!!

Inserida por LeandroNascimento

Sou consciênte de que sem o APOIO da IMPRENSA de Mato Grosso eu já estaria MORTO!

Inserida por LeandroNascimento

Dizemos que são amigos , mas quando vermos ja te trocaram por momentos de prazer.

Inserida por juan-assaf

"eu ja ouvi um "EU TE AMO" de pessoas que hoje nem olham na minha cara"

Inserida por avigliani

Deus fez você pra mim, não abro mão.
Tudo é tão claro em mim, pois o meu coração sorrir.
Eu já sei que é de Deus, faz um tempão, esse azedo amargo, adoçou.
Amar, amei te amar, amor.

Inserida por marcosrioscompositor

O meu medo foi bobagem de criança , hoje já crescida , faço dela nossas risadas na cama .

Inserida por lariurameshi

Eu já planejei uma vida toda pra nós. Só falta você aceitar e vir realizar tudo comigo...'

Inserida por rafinhaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp