Leve como Passaro

Cerca de 137819 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...

Assim como todo Shrek tem sua Fiona, todo Burro tem seu Dragão!

A liberdade é como o vento, ainda desfazendo o arrumado, intocado, conserva seu primado.

A falsidade corrói a sociedade assim como a água corrói a pedra: aos poucos.

"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".

Se matamos uma pessoa somos assassinos.
Se matamos milhões de homens,
celebram-nos como heróis.
(Charles Chaplin)

O homem é sua única estrutura de heroísmo,
Se não estiver Deus como pilar,
Caíra como pedra no mar,
Uma queda que não tem volta.

(Will Sampaio)

Vou busca nas estrelas do céu o seu olhar:
Tão forte como o sol
tão lindo como o céu
perfeito como o mar e
tão belo como o luar.
Eu amo seu olhar,
único e majestoso
bem mais que especial, até me faz passar mal...
Então,
Uma estrela no céu eu vi brilhar,e me lembrei como é lindo o brilho do seu olhar.

Como o tempo passa rápido
Você cresceu e tudo mudou
Esqueceu que antes você tinha uma vida
E agora está sendo tão orgulhoso
Não se deixe levar por simples coisas nessa vida
São coisas passageiras que quando o vento levar ninguém poderá trazer de volta
Mas lembre eu já estive aqui antes
E te vi parado tomando uma xícara de café
Eu estive aqui antes de você
E não vi coisas boas
Hoje podemos está tão distantes e ao mesmo tempo perto
Mas lembre eu já estive aqui
A vida me mostrou que devemos segui-la sem regras
Mas não é bem assim, devemos ter limites
Por que a vida não é como um video game
Que podemos ter várias vidas
Se você se jogar de um arranha-céu
Pra você será o fim.
Se olhares pra trás irá poder ver uma mesa, caneta e papel
Sem pensar duas vezes
Pegue-os e escreva o que seu coração sente nesse momento
E lembre, eu já estive aqui antes
Se não tiver sabedoria
Tudo estará acabado
E jamais irá voltar atrás
Porque tudo já não terá mais sentido
Assim como agora!

Benditos sejam os corações que sabem acolher, confortar, proteger. Que sabem receber como benção um sorriso, um abraço, um olhar de ternura, um gesto de carinho, uma palavra de consolo. Benditos sejam os que colocam no altar do coração todo sentimento bonito.

Uma lágrima que cai e ninguém "V";
É como o alfabeto, sem a letra "C";
[Falta alguma coisa...]
Ah é, falta "vc"!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Algumas palavras
não tem letras são como melodias
que tocam o coração.

02/02/2013

Se eu pudesse escolher quem amar, escolheria você;
Mas como não posso fazer tal escolha, fico muito feliz por meu coração tê-la feito por mim...

Palavras usadas indevidamente são como ondas que abalão seu reflexo na água e distorcem sua imagem.

A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.

É engraçado como a gente pensa que pode enganar a vida ou fugir das voltas que o mundo dá. É impressionante como tudo pode mudar num segundo, seja uma vida, uma história, um pensamento. Basta uma palavra, um sinal ou uma ação pra modificar por completo o que se achava que era o certo. Mas aí que nos enganamos, nada nessa vida é certo, e aí que está a graça de viver. Viver é uma aventura onde somente os corajosos são capazes de ir adiante, sem medo das metamorfoses. O que ontem era, hoje já não é. E o que hoje é, amanhã já não mais será. E se você acha que "vive", quando na verdade se esconde do mundo, do novo e das mudanças, sinto muito em te dizer que você não está vivendo. Viver requer se desapegar do mundo material, desapegar das ideias fixas e estar sempre adepto às mudanças. Ser um amante sem medo das voltas que o mundo dá. Estar aberto ao novo sempre, ao que pode acontecer. A vida pode te surpreender, seja ela de um jeito bom, seja ela de um jeito ruim. Mas isso cabe a gente decidir o que vai ser e como vai ser. E acredite, se seguir seu coração e suas vontades não haverá erros, a surpresa será maior do que você espera.
Como eu sempre costumo dizer, a vida é uma caixinha de surpresas, mas se você for um pouco mais corajoso e chacoalhar essa caixinha, verá que ela é repletas de deliciosos brindes.

Sentir falta de alguém é como ter fome. Um vazio insaciável no cerne de si próprio.

Andrew Pyper
O Demonologista

A doçura das ações encanta
o coração...
coisas simples como um ato de amor, um sorriso,
uma carícia, um abraço,
têm o poder de criar uma verdadeira magia
em nossas vidas.
pequenos gestos que traz a ternura de uma
paz que poucos conseguem emanar.

Fiz a minha casa no vento e, como o mar, tenho
no vento a minha glória.

Nuvens virão e partirão, e o céu permanece tão vazio como sempre.As nuvens não deixam marca alguma sobre o céu vazio.E da mesma maneira que fora existe este vasto céu vazio - imensurável -, do outro lado, dentro, existe o mesmo infinito. Você está bem no meio, entre uma infinidade externa e uma infinidade interna. Você pode ir em qualquer direção - Para fora, não encontrando limite algum, ou para dentro, não encontrando limite algum.

Esse vírus, altamente epidêmico, chamado omissão tem como um dos sintomas a manutenção de tudo que está errado na sociedade. O medo de ser castigado pelo divino é um dos fatores cruciais que fazem com que as pessoas optem pela paralisia e por não quererem enxergar a necessidades das mudanças, bem como a importância de terem atitudes responsáveis no que diz respeito ao papel que lhes cabe na preservação dos bens essenciais que dão sustentação ao sonho de que um dia o mundo poderá ser melhor para todos. Que bens são esses? São aqueles que no íntimo você, que lê este texto, tem em mente, mas que igualmente, por razões pessoais, não faz nada pra mudar.