Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161429 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

O mal do ser humano eh pensar que as coisas ruins acontecem apenas com o 'vizinho' ..
Mas.. Vc ja parou pra pensar que VC EH O 'VIZINHO' de alguém?!

Inserida por drykaguimaraes

"Já ao final do caminho, achei que não me decepcionaria mais com as pessoas, por instantes, me esqueci de que ainda somos humanos".

Inserida por Santos21

E o sol já no horizonte
vai levando os segredos
de quem estava com medo
de guardá-los até o desponte...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

VARANDO A MADRUGADA

Noite já alta
Os cães ladram
Os gansos grasnam
Destravo o trinco da porta
Espio lá fora
Só uma tênue luz
Da lâmpada no quintal
Celular vira lanterna
Nada lá fora
Silencia a baderna
Clico a escuridão
Me recolho
Está frio
Volto pra cama
Me aconchego
Sossego...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É um pouco tarde reconhecer a importância de quem já foi.

Inserida por JefersonGuerreiro

NA CONTRA MÃO
Não é absurdo, é lógico, olhe de novo. No mundo a evolução tem um sentido, já no Brasil outro. Eis aqui a genialidade. Caso fosse bem gerido este país, seria uma potencia econômica. Mas qual o sentido disso. Dar mais qualidade de vida a população, melhores salários, mais hospitais, mais acesso a informação e outras benfeitorias. Não, elevam os custos do que se consome, desviam bilhões. Depois fornecem auxilio pobreza aos necessitados. Garantem sua reeleição. Consequentemente iniciasse uma nova era do mesmo ciclo vicioso
Genial.....
Paulo Cesar

Inserida por Tinamou

Não importa o quanto irritante ou sem noção você se torne,eu já tenho uma opinião formada sobre qualquer um.

Inserida por shcity

tentar até quando?


Já não é a primeira, segunda ou até mesmo a terceira vez, bom... a quantidade de vezes se quer cabe em duas casas decimais, mas mesmo assim continuo tentando...
Gostaria de ter a sabedoria e frieza de saber a hora de parar, a hora de dizer tchau, acabou não sofrerei mais por amor.
Queria ter o dom de colocar a razão sempre na frente da emoção e agir feito uma maquina comandada pela razão e não pelo coração.
Queria conseguir parar na hora que eu já não estivesse aguentando mais, mas todos os dias já não reconheço os meus limites.
Queria ser assim fria e leve como uma poeira ao vento, caminhando para onde a situação me levasse sem querer sempre permanecer no mesmo lugar.
Queria saber negar presença para aquele alguém sempre ausente, queria não ser lembrada apenas para resolver problemas mas também em uma boa situação...
Queria ter a presença desse alguém em meus momentos difíceis e não apenas nos meus bons momentos.
Talvez eu não queira demais, ou queira se estiver tratando de alguém sem nada além de invidualismo e interesse próprios como forma de viver para oferecer.

Inserida por Thaynap

Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.

Inserida por AlcyOliver

Já conheci e vive com povos de todo mundo, e descobri. que para além das palavras, os rostos,
paizagens; tudo sobre mim
era sobre eles, e o amor é tudo que tinhamos em comum

Inserida por Bladysame

Não há nada a se fazer, apenas aceitar quando a morte já está impregnada em nossa alma. A aceitação vêm com o tempo. E com o tempo eu vou-me também.

Inserida por SabrinaNiehues

a ameaça é um recurso utilizado, geralmente, num momento de fraqueza, onde o indivíduo, já incapaz e desprovido de uma ferramenta mais inteligente para lidar com outro, a utiliza para tentar alcançar seu objetivo e subjugá-lo

Inserida por sbfernandes

Louco gostar...

Poucas palavras de amor... E eu ali já em teus braços...
Com este louco gostar
No teu corpo encontrei meu aconchego... E me sentia sublime...
Nos meus sonhos mais profundos amei...
- E ainda amo-te -
E te dei o melhor de mim até o meu último frêmito
E eu te cobri de flores... De beijos... E te dei meu céu nos dias
Mais ensolarados... Pois era sempre verão... Na minha vida!
Mas tu partiste... Seguiste outros caminhos...
Levando meus encantos... Meu riso e as minhas lágrimas...
E aqui fiquei triste... Com meu coração partido...
Hoje restam as lembranças deste louco gostar
Quando eu fui tua...

Inserida por celinavasques

Sei q estas ai, e sei que de uma maneira ou de outra já fiz parte da tua vida e você da minha, antes que o dia termina desejo te uma boa noite.

Inserida por chinengue

Acha mesmo que sou um velho tentando lhe dar conselhos? Esquece de forma conveniente que já fui como você e fiz todas as merdas que agora você está fazendo e que adquiri a alto custo e sofrimento a sapiência necessária para para me entender? Ok, não vai me escutar mesmo. Todos os velhos são chatos e idiotas, você não. Ainda vai chegar lá, quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

Teus Lábios São Como Pétalas De Rosas & Teu Beijo é O Mais Doce Que Eu Já Provei.
"Sonho": Queria Poder Ser Um Rei Pra Te Transformar Em Rainha.
Garota Baixinha, Minha Inspiração, Minha Razão, Minha Estrela - Guia.
Que Me Guia Pelos Sonhos Mais Lindos Que Sonhei & Que Um Dia Realizarei.

Inserida por ykaro-mateus

Renascemos diariamente e já passamos por inúmeras metamorfoses... Quando assimilamos as lições e as colocamos em prática, aprendemos aceitar e superar os momentos mais difíceis.
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Quando se confia mais nos passos de outrem, a caminhada já acabou.

Inserida por JefersonGuerreiro

O Senhor já colocou o necessário em suas mãos para você fazer a vontade dEle. Seja para ajudar alguém ou a si mesmo, obedecendo aos toques do Altíssimo, você coloca em ação o poder divino. Com isso, nunca tropeça nos obstáculos colocados pelo diabo diante de você para tirá-lo do plano de Deus, traçado para o seu próprio bem. Por isso, jamais rejeite cumprir o propósito do Senhor. Ao executá-lo, você descobre que Deus está naquela ordem, bem à frente, para lhe conceder a vitória e fortalecê-lo para continuar a realizar o que Ele lhe tem preparado.

Inserida por carlos13adriano

SUPEREI A FASE DAS “EMOÇÕES”. Já sei que são meras variações dos fenômenos físicos e químicos que ocorrem no cérebro. Agora estudo as relações entre o cérebro e elas, isto é, que mecanismos as disparam e como controlá-los.

Inserida por ENEESSEP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp