Leve como Passaro

Cerca de 138901 frases e pensamentos: Leve como Passaro

⁠Ser intenso é saber que você vai Amar intensamente e irá sofrer tal como.

Inserida por ReisDaniel03

⁠Tudo acontece por um motivo, e tudo tem a sua hora
Assim como a vida e a morte

Inserida por D2J

⁠Feliz do homem que tem sua mulher como um fator importante em sua vida.

Inserida por RomaLaughton

⁠Como as ideiais só podem existir em pensamentos nececita-se de um organismo para torna-lo vivo.

Quando o organismo se torna maior do que o ideal ele sente a nececidade natural humana de evoluir o ideal, porém uma "mini-megalomania" corrompe a evolução dos ideais e a procrastinação atrofia-nos à uma nova era, uma nova revolução intelectual.

Inserida por HiuresGutemberg

⁠O amor é como o espaço, belo, misterioso e cheio de descobertas. Tão perto, mas tão longe.

Inserida por angelo_moreira

Só chegamos onde queremos chegar quando usamos a queda não como desculpa para desistir, mas para levantar.⁠

Inserida por DavidLutango

⁠Os sussurros de suas palavras em meus ouvidos é como se fosse uma declaração de amor!

Inserida por ValMoni

⁠Enganar as pessoas ou trapaceá-las, não é o correto, mesmo que, alguns aceitem como normal, nunca será.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Você pode viver como um fantasma, esperando a morte chegar, ou pode dançar.

Inserida por pensador

⁠O sexismo, como qualquer outro "ismo", é uma recusa voluntária a ver o que está bem diante de você.

Inserida por pensador

⁠Assim como de grão em grão a galinha eche o papo, de passo em passo um sonho é realizado!

Inserida por robgfer

⁠⁠O caminho para a felicidade é receber o seu amor, é poder retribuir ⁠
como se não houvesse o amanhã.
Que o tempo e o espaço se confundisse com tamanha intensidade, que o eterno possa parecer pouco

Existem pessoas com um desejo ardente de evoluir na vida; e há aquelas que se acomodam a como estão

Inserida por felix-tuyama

⁠Nunca gostei de alguém como gosto de você;
O que falei para você quando estávamos juntos,
é a expressão de tudo que há de belo que existe.

⁠Todo projeto deverá ser um palco para aprendizados, senão ele servirá apenas como um desperdício de tempo.

Inserida por GabrielEger

⁠Se você não se amar, como poderá amar seu próximo? Comece amando-se!

Inserida por SAMUEL

⁠ NÃO MEREÇO A FELICIDADE

Sabe as vezes temo a felicidade, pois como sou pecador não me sinto um merecedor dessa vitalidade que é gerada em mim e que eu não sei como agir, pois sei da minha falta de lealdade com Deus e com sua vontade.

Mas mesmo assim todo dia agradeço, mesmo sabendo que não mereço, sei que é dom de Deus, então eu recebo, mas confesso que dá aquele medo, afinal, uma queda dói mais de uma grande altura, mas esse pensamento não mais me tortura, pois essa felicidade é diferente, é simplesmente pura.

Depois de agradecer a Deus, quero te agradecer, até agora só aumenta minha vontade de viver, pois sinceramente eu não sabia o que fazer, meu coração já não batia como deveria bater e meus sonhos pareciam nenhum sentido fazer, pois com quem eu dividiria a alegria que eu fosse obter?

Olha, só te peço que não se sinta pressionada, pois a poesia as vezes super dimensiona as palavras, mas eu compreendo os riscos dos caminhos dessa longa estrada e o que acontecer, saiba que eu vou entender e a Deus agradecer por ter te colocado na minha jornada.
10/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠"Desagradável como um Vizinho falando alto do Outro Lado da Parede é aquele Vizinho que Fica em Silêncio Tentando Escutar o que Você está Falando do outro lado da Parede."

Inserida por JoaoOlliveira

⁠Para que eu possa sentir-me vivo em cena, uma conexão, antes, torna-se necessária. Preciso ter como verdade absoluta as minhas falas e ações. Preciso estar vivo como personagem. Estando vivo como personagem, conseguirei sê-lo.

Inserida por GabrielEger

⁠🌦️☔Bom diaaaaa! Não sei como será nosso dia hoje, também não sei dos dias que seguem a semana, o que tenho certeza é que eles pertencem a DEUS e nada foge do Seu controle. Sejamos perseverantes diante das dificuldades pois Deus sempre reserva o melhor pra nós.
*Um dia iluminado pra nós*
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime
*Deuteronômio 31:8*☔🌦️

Inserida por DanielaOliveira1008