Leve como Passaro

Cerca de 138863 frases e pensamentos: Leve como Passaro

09/10/2014 - 23:15 hs.
Sou gaudério viajante do tempo...
Eu sou como o vento...
Apenas eu passo...
Se sentires um leve aroma de jasmim...
Não será de algum jardim...
Serei eu que estarei chegando...
Ficarei não sei até quando...
Depende muito desta vontade...
De matar esta minha saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Cada pequeno centímetro seu me faz bem, me acalenta como uma doce manhã fria. Me acalma como aquele fim de verão, me traz uma certa paz. O seu sorriso aconchega meus problemas e pelo momento que ele permanece, eu posso esquecê-los. O seu abraço é o que afasta os meus medos e o único lugar onde eu quero e preciso estar.

Inserida por isjubs

Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.

Inserida por isjubs

Nós não vemos as coisas como elas são, vemos as coisas como nós somos.
Por isso muitas vezes criamos expectativas demais , acreditando que o outro fara o mesmo que nós.
A verdade dói, mas só ela liberta.

Inserida por TatiMaruga

A adolescência,por muitos pais conhecida como a fase da "aborrecência",ao meu ver,serve para que passamos mudar a ideologia de vida promovida pela criação e que tenhamos opiniões diversificadas para que haja o desenvolvimento em um debate,sobre questões que muitas vezes não são demonstradas em casa a respeito de sexualidade,religiosidade ou opinião política... E não uma fase onde há o prazer da contradição familiar.

Inserida por BrendonVenancio

"Traçar linhas de sentimentos é fácil,Sem ver cara ou coração.
Difícil é apaga-las como se nada tivesse acontecido"

Inserida por hks20

Esperar algo de alguém que ainda gosta de EX, é como esperar propostas politicas que nunca vão ser cumpridas.

Inserida por divadxd

Amgo não é aquele que te faz sorrir
Como se o mundo fosse um circo, mas
Aquele que te mostra a verdade, mesmo
que esta te faça chorar.

Inserida por carlosbobcaarvalho

Quardo os bons momentos.
Coleciono os maus.
Como um poeta escrevo frases apaixonadas.
Citando versos deste simples caboclo poeta sonhador.

Inserida por bielbec

As atitudes diárias são como o aço. Serão a estrutura na construção do caráter, e sustentação da reputação.

Inserida por EdmilsonSilveira

Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.

Inserida por HDK

Deus é indiferente ao ser humano assim como a natureza.

Inserida por Mario11

Veja a si mesmo como um ser divino e então terás alcançado o objetivo de todas as religiões.

Inserida por Mario11

Se "A" "Fé" "Tá". Não tem como se "AFETAR".

Inserida por poetaealua

Como manter os pés no chão? Se o mais impressionante neles são às suas asas.

Inserida por poetaealua

Estranho como as pessoas se apegam a coisas sem importância, até que algo de importante, de fato, aconteça.

Inserida por MFMelo

"Quero viajar. Sonhei essa noite com minha juventude, como se ela estivesse encantada numa terra distante entre verdes montanhas. Parecia-me também que uma bela mulher, há muito conhecida, tocava num piano de violetas o Noturno em mi bemol de Chopin, essa melodia que só os que sofrem de nostalgia compreendem verdadeiramente, com seus compassos delicados, espiritualizados por um sofrimento misterioso. Tomei meu violino esquecido e mudo e evoquei a meiga e tímida melodia, baixinho, e minha juventude perdida brotou do velho instrumento, cantando comigo."

Inserida por Jandamel63

Impressionante como já aconteceu tanta coisa esse ano que eu nem imaginava...

Inserida por carlos13adriano

Oh Mulher! Como è que o seu Homem vaii te valorizar se
nem tu consegues te valorizar?

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Nem sempre o fim significa perda, tudo depende de como se encara a vida, pode ser a oportunidade de um recomeço.

Inserida por InacioAndre