Leve como Passaro
Aja como gostaria que agissem com você. Se aproxime de pessoas que fazem o correto quando ninguém está olhando. Se afaste de quem faz com que você seja outra pessoa ou que faça jogos com você. Pode ser fácil. Deveria ser fácil. Basta ser a pessoa correta...
Sabe aquele bombom , com sabor de quero mais . Doce como o amor e viciante como a paixão . Mais que , a cada mordida você sente o sabor e deseja cada vez mais . Assim , é você . Uma mistura de profundidade e ternura . Por fora um legítimo cavalheiro com sua armadura , atravessando barreiras até mesmo lidando com perigos , porém sempre destemido .
A tempestade vem , as vezes você se encontra em um labirinto procurando respostas. Cada passagem um pensamento que vem a tampar seus olhos para encontrar a saída . Porem , como toda tempestade é passageira a luz paira sobre você . E você encontra a saída . Os pensamentos tortuosos se vão e você segue seu caminho novamente.
- A força , isso está dentro de você ! Confie no que vem de dentro , e se deixe guiar . Os tropeços vem durante a jornada , porém sempre trazendo um ensinamento . Quanso pensar em fraquejar lembre - se seja doce como um bombom e destemido como um cavalheiro. O equilíbrio está dentro de vc . Basta você sempre ajustar a balança e não deixar ela desequilibrar para um lado só . Acredite mais em si , você pode chegar onde quiser e ser quem você sempre sonhou ! Não se limite . Todo porque tem uma resposta e toda resposta tem uma consequência. Mais viva intensamente, sinta o sabor da vida sem medo de viver .
Obs: Não se entregue em seus dramas , seja leve como uma folha . Não generalizo motivos , são vários eu entendo. Mais não se maltrate por isso , só te fará mal . Eu espero que você fique bem ! E saiba que estou aqui para tudo momentos bons , ruins . Não se sinta só .
Quando partir levará parte de mim, um botão entreaberto,
tímido róseo como a corada face e transparente coroa de um rei menino.
Só será eterno o legado daquele que se atrever a não ser mediocre como 99% Dos mortais.
A grande maioria possui a chave do cadeado, mas não tem coragem de viver a vida fora das grades...
Como é que a gente não viu isso? Como é que a gente deixou chegar nesse ponto? Como é que a gente riu disso?
As vezes ter muito é como se tivesse pouco
E pouco como se não tivesse nada
Talvez o mais importante seja ter o necessário.
Acabou como começou
de uma hora para a outra
Passou
Feito poeira e pó
(ou talvez não)
Foi só
acabando sonsinho
Tão de mansinho
Que dá até dó!
Como Eu gostaria de saber ser Falso!!
Para poder enganar meu Coração.
De não ver o quanto é belo e frágil o Seu Coração.
Então sempre guardarei teu olhar junto a Lua Cheia da Eternidade.
O modo ter baseia-se em relacionamentos possessivos. O si-mesmo é enxergado como um eu que tem esposa, casa, carro, emprego, até um corpo. Uma vez que o eu tem um corpo é o ego, o modo ter representa uma posição egocêntrica. Este modo desenvolveu-se a partir da propriedade privada, do poder e do lucro, dependendo destes fatores. Seu foco incide sobre o indivíduo ao invés de sobre a comunidade. O modo ser, por outro lado, fundamenta-se no amar, no dar, e em relacionamentos compartilhados. Neste modo, a medida do si-mesmo não é dada em termos do que a pessoa possui, mas sim em termos do quanto ela dá ou ama. No modo ser, a pessoa encotra sua identidade através de sua responsabilidade para com a comunidade.
O edredom que por ora me aquece, sequer aquece-me como teu corpo junto ao meu. Desculpe-me, é que os devaneios juntam-se às realidades e me deixam tonta. Não sei se vivo a realidade ou àquela quimera que tanto me aquecia e entorpecida, deixava-me sem forças pelo corpo e me fazia flutuar por céus e mares até que o repousar sobre seu corpo fosse o meu despertar mais radiante.
Vts.
Meu amor, como tem sido bonita a vida do seu lado. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Só queria te agradecer por me mostrar que é possível ter um relacionamento assim. Boa noite, viu? Durma bem! Te amo muito!
O massacre dos comunistas em cima da Ucrânia é horrorizante. Como pode o ser humano ser tão cruel assim? A quem interessa a guerra, quem ganha com isso? Impressionante é o silêncio dos "pseudodefensores dos vulneráveis". "
Muito triste ver cenas como essas!!!
Tempestade
"Tristeza você vem como umatempestade de gelo que vem eme cerca, mesmo que eu busque abrigo Ainda terá as consequênciasde sua chegada e partida"
É como se eu só soubesse ser um tipo de pessoa aqui. Nunca fiz nada que não dê pra ler no meu histórico escolar.
Boa tarde gente linda!
Como vai vocês?
Lembra do relato bíblico cujo povo de Israel foi sustentado quarenta anos no deserto e nada lhes faltou, nem as suas roupas se envelheceram?
Lembra?
Eu vim aqui só pra te dizer que o mesmo Deus que cuidou dos israelitas
CUIDA DE VOCÊ!
A farinha da panela não se acabará
E o azeite de botija não faltará
Tem provisão chegando!
Se você crê digite AMÉM 🙌🏼
"O amor é como se fosse uma droga. Faz você dar risada à toa faz você agir como tolo, faz você voltar a ser criança sorrindo à toa, Compassivo é o amor."
Ai, phone!
Terminar é difícil
continuar é pior,
ainda não sei como contar
pro meu telefone
que vou trocar ele
por outro melhor.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
