Leve como Passaro

Cerca de 138875 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Não nos conformemos à pura condição de ouvintes, diante das Verdades Eternas. Como classificar o aluno que estuda indefinidamente sem jamais aprender, ou o homem que desaprova sem experimentar?

Pessoas humildes e vencedoras agem como as águias... Antes de grandes voos elas abaixam a cabeça.

A vida é como um livro, porém as vezes nos prendemos a pessoas e esqueçemos de virar a página, é nesse momento que temos a impresão que tudo é "para sempre", e nos deixamos levar pelas emoções deixando de lado o fato que o "para sempre", sempre acaba !!!

A indiferença é a forma mais eficaz de magoar, e tem como moeda de troco a desconsideração.

Como exercício mental eu o desafio a descobrir porque não podemos jogar xadrez de 3 pessoas sendo apenas dois. (The Big Bang Theory)

Quando o Meu Amor Vem Ter Comigo

quando o meu amor vem ter comigo é
um pouco como música,um
pouco mais como uma cor curvando-se(por exemplo
laranja)
contra o silêncio,ou a escuridão....

a vinda do meu amor emite
um maravilhoso odor no meu pensamento,

devias ver quando a encontro
como a minha menor pulsação se torna menos.
E então toda a beleza dela é um torno

cujos quietos lábios me assassinam subitamente,

mas do meu cadáver a ferramenta o sorriso dela faz algo
subitamente luminoso e preciso

—e então somos Eu e Ela....

o que é isso que o realejo toca

-Você tem muitos dons.
A raiva é um dom. Você não pensa como os outros homens, Você é imprevisível e isso irá servi-lo bem. Use sua raiva com a inteligência e eu te prometo, meu filho, que um dia, todo mundo irá te conhecer e temer.
-Eu queria... queria não sentir tanta raiva o tempo todo...
-Então você não seria nada. Todos estão sempre te subestimando. Você precisa fazê-los pagar por isso.
-Eu vou, pai.
-Seja impiedoso.

(Diálogo entre Ragnar e Ivar)

Um verdadeiro amor é
Como uma verdadeira amizade...

Fácil de começar
Difícil de terminar
Impossivel esquecer..

Meu irmão...

Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos,
como a nossa mão é a extensão de nosso braço.

Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.

Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.

Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.

Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes,
e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.

Você tem sido um irmão especial, maravilhoso,
sempre presente e todas as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.

Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia a dia.

Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.

Te adoro muito!

Clarence Darrow, um dos maiores advogados do mundo, uma vez escreveu: "Não há nada como a justiça, dentro ou fora do tribunal". Talvez porque a justiça tenha um significado equivocado que, no fim, é decidido por algumas pessoas. Pessoas com suas próprias experiências, preconceitos, sentimentos que definem certo e errado.

(Emily Thorne)

⁠Neste belo mundo, todos pedem desculpas como se isso fosse algum tipo de tradição. Se cometermos um erro, pedimos desculpas e, mesmo que cometamos o mesmo erro outras vezes, continuamos pedindo desculpas. Isso é a humanidade.

Como pode ter gente viciada em drogas, em um planeta que existe chocolate, beijos e internet!

Não me lembro como eu era antes de você

⁠Amar
E como Van Gogh, penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas.
E foi com você que aprendi que uma obra de arte não precisa ser pintada sobre uma tela, você por exemplo, é uma obra de arte viva.
Os seus defeitos, tornam ainda mais linda essa obra de arte.
Pois com eles eu vejo o que e quem eu realmente amo.
A claridade de seus pensamentos, mostram o quão intensa e verdadeira você é.
E como esse sorriso belíssimo, mostra o quão sou fraco, pois me vejo perdido nele e em seus profundos olhos castanhos e cheio de amor.

Um jovem samurai perguntou ao seu mestre: Como me torno o melhor guerreiro? O mestre então respondeu: Estas vendo aquela pedra ali? Então vai até a pedra e xingue bastante. O jovem samurai foi, xingou a pedra, e retornou ao mestre. O mestre perguntou: O que foi que ela fez? O Jovem respondeu: Nada! Então o mestre disse: Pega tua espada e ataque ela, com vários golpes. O jovem destruiu a espada contra a pedra. O jovem samurai retornou ao mestre e disse: Nada Aconteceu! O mestre disse: Para seres o melhor guerreiro, tens que ser como aquela pedra, teres a frieza de não reagir diante de atos e palavras, e te tornarás imbatível...

Sou intensa. Talvez demais, posso até ser radical, pois tanto faz eu querer muito como deixar de lado, eu não vivo de “quase”, de “meio amor”, de “tanto faz”. Tenho temperamento forte, mas, no fundo, sei que sou frágil, eu brigo, xingo, me irrito facilmente, mas depois choro e me arrependo de cada palavra dita, e refaço a cena mil vezes na minha cabeça. Eu sou uma mulher forte, que esconde a menina frágil que ainda vive em mim, eu a protejo do mundo, de todos que já a fizeram sofrer e do que ainda está por vir. Quero que tudo aconteça logo, de uma vez, quero errar e levantar, quero correr antes de andar, quero intensidade, quero viver de verdade.

Tome o café da manhã como um rei, almoce como um príncipe, jante como um miserável.

⁠A fotografia como ponte entre o tempo e a memória

A fotografia é mais do que um simples registro, é um portal entre o passado e o presente. Cada imagem carrega não apenas cores e formas, mas histórias, sentimentos e fragmentos de tempo que poderiam se perder na correria do dia a dia.

Através da minha lente, busco capturar a essência da minha cidade, os detalhes que muitas vezes passam despercebidos, mas que são a alma do nosso povo. É sobre tornar visível o que já faz parte de nós, ressignificar espaços, rostos e momentos.

Quando uma fotografia resgata uma lembrança, ela prova que o tempo pode ser revivido. E é assim que construímos nossa identidade: entre memórias que resistem e imagens que nos fazem sentir.

Independentemente do que tenhamos feito como preparação para a morte, ela nos encontra despreparados.

MEU CHEIRO É PAIXÃO!

Exalo você...
estou invadida de você...
e como mulher apaixonada...
sinto seu toque a todo instante...
sinto o quanto você me penetra com sua alma...
e sinto você tatuada no meu ser...
como presença física...
como toque de essência...
você vem...
e me toma para si...
te respiro...
me respiras...
entras como doce bandida...
e sai de mim ...
nos meus poros...
como o mais suave perfume...
o perfume da paixão...
O PERFUME DE VOCÊ!