Leve como Passaro
hoje olhei pro céu e logo pensei em deus , é derepente me veio a mente como que alguém consegue criar isto tudo . Então não venha me falar que sonhos ão são possíveis , espero que algum dia você seja o meu . Para que eu possa realiza-ló
Um pouco de sarcasmo talvez seja uma boa forma de se causar um boa 1ª impressão; Também serve como curriculum para um circo...!
Niilistas poéticos são assim, constroem, destroem e reconstroem a realidade como bem entendem, como queira o fogo criativo que arde em suas mentes. Da realidade retiram a essência e recompõem o mundo.
Ela não responde, aperta a minha mão com força e ternura - e é como se estivéssemos flutuando, levíssimos, no espaço sideral, parecemos fartos do leite intergalático, tendo o universo inteiro só pra nós.
se tem uma coisa que eu odeio falsas amizades,
são como lixo tóxico, só querem sugar algo de você,
muito cuidado com seus amigos.
É bem assim que me sinto..
Como folhas caídas ao chão. .
esquecidas.. mortas.. espalhadas..
no silêncio de uma tarde triste de outono..
no findar de mais um dia..
Como qualquer outro..
Hoje cedo quando eu acordei e não te vi, eu pensei em tanta coisa. Tive medo. Ah como eu chorei, eu sofri em segredo. Tudo isso hoje cedo... ♫ ♫
A memória é como um quebra-cabeças.
São peças soltas que temos que ir montando.
A memória é incansável, persistente e muito inquieta.
Isso é o pior, ou o melhor, da memória.
Não é só inquieta, como também te inquieta.
Frases prontas de bom-dia ditas no rádio durante o horário matinal não me são suficientes. São como aqueles xaropes de marca barata que adoçam nosso paladar por um instante e, ao que nos damos conta, sobra apenas um gosto amargo de algo que foi mais vão do que deveria ter sido.
Ao ignorar o outro, oportuniza-o,
o exercício da paciência,
bem como, o seu fortalecimento,
deixando-o independente de ti.
Como toda história a nossa não foi diferente. Como todo um fim, aconteceu. Alguém teve que chorar, alguém teve que dizer: Adeus.
Se observarmos atentamente o passado identificaremos valiosas dicas de como agir acertadamente no presente...
Amigos são anjos, como não possuem asas ele usam os abraços para nos levarem ao céu!
Sergio Fornasari
Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!
Te reencontrei
como é bom encontrar aquela pessoa que tornou sua puberdade mais feliz, quando menos esperamos ele reaparece,vira sua vida do avesso e a deixa mais feliz e amada, e ai percebemos que o mundo realmente da voltas e tudo que é seu volta, hahahaha te amo meu amor. John Almeida.
- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho
