Leve como Passaro
Amor barato...
Esse amor já esta cheirando mal ..
Como folhas secas ,o vermelho nos seus lábios que revelam solidão
Em seus olhos negros exalam frustração
Sem as mãos que afagam riso e sexo,tudo outra vez em vão
E a tal experiência de quem consegue todo dia para si mesmo dizer não
Nos somos dois amores e um é pura ilusão
Não nem sabemos ,mas queremos não ver mais
Nós somos ódio ,mas um sempre odeia mais
Seu perfume barato não me causa mais furor
Seu cheiro de liquidação e um coração que sempre esta a venda
E que sangra a cada fechar de cortinas
Sorriso bobo para fingir satisfação
Sufocada e angustiada ,mas não larga..
O primeiro passo para uma mudança é aceitar-se, aceitar a situação como ela está e admitir que “não está bem” e, a partir da admissão de tal fato, pode-se começar uma mudança, pois só procuramos uma saída quando reconhecemos que estamos perdidos – parando de fugir de si mesmo e o segundo passo é procura ajuda e aceitá-la.
"Como é que eu posso dizer:
O passado não traz apenas más recordações, por isso é que quando recordado, dá uma tremenda vontade de lá de novo estar..
E eu...
Sempre terei vontade de lá voltar..."
Oh Anne. O que é? Anne. Não sei, tem graça. Esses teus olhos escuros e misteriosos como os mistérios do universo. Gosto das vossas covinhas quando vos rides, Anne.
Era ele? Era.
Perdoamos-lhe, porque é um génio e uma lenda.
O que quer que isso signifique. Porquê?
Porque não pode ele ser como os outros?
Porque tem de me contrariar e fazer tudo à maneira dele?
Porquê pode a sua vaidade e orgulho ser maior do que a de um Rei? Perturba-me. Pesa-me na consciência a força da natureza que tem dentro dele.
Amo-o e odeio-o.
Odeio-o tanto quanto o amo, pois ele é o espírito que nega e vence tudo à sua maneira. Já conheci muita gente extraordinária na vida, mas você....
Sois um espírito livre e puro.
Gosto disso.
O amor é frágil e dinâmico, porém reto como uma linha riscada com uma régua, nossos passos é que são sinuosos e inconstantes sobre esta linha.
Somos como um pôr do sol sem óculos de sol. O nosso brilho embaça, cega quem nos olha e assusta.
Sua vida será como a minha, mas talvez não a dos seus filhos. Talvez eles possam ter um horizonte mais vasto.
As inesperadas mudanças são implacáveis na arte de nos deixar inseguros. Porém, o Tempo, como o nosso maior aliado durante este processo de atuação do destino e os seus ajustes inevitáveis, tem sempre uma boa surpresa reservada para nós, tutelada pelo futuro e escrita pelas estrelas, que irá agregar novas realizações e felicidades à nossa história de vida.
O futuro promissor só existe, também, quando o presente deixa o passado para trás.
Eu nunca mudei como pessoa
Só deixei de ser otário e ser bom pra quem nunca me trouxe p*rra nenhuma.
É incrível
como algumas pessoas
fazem questão de usar
o nome de Deus pra
justificar as coisas
erradas que os
homens fazem.
Claro, de acordo
com suas próprias
conveniências.
A vida e uma só, entao aproveite ela como nao se houvesse o amanhã, pois oque não fazemos uma vez, talvez não tenhamos a chance de fazer em outro dia.
Trilhos são como destinos nos levando á algum lugar, seria bom saber onde vão nos levar, destinos por vezes são mistérios, até viver dia pós dia á descobrir sem pressa, E a façanha do tempo é como mágica, não se vê, e surpresas do destino ou mesmo do acaso, podem ser boas.
Heróis não se auto intitulam como Heróis assim como Vilões não se auto intitulam como vilões. Cabe à quem sente ou sofre suas ações definir isso.
Tentei acreditar na minha melhora, pessoas viviam me cobrando. Já nem sei mais como ser melhor, pois meu corpo está desgastado, minha mente está cansada, minha vida em completa destruição.
Existem pessoas que se comportam como realezas em seus lares, empresas, repartições públicas, por onde quer que passem, despejando sobre aqueles com quem vivem ou trabalham o peso de seu orgulho e egoísmo. Dessa forma, tiranizam todos que compartilham o mesmo espaço, esquecendo-se de que, mais dia, menos dia, terão que encarar as consequências de seus desmandos, porque ninguém está livre da Justiça de Deus!
Você é como uma noite chuvosa, que me relaxa até alcançar a plenitude.
Você é como um dia ensolarado, que me faz ter esperança de um dia melhor.
Por fim...
Você é como as estrelas, pequenininha e brilhante, que ao final do dia, ilumina o mundo com o seu sorriso.
Sejais como o orvalho que chora em silêncio, para que podeis desfrutar da beleza do desabrochar da rosa ao despertades.
Uma pedra pode ser um obstáculo ou a base para um novo alicerce,
vai depender muito de como a encaramos.
Tenha um dia abençoado, perfeito e lindo como toda a sua beleza existente em cada detalhe, que a (o) fazem ser exclusivamente única (o).
Ricardo Baeta.
Se amaçar uma folha de papel pedir desculpas e abri-la de novo não vai deixá-la como antes, porque praticar bullying sabendo que pedir desculpas não vai fazer com que a pessoa fique como era?
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
