Leve como Passaro

Cerca de 137642 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Diante do medo um sorriso aeróbico
Nas bochechas a câimbra de uma alegria incompleta
Nada como um sorriso burro e paranóico
Para não perceber a velocidade terrível da queda

O namoro pode ser um momento mágico em que duas pessoas estão em sintonia, como também pode ser um período de extensas brigas e divergências sobre tudo.

Não há como ensinar o outro a escolher, toda escolha depende da capacidade de suportar perdas.

O homem sem Deus é como o vento,nunca saberá de onde vem nem para onde vai.

Desvelando a Morte: O Caír das Cortinas

A morte há de ser como
O cair das cortinas entre a cria e a criatura,
A parede invisível que nos separa da eternidade,
Podendo assim estar diante do Criador.

O rasgar do tecido fino que separa o agora do infinito,
Revelando a nudez do ser humano,
Deixando para trás todas as bagagens e tesouros
Que acumulamos em vida,
Mas que ali não têm utilidade alguma.

Nesse momento, tarde demais,
Percebe-se o quão fútil pode ser a vida,
E que talvez a morte não seja o problema.
Ela há de ser uma solução,
Uma passagem para o eterno e o desconhecido,
Onde o peso do viver finalmente se dissolve.

⁠O silêncio pode curar, mas também ferir
Tudo depende de como é acolhido.

Fotografar é Ver Com a Alma


Eu vejo o mundo de uma maneira única, como se houvesse sempre uma nova perspectiva sobre a mesma coisa. Para mim, a fotografia não é apenas capturar uma imagem; é sobre enxergar o que os outros não conseguem ver. Acredito que o olhar de um fotógrafo tem a capacidade de transformar algo simples em algo valioso, essencial, e é isso que tento passar em cada clique.

Minha sensibilidade me permite ver além do óbvio, e é essa percepção que tento compartilhar com o mundo. Quando vejo uma cena, busco encontrar a alma daquele momento, algo que muitas vezes passa despercebido, mas que, para mim, é o que dá significado à imagem. É como se eu estivesse dando voz àquilo que só eu consigo enxergar, tentando transmitir um pouco da minha alma através do meu olhar.

Eu quero que as pessoas, ao olharem minhas fotos, consigam enxergar aquilo que elas mesmas não conseguem ver, que sintam a essência do momento. Acredito que a verdadeira beleza está na percepção, e é isso que tento capturar – uma nova maneira de olhar para o mundo.

Não adianta querer ser o Sol, mas em dias escuros como estes cada um deve brilhar ao menos o suficiente para iluminar o caminho do próximo.

Existe um momento que você não consegue mais explicar pra si mesmo como as coisas funcionam, então você desiste e começa a viver.

Sabe, acho que, quando você perde alguma coisa próxima, é como perder a si mesmo, É por isso que, no final, até escrever é difícil para ela. Ela quase não sabe como fazer. Porque quase não sabe mais quem ela é.

Olhe pela janela, você verá como vai o mundo. Para onde correm as pessoas? Não diferençamos mais o encadeamento das coisas que lhes daria um sentido supra-pessoal. A despeito do rumor geral, cada um está mudo e isolado e isolado em si mesmo. O encaixe dos valores do mundo e dos valores do eu já não funcionam convenientemente. Não vivemos num mundo destruído, vivemos num mundo transtornado

A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo.

Savannah Curtis: Já reparou como a lua é grande quando está surgindo, e como fica pequena quando está no alto do céu?
John Tyree: É só o seu ponto de vista. Não importa onde esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos… ela nunca é maior do que seu polegar.

Na carta de John: A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo.

Querido John
Querido John (2010)

Nota: Trecho do filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

a vida sua maior impresa.
e como toda empresa tem seus altos e baixos.
é assim meio complicada,mais não podemos esquecer que quem complica a vida
é você mesmo.
como?!simples.
ficar pensando o como poderia te cido aquilo aquele isso ,já uma maneira de ser infeliz.
mais pensa só daqui uns anos,você parar pensa e se perguntar: e se eu tivesse feito tudo diferente!!?
bom,isso você nunca vai saber,a vida é feita de escolhas,sendo as escolhas certas ou não,
o importante é escolher e não si arrepender (pelo menus na hora não )
e deixar ela continuar por si propria e te mostrar os rumos que ela pode ter.
mais é claro!você que tem que guia-la....por isso que ela é SUA VIDA.sua e só sua.
e sem contar das pessoas que passaram nela.
amigos,amores,~conhecidos,inimigos, familia.se você para pra pensa são eles qe fazem a tua vida.
fazem ser quem você é,e quem um dia você vai ser.
os amigos são alguem mais do que especiais,que te ajudam te apoiom te defendem te afzem riri chorar e que estaram 2 decadas com você ...logo vem a sua familia.
sim,sua familia... (seus filhos seus amores mais falarei disso dpois) teu pai tua mãe teus irmãos
eles é que fazem você ser quem é... eu acrediito que você é como se fosse o espelho seja da sua mãe ou do seu, sua personalidade mais ou menus sempre vai se algo paracido com a deles.
e vão ser eles que vão tá ali quando ninguem mais tiver. é sua familia.e você não escolhe eles.
eles sim que te escolhem.
ai vem os amores,talvez,isso seja o mais complicado da vida,por que trabalho dinheiro você pode trocar melhorar piorar,mais você tem CONTROLE SOBre isso.
já os amores,você não tem,o amor dá odio sem querer, nos deixa pra baixo (quando não somos correspondida) nos deixa a pessoa mais feliz do mundo (quando somos amadas tambem)
fazem a gente muda de emprego,de amigos,faz ''esquecer'' a familia, faz o nosso mundo vira de cabeça pra baixo,faz a gente se senti bem e mal,incegurança e segurança,criticar e apoiar,fazem crescer e mesmo assim parecer uma criamça,fazem agente amar.
enfim,isso é avida. onde pequenos detalhes fazem toda a diferença,fazem a gente intender por que ainda está viva,e como é bom viver.
então como toda impresa tem seus altois e baixos.seus dias de gloria e seus dias luto!
por isso,não sei deixe abalar por um a simples queda.
por que dpois dela tudo volta igual e melhor. e essas coisas acontecem para darmos valor
a muitas coisas,que deixamos de lado.
amigos familia amores.


aproveite a vida.

Se enfim, você um dia resolver mudar
Tirar meu pobre coração do altar
Me devolver como se deve ser
Ou então, dizer que dele resolveu cuidar
Tirar da cruz e o canonizar
Digo, faço melhor do que lhe parecer

Seus olhos são verdes como a sorte,
Eu te olho e me pergunto seus pensamentos, seu sonho mais forte.
Sim eu serei sua namorada é nosso amor será verdadeiro,
Juntos pela eternidade deixará meu coração inteiro."

E foi então que eu percebi, como lhe quero tanto.

Ensinar superstições como verdades é uma das coisas mais terríveis.

“A decadência da sociedade é louvada pelos artistas assim como a decadência de um defunto é louvada pelos vermes.”

Sou exatamente como remédio... saiba respeitar a dose e serei sua CURA; caso contrário, serei seu pior VENENO.