Leve como Passaro
Seja sempre otimista e confie em Deus, exercite através da fé o Senhor te afirmar. “Como é feliz aquele(a) que põe no Senhor a sua confiança, ...” Sl 40:4’ª’
Recentemente falei sobre “o tempo para esperar”, e por excelência devemos persistir a aguardar o tempo de Deus se concretizar em nossa vida. Não se deixe levar pela ansiedade em passo acelerado aquilo que pediu a Deus. Espere no Senhor. Seja paciente. A própria natureza nos ensina que devemos respeitar todas as etapas necessárias para que chegue a tão esperada hora da colheita. “... Vejam como o lavrador espera com paciência que a sua terra dê colheitas preciosas. Ele espera pacientemente pelas chuvas do outono e da primavera. Vocês também precisam ter paciência. Não desanimem, pois o Senhor virá logo.” Tiago 5:7-8
Não existe nada mais valioso do que viver na presença de Deus e, aguardar os frutos da sua perseverança. O Senhor prometeu que estaria comigo todos os dias e tem cumprido a sua promessa. O tempo pode parecer tardio, mas eu sei que a tua Palavra não falhará, e é por ela que eu vivo. Amém.
"Cantei demais, como se eu fosse eu
Trocando ideias do passado que é hoje
Já vivendo o futuro que te contei"
Vejo o ‘6’ como sendo aquela inércia guardada no quartinho da bagunça que evitamos jogar fora, ou também como a tal da – já clichê – zona de conforto, sabe?
O ‘meia dúzia’, porém, encarna o papel de evolução deste mesmo – coirmão – ‘6’.
Contudo, ele, o ‘meia-dúzia’, segue mais além, e nos permite afrontar o distinto, o desafiador, a sorte, os medos, e o tal desconhecido da forma mais corajosa e inesperada possível.
Instantes de euforia e excitação não devem ser vivenciados como se não houvesse o amanhã, já são eles quem nos condicionam aos momentos bons e nos destreinam de forma significativa para os que conhecemos como maus.
O impensado é coirmão das grandes tragédias e, na maioria das vezes, se volta como prejudicial a si próprio. É invariavelmente é nessas horas que se desperdiça uma imperdível razão mesmo já a tendo.
Deus é amor, bem como sinônimo de esperança. E por ser tão divino, Ele jamais permitirá que você sonhe com algo que não esteja em seus planos!
Não existe quem seja capaz de mudar um ser humano, pois, como bem sabemos, ninguém muda ninguém. Entretanto, somos profissionalmente habilitados em se melhorar por um alguém especial.
Somos reféns de um sorriso amarelado que tem como cativeiro um cômodo escuro e a mentirosa – e clichê – frase “estou bem, fica tranquilo!”, dita sempre que uma alma caridosa se aproxima.
Como vencer um jogo quando não se conhece as regras? Missão impossível.
Você é o jogo e tua essência são as regras, ou seja, se perdê-la ou não compreendê-la, jamais sairá vencedor de uma batalha difícil - mesmo que o adversário seja o próprio e desafiador espelho.
Todos nascemos com o HD zerado, pois é como se fôssemos um computador novo que ainda não tem qualquer programa instalado. Ao longo da vida, portanto, é papel dos pais acrescentar programas para moldar a "máquina" de acordo com os valores que acharem mais adequados.
" Se o homem soubesse como cativar o coração da mulher, teria um amor que nunca imaginou existir. Eles até que tentam, mas se perdem no meio do caminho...
" Toda mulher tem no coração um desejo secreto, capaz de fazê-la sorrir de uma forma como nunca sorriu...
Quando você vê algo ou alguém mais velho, jamais o julgue, pois não sabe como é seu coração, sua mente, seu físico e sua capacidade... Você pode se surpreender...
Bom dia
e por falar em chuva,
já andava até meio esquecido como isso funciona.
Agora, o jeito é se prevenir
e quando precisar sair de casa, não se esqueça:
leve guarda-chuva/sombrinha, agasalho
mude o itinerário, saia do congestionamento
faça opção por itinerários de menor movimento.
e se atrasar, não se esqueça... dê notícias!
Fico preocupado e até angústiado:
imaginando chão molhada,agua correndo, asfalto cedendo
..e você, onde anda você?.... dê notícias, vá!
Qualquer aceno seu, acalma o coração, se desfaz ilusão e
já fico de prontidão,
"pensando mais grande e mais melhor!"
Hummm só você mesma para me fazer perder a classe, né
Como diz o ditado: perde-se a classe mas se mantém a majestade!
Hummm... beijos, beijos e mais beijos!
Sou como um barco a deriva, sendo lançado de um lado para o outro, a espera de alguém que venha me resgatar e que fale que depois da turbulência, existe um horizonte e que o sol vai voltar a brilhar..."
Vejo meu anjo da guarda desde pequeno. Ele me acompanha, me instrui, atua como um coordenador na minha vida.
Todo mundo tem seu próprio anjo, todos: ateus e religiosos. E eles são únicos de cada um, como o próprio ser humano em sua individualidade.
Tola!
Como sou tola!
Sou culpada por toda a minha dor
Que tenho pelo meu amor
Fui eu que enfiei a estaca no coração
E agora pago pela minha própria paixão
Agora sou a prisioneira
Da minha própria prisão,
No meu pensamento, no meu coração
prendi correntes no meus dois braços
O pior quando chega a hora da tortura...
Tento fugir sempre do meu pensamento
E o inimigo...fica no espelho...
Faz cortar o meu braço
Fujo contra ele ...
Tenho medo dele...
Agora sou apenas prisioneira
Agora sou apenas garota
Agora sou apenas a tola
Agora sou apenas...apenas...
Fugidora do pensamento...
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
