Leve como Passaro

Cerca de 138434 frases e pensamentos: Leve como Passaro

O dia é como uma fruta madura pendendo no galho do tempo. Uma fruta doce que deve ser colhida logo ao amanhecer e saboreada devagar com o entusiasmo e gratidão que sugerem as grandes dádivas da vida, sem que nenhum pedacinho seja desperdiçado.

Inserida por ednafrigato

Como Eu Me Sinto

Ao mesmo tempo que eu me sinto o seu tudo, você é capaz de remover todo o meu chão e me fazer sentir ser o seu nada. Ás vezes, você não parece sentir a minha falta, da mesma maneira que eu sinto á tua. Ou então, o pior, eu pareço te amar, mais do que você me ama. Sim, é triste, para você pode ser motivo de risada, ou então, um drama meu, independente do que seja, eu estou sentindo!
Isso dói de uma maneira tão forte, uma maneira inexplicável, quero me jogar nas paredes, rasgar minha pele, arrancar fio por fio dos meus cabelos, eu quero sentir a dor, a mesma dor que você parece não ter quando eu fico sem te ligar por um dia, ou então quando eu tento te agradar, mas nada do que eu faço parece ser suficiente. É assim que, eu passo o meu dia após dia, pensando na maneira como você prefere ir embora quando não estou bem, do que ficar ali, junto de mim.
Eu sei que, eu realmente te amo, do fundo do meu coração, e que, mesmo que você sinta o mesmo, ás vezes, não é o que parece, ou que se demonstra.

Inserida por JustTrynaBeBetter

Mulher!
Como seria este mundo sem você, Mulher?
Quantas injustiças tu sofres diariamente, Mulher!
Tu és vida!
Tu és luta!
Tu és vitória!
Tu és justiça!
Tu és dignidade!
Tu és força em meio à fraqueza dos homens!
Mulher!
Como eu te quero bem!
O sangue que hoje transborda em meu corpo, um dia percorreu e fez parte também das entranhas do teu coração!
Mulher! Mãe! Irmã! Esposa! Companheira! Amiga!
Mulher!

Inserida por EmanuelXavier

Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.

Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?

Inserida por bruno_morgon

Como num dia comum andando pela cidade sem rumo é procurando a chamada felicidade, só que nunca passo nem perto todos os bares desta cidade já tem meu nome cravado em estacas todos meus sentimentos em uma garrafa, a loucura me afeta chegando na rota 666 a felicidade me odeia é eu só continuo andando pela cidade em busca do caminho para chamada felicidade sem rumo procurando destino até a chama da vida, todos os bares dessa cidade tem meu nome cravado nos bancos e toda a minha felicidade está gravada no fundo de uma garrafa.

Inserida por roberto_marambaia

“A vida é tão vida pra ser vivida como um peso morto”

Inserida por Ysaflor

Já é difícil cuidar da minha própria vida, não sei como as pessoas conseguem cuidar da vida dos outros.

Inserida por diogo_kirsch

Como todas as coisas que necessariamente são feitas, o amor pede atenção. O carinho e o respeito, a gentileza e o afeto devem ser demonstrados, diariamente. Constantemente.

Inserida por EsterCorreia

Beijar você foi como encontrar o pote de ouro no final do arco-íris.

Inserida por franklinscarter

Amar você é quase como morrer afogado.

Inserida por franklinscarter

Quando uma dúvida queima dentro do seu peito como fogo, a melhor solução pode ser um banho de chuva.

Inserida por jonas_amaral

A Droga é como um chão liso, quando você menos espera ela te derruba!

Inserida por WalterBuenoDomingues

O mundo da tantas, e olha eu aqui, pensando em você novamente como se fosse o único pensamento no qual existisse, em meio a tantas turbulências você ainda consegue me manter alegre e feliz.
Você veio em um momento que axei que nao haveria ninguém para fazer, tão bem como você me faz, espero não acabar assim tão facil, que isso seja duradouro.

Te Adoro mtooo...

Inserida por Diegospereira

Vou cantar minha canção da morte e morrer como um guerreiro que volta para casa.

Inserida por LucianoLima25

Como dormir sem se preocupar com o outro.

Inserida por joaoeduardodepaula

Por que viver de acordo com os parâmetros e normas que o homem estabeleceu como moralidade sensata para a humanidade seguir?
Não se limita, nem tudo é dever, nem tudo é vergonha, nem tudo é crime.
Faça o seu caminho; pense por você; seja singular em tudo o que for fazer!

Inserida por MaViTri

Não ter concluído o ensino médio para mim foi como ter que aprender a nadar, fora d'água; eu aprendi, o jeito foi ser autodidata!

Inserida por MaViTri

O que aprendi, acima de tudo, foi a continuar caminhando porque a boa notícia é que, como o acaso desempenha um papel, um fator importante para o sucesso está sob nosso controle: o número de chances obtidas, o número oportunidades aproveitadas.

Inserida por pensador

A sua mente, o seu cérebro que armazena tudo o que você aprende e sabe, é como um banco, uma conta bancária, você só pode "sacar", o que depositou; invista sempre pesado, em adquirir conhecimento e sabedoria para a sua mente, assim o seu viver vai transbordar em inteligência!

Inserida por MaViTri

O contorno de nossas vidas, como a chama das velas, é continuamente empurrado em novas direções por uma variedade de eventos aleatórios que, junto com nossas respostas a eles, determinam o nosso destino.

Inserida por pensador