Leve como Passaro
É engraçado como as pessoas aparecem na sua vida e em tão pouco tempo se tornam mais importante que o ar que respiramos.
"Quem tem sorte é quem tem um amor de verdade, que compartilha a sua dor assim como a felicidade."
13/02/2012
Todos cometemos erros, mas não importa como, quando ou onde... O importante é se arrepender e reparar em quanto há tempo!
http://smallbookoflife.blogspot.com/
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta como queremos que goste realmente...
Cansei de ser tratada como palhaça, de fazer tudo por pessoas que não merecem, cansei de ter em meu convívio pessoas invejosas e amarguradas, a palavra mais correta é mal-amadas.
Benhê, faz o seguinte: Me mira, mas me erra, se você não tem a capacidade de ser feliz, não tente ofuscar a minha, porque capacidade, vontade e força, é o que eu mais tenho, e não vai ser você que vai me impedir.
Entendeu? Ou quer que eu desenhe ???
Será q voce ja se sentiu,como se as pessoas que voce ama,não te dessem valor,como se tudo o que vc fizer por elas fosse em vão por que elas não ligão pois é ,as vezes esse é meu precentimento .
Mesmo eu sendo certo eu e sinto errado nessas sitoações essa sensações invade minha mente e a controla pra eu fikar triste eu acho, não é facil se sentir só, com muitos a sua volta.
É a vida não é um filme ,e muitos não tem seu felizes para sempre ,mais nunca desista,pois desistir de si mesmo é o mesmo que se entregar a tristeza,pois pra uma pessoa ser feliz sua alma,coração e mente tem q ser um só sabe.
muitas vezes uma musica,uma informação,até um desenho,sem querer te diz uma frase que voce toma como se fosse sua ,especialmente sua,e que te alegra e te dá forças pra voce seguir sorrindo.
uma pessoa triste em um lugar pode deixar todas as outras tristes, mais segundo de felicidade, pode deixar milhares felizes ...
Porque entrastes na vida como se entras em um parque de diversão. Entrou só para brincar comigo e com meus sentimentos. Divertiu-se e saiu. Fez meu coração de tapete. Deixou-me desolada, perdida e sem animo. Deixou-me uma ferida que de segundo em segundo me causa uma tremenda dor. Tão forte, tão má, tão fatal… Passei a ser só uma alma perdida no mundo dos vivos. Perdi meu sorriso, perdi meu coração e qualquer vestígio de humanidade.
Sabem, vivemos uma vida como se fosse uma história em algum livro, talvez esse nosso livro dos dias já tenha sido escrito por Deus antes da nossa existência. Mas penso que um livro apenas não é capaz de compor a história de uma pessoa, digo isso porque sempre me deparo com o termo "virar a página" e um dia me deparei com a possibilidade de meu livro não ter um final feliz, e por medo não virei a página, joguei esse livro pro alto e virou uma grande bagunça a história da minha vida, e quando eu decidi virar a página as páginas não estavam mais em ordem, passei a reorganizar página por página desde onde eu me lembrava da minha história, e, amigos, digo com certeza que foi bom reler minha própria história, página por página, capítulo por capítulo. Enquanto eu me guardava no silêncio pra poder ler com atenção minha história, pude perder o medo de não ter um final feliz, minha história é intensa e não importa o final, eu já venci! E quando as páginas estavam todas reorganizadas pude virar a página, e ao virar veio a surpresa, o livro acabou ali, naquela página... Fiquei confuso, mas depois tudo ficou claro. Na vida fazemos nossa história, e podemos mais do que virar a página, podemos viver outras histórias, podemos mudar o mundo. Sempre há um novo livro a ser escrito!
Então vamos lá...
CAPÍTULO PRIMEIRO
- Era uma vez....
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Pronto, agora posso tomar cuidado pra não confundir o gênero, não vou transformar romance em documentário (alegria alheia incomoda e a melhor forma de ser feliz é não expor sua felicidade), não vou transformar comédia em drama e vou rir mais de situações onde em outros tempos vi seriedade demais... Vamos ser felizes? Venham fazer parte da minha história, mas venham pra somar, pra rir, pra aprender e pra me ensinar, e vamos viver, a vida nunca será um conto de fadas, mas podemos criar nosso mundo a nossa maneira, é só acreditar!
A melhor forma de começar e manter uma Amizade é tratar as pessoas como iguais, nem superior, nem inferior a ela, Seja apenas gentil.
É como se voce estivesse gritando, e ninguem pudesse ouviir.
Voce quase sente vergonha, de alguem que possa ser tao importante.
Que sem essa pessoa, voce se sente um ninguem.
Ninguem nunca intenderá quanto dói
Suas esperanças acabam, como se nada pudesse salvá-lo.
E quando tudo acaba, voce quase deseja que pudesse ter todas as coisas ruins de volta.
Para poder ter também o que era bom.
Amor como tudo se acaba, paciência também, amizades, carinhos, tudo, como nós, nós nos vamos, quem dera os nossos humildes sentimentos. Sentimento pra ser de verdade não precisa ser eterno, precisa ser de coração.
A maldade e a falta de amor
São as maiores doenças da humanidade
Como um câncer destrói nas pessoas
Qualquer vestígio de sanidade.
Gente que, pra alcançar o que o seu corpo deseja, usa o coração dos outros como degrau. (Pisa. E deixa pra trás.)
"A vida fica mais simples e bonita para os que aceitam as dificuldades como sendo elas parte do processo natural de aprendizado.Fica triste e difícil para os que querem modificar tudo e todos, e não se lembram que, como nós, tudo também é criação divina."
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
