Leve como Passaro

Cerca de 135179 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Na maioria das noites, durmo preocupado com você. Me perguntando como você está por aí. A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.

Curta a vida como uma estrela, aproveite o seu brilho, faça os seus traços no céu, até chegar a hora do seu brilho desaparecer, e vagar pelo universo.

Se você olhar a distância como um obstáculo pra viver um grande amor, você jamais terá a oportunidade de ter aquela pessoa do seu lado. Não ligue pra distância, pois ela é como uma ponte que te leva a felicidade. Se vai valer a pena pra ambos seguirem nessa ponte, não sei, mas tudo dependerá de sorte.

Como chegar a onde ninguém chegou,
Sendo igual a todo mundo!?

Como toda criatura os animais também foram criados por Deus, portanto como nós são filhos de Deus e nossos irmãos. Segundo São Francisco de Assis dizia se somos seres racionais temos a obrigação de cuidar dos animais em dificuldades, pois se estão sofrendo e sendo vitimas de parasitas e doenças a culpa é nossa e não deles.

"A colheita é conforme o plantio... A JUSTIÇA É DIVINA, NESSA TENHO FÉ..."

Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.

Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.

AAH ... AONDE VAMOS PARAR?

Aaah como eu queria! O calor da tua boca na minha
Como eu queria!!! Teu corpo no meu a deslizar...
Sua pele que no toque arrepia
Minha mão se instiga a continuar.. Ah.... Aonde vamos parar?! Preciso do teu corpo aqui comigo...
Teu corpo, teu peito, meu abrigo
Sua pele na minha a transpirar...
Nossos corpos se amando sem parar
Uma mistura de sentimentos
Que ao longo do tempo
Não tem pressa de acabar...
Valorizando cada instante
Seu corpo como um diamante
Aproveitando cada segundo
Te eternizando em meu mundo
Admirando o seu corpo
A cada parte fico delirando
Numa mistura de sentimentos e me pego te amando!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

A palavra mais usada no mundo é “não”, logo o ser humano é predominantemente um ser infeliz, como dizia Freud. Muito porque vivemos com incertezas e com desconfianças. Se a palavra mais usada do mundo fosse “sim” éramos todos mais felizes. O Natal é mais ou menos isso. É uma altura do ano em que o “sim” parece muito mais fácil do que o “não”. Por isso é a altura do ano mais feliz. Sempre.

Como mulheres, temos todas que apoiar umas às outras.

"Eu rogo para ser um simples indivíduo sujeito a errar como qualquer outro mortal. No entanto, que eu tenha humildade suficiente para confessar meus erros e corrigir meus passos."

Aprender uma nova língua é como receber um calouro.

Teatro

Certa noite
você me disse
que eu não tinha
coração

Nessa noite
aberta
como uma estranha flor
expus a todos
meu coração
que não tenho

- Que a VIDA seja como um vinho"🍷 SUAVE!!!...

a terra está para o satélite
como a água para a atmosfera
tudo gravita – a vida – equi
libra-se ainda que se esquive

Porque eu tanto te quero,
Não sei como explicar,
Simplesmente me desespero,
Sem ter você por perto para amar.

Você é o indecifrável,
A luz brilhante na escuridão,
A beleza imensurável,
A loucura de uma paixão.

A grandeza de um diamante,
Não se compara com teu ser,
O universo de estrelas brilhantes,
Se apagam ao te ver.

Você é simples e bem focada,
A beleza do entardecer,
A minha doce namorada,
Foi maravilhoso lhe conhecer.

Você é o fogo,
Um calor que me aquece,
Teu jeito me deixa louco,
A doçura que jamais se esquece.

Você é a grandeza do infinito,
A força motriz de um grande motor,
Tu és maior do que meu grito,
A beleza singular de uma flor.

Da colméia tu és o mel,
A linda escrita de um papel,
O puro azul de um lindo céu,
Muito mais nobre que Rapunzel.

Dos jardins,uma linda flor,
Da aquarela,a mais viva cor,
De todos os beijos, o que tem mais sabor,
Dos sentimentos, o mais puro amor.

Com todo o meu ser, te amo,
Com todas as minhas forças te chamo,
Ao teu lado, de prazer eu inflamo,
Sem você, da vida eu reclamo.

Perdoar, mesmo em silêncio, é como dizer "você me decepcionou, mas não me destruiu", ao contrário, me fez crescer muito como pessoa. O acontecido ficará aqui mas sem ressentimentos, e depois usar as palavras para dizer: sinta-se em paz; está perdoada!

Eu deveria parar de escrever da mesma forma que eu deveria parar de fumar, mas como eu disse que deveria, pretendo continuar com todos os meus vícios, com todos os defeitos, e com toda arrogância, eu sou assim, apenas estou tentando encontrar algo ou alguém que perdi.

Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.

"A incansável busca de ser alguém acaba impedindo você de ser como Jesus, que será bem melhor que “sua melhor versão”."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp