Leve como Passaro

Cerca de 138946 frases e pensamentos: Leve como Passaro

⁠Eu gosto da forma como você se expressa,
Da forma como você se traduz,
De como você se inventa e reinventa
Só para tirar um sorriso de meia boca
Que é meu mais também muito seu
O jeito que me tocou a alma
Me fez entender como a famosa banda toca
Essa menina é muito sua viu?
Eu espero que esse menino seja muito meu
Não sei necas de nada do que acontece
Quero ser se pandemônio e te infectar por inteiro
Estou fazendo desta arte uma singela confissão
Tudo bem, de tudo que eu lhe entrego ao cantar
Coisas que tu talvez saiba, não há necessidade
Há importância de estar na minha vida
De ser irmão do acriançado
Do próprio ter falado de tu
Da besta por ir chamar
Do encanto pelo que aconteceu

Inserida por Maavih

Ela estava tão bem
Vivendo os seus dias vazios
Tristes como sempre foram
Mas isso ela conhecia muito bem
Quando surge um alguém⁠
Que na verdade nada queria
Apenas brincar, brincar de amor
Foi falso, mentiu, iludiu e a enganou
Usando de uma falsa simpatia
A seduziu
Despertando algo que a muito tempo não sentia
A envolveu com falsas poesias
E canções de amor
Pura covardia, pura maldade
Ele nunca foi verdade
Cruelmente a enganou

Inserida por MaraTeles

⁠E de repente eu estava ali onde ele queria,do geito que ele queria ,como ele queria.
E como se ele tivesse marcado um x em vermelho no chão onde eu estava pisando de frente pra ele,olhando pra ele ⁠e completamente muda ,com um milhao de coisas pra falar com o coracao transbordando de sentimentos,com os olhos cheio de lágrimas mas muda ,completamente muda porque o nó que estava na minha garganta não me deixava nem respirar,e eu sabia que se eu forçasse ou ficasse ali por mais 1min iria me ajoelhar de frente dele desesperada ,em prantos ,o emplorando para que ficasse comigo pelo amor de Deus .Então apenas virei as minhas costas e fui embora com o céu desabando na minha cabeça ,com o coração em pedaços ,com o sentimento de o último adeus e fui embora com o resto da diguinidade que me restava.mais no final eu chorei eu gritei de dor e morri por dentro.

Inserida por lorranna

"⁠Sim eu renascer serei como à chuva para regar a terra, pois ela carece de um banho puro."

Inserida por Jose1986K33

⁠Verte em meu ser uma alegria e gratidão imensurável como águas de um infinito oceano, que penetraram meu coração de uma forma inesperada e surpreendente. Talvez tenha sido pela forma súbita que me atingiram que as forças de suas ondas só se intensificam de minuto a minuto, estabelecendo uma convicção de que nada está perdido e é somente o início de inestimáveis surpresas futuras.

Inserida por Valter00

⁠Antes eu via Olavo de Carvalho como um filósofo... Hoje em dia eu o vejo mais como um coach mesmo...

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Na vida existe situação que é como um sonho, Não desejamos acordar; Mais o momento chegará em que acordaremos. ⁠

Inserida por izaquesantos

⁠Não tem como , não se realizar no plano físico, todo desejo sentido e vivido eteriamente .
Ele é tudo aquilo que já realizamos em pensamento !
Nosso desejo se forma e transforma
na eternidade do tempo , se realiza e transborda a todo momento !

Inserida por Bia-Domingues

⁠As pessoas são como pétalas de dente de leão,as vezes elas se vão,mais tá tudo bem as vezes é necessário deixar certas pessoas ir embora da sua vida,o tempo tirou ela de você...Apenas temos que aceitar o fato de que pessoas mudam.

Inserida por edyanealves

⁠Você não pode ensinar a um homem como esquecer o medo. É uma qualidade rara.

Inserida por pensador

⁠Era imprescindível fazer amigos quanto antes, pensou. Mas como? E quem?

Inserida por pensador

⁠Isso o lembrava de que as coisas nem sempre eram como pareciam e que o amor era escorregadio e mutável.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que, assim como sua mãe, você acha que pode esquecer do passado. Não tem como. O passado é uma coisa viva.

Inserida por pensador

⁠Histórias são como pessoas. Nós até podemos amá-las, mas não podemos alegar que são perfeitas. Sempre tentamos enaltecer suas virtudes e relevar seus defeitos, mas isso não faz os defeitos desaparecerem.

Inserida por pensador

⁠É sempre a mesma coisa. Não importa o que eles tenham feito a você, depois é como se nada tivesse acontecido. A gente tem é que ficar agradecido por ainda estar respirando.

Inserida por pensador

⁠O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠O viver é como trabalhar numa machamba, o que você plantou no passado, colhe hoje, e que semear hoje, colherá no futuro. Por isso é melhor escolher bem as sementes que lança à terra, pois só poderá colher os frutos dessas mesmas sementes e nada mais.

Inserida por AULINO

⁠Não se preocupe
com opiniões alheias,
Jesus Cristo te aceita
como és!

Inserida por JorgeTolim

⁠PINTINHO MALHADO
É Travesso o maroto
Tinhoso como ninguém
O Tempo Todo Cisca terreiro
Brincar Com Os Amigos Ele vem!
Colorido malhado
Depressa ciscando chão
De Preto de branco
Mais
Parece Um Furacão
Noite escura
Muito medo Ele tem
Dos meninos de
Bodoques muito corre também.
Quando chove e faz frio
Para sua casa pintinho vai
Fica olhando as gotas da chuva fria que cai
Pintinho malhado passa dia no terreiro
Cisca quando pula
Pintinho arteiro.

Inserida por AnthonnyGRamos

⁠As vezes nos sentimos perdidos no mundo como se não fossemos daqui, quem nunca se sentiu sozinho ou desamparado, não sabe como é se afogar em lagrimas de cansaço emocional.

Inserida por julinelouisethiem