Leve como Passaro

Cerca de 135879 frases e pensamentos: Leve como Passaro

Pessoas mudam,pessoas vêm e vão,passam por sua vida,deixam marcas e desaparecem como se nada tivesse acontecido;como se nada tivesse existido um dia... pessoas são efêmeras mas as lembranças...estas nunca se vão.

Expressão é como ou éh de modo tipo do jeito q es feito.Na expressao não existe quis dizer isso ou disse isso e entende-lo aquilo,não existe certo e errado,não existe bem intepretado e ruim esclarecido apenas existe uma forma de expressao que pode ser traduzida de varias formas e quanto mais discutida mais estendidas serao a normas padroes que podem estar tanto fora como dentro da expressao e nenhuma norma é certa pois a expressao é como uma mãe segurando seu filho e um bicho ou pai defendo seu territorio como voce pode ver como segurança ou insegurança como estou dissendo e misturando mae,filho,bicho e pai como a mesma coisa e voce pode entender como quiser mesmo não querendo assim tenho q querer e respeitar seu querer pois es tambem de liberdade.

Eu aprendi que amar é uma decisão e não apenas um sentimento, como sempre pensei. Aprendi que amar é controverso, pois as vezes parece fácil e outras complexo. Aprendi que amar, depende exclusivamente de mim. Que dizer EU TE AMO é fichinha, mas demonstrar com atos é fascinante. Que perdoar as vezes é complicado, mas quando se ama, torna-se fácil... Continuo aprendendo com as várias formas de amar e se doar. Amor de amigo, de irmão, pai e mãe. Amor de alguém que você escolhe pro resto da vida. Bom... Tudo que sei sobre o amor é que eu acredito nele e que vou continuar acreditando, afinal eu nasci pra amar. E você?

Caramba! Era tudo tão... desejoso de ser para sempre, e eu me lembro perfeitamente como foi que suas mãos desprovidas de bom senso se atracaram ao meu corpo como se quisessem descobrir tudo antes do mundo acabar.

Lição de vida aprende-se somente como autodidata e à base de muita porrada.

É difícil descrever. Não é como amor à primeira vista. É mais como… uma atração gravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém você aqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.

É como se fosse 5 da tarde!
o dia está tão sereno quanto a minh'alma
tão vazio quanto meus pensamentos
tão triste como meu coração

Nós somos o que comemos”… Como Nutella logo sou uma delícia .............

onde está a felicidade ? está dentro de mim? Mas como posso saber o que é felicidade se nem eu me conheço direito?

Ajustar o alarme do relógio para acordar é como marcar hora com o apocalipse.

Deveria ser considerado como esporte radical, confiar nas pessoas!

Se está quente agora imagina quando o segundo sol chegar como anunciou Cássia Eller!

O otimista vê o zumbi como meio vivo. O pessimista vê o zumbi como meio morto. O realista vê o zumbi e sai correndo. hahaha pense nisso ,,,,,,,,

No momento que eu começo a perder a fé e desacreditar do amor eu vejo como estou chegando perto da minha morte.

O futuro não é mais como era antigamente.

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz "

Tem pessoas que simplesmente vivem como se tivessem duas vidas, ou fossem viver eternamente. Passam despercebidos nesse palco de prazeres chamado VIDA. Se privam de realizar vontades apenas pra manter uma "imagem" de acordo com padrões criados por uma sociedade cheia de esteriótipos. Sociedade essa que "pra mim", não existe o "certo" e nem o "errado", porque afinal o que é certo ? o que é errado? Pode ser certo pra mim, errado pra você, e vice-versa. Somos única e exclusivamente responsáveis pela nossa felicidade, sei que ninguém é feliz "sozinho", mas se não dermos o primeiro passo para tal busca, que dará? Deixe de lado preocupações fúteis, não guarde mágoas, aproveite mais a vida, tudo de ruim que você guarda, só prejudica a "você" mesmo. Aproveitar a vida é muito simples, as pessoas é que complicam perdendo tempo com problemas muitas vezes fáceis de resolver. Aproveitar a vida é só fazer o que se deseja, o que tem vontade, mas é claro que dentro de seus limites, respeitando os outros também. É fazer o que quer mesmo que depois, só depois se perceba que estava errado. Aproveitar é também errar e aprender com isso, se preocupando menos e aproveitando mais. Realize suas vontades,faça o que te dá na telha, corra em busca de seus sonhos, faça o que te faz feliz, e não deixe que nada nem ninguém interrompa sua vontade de ser feliz. A vida é só uma, passa, passa e passa rápido, e a cada oportunidade perdida ficou pra trás mais uma história da sua vida, e se quiser voltar, é, infelizmente não dá.

"Amar é uma forma de crer em silêncio." Já vi essa frase como autoria da Martha Medeiros, do Pe. Fábio de Melo, não sei de quem é, portanto. Mas "amar é uma forma de crer em silêncio."

… Que sua vida seja como o
amanhecer de um dia de primavera,
e que a pétala da mais linda flor
sirva de barco para que vc navegue
rumo a felicidade!!!

Não é preciso que se fale muito para ser lembrado, mas que tenha-se a verdade como lema, conquistando outros que a cultivam. De nada adiantam mil palavras se nenhuma faz sentido, pois até no silêncio da noite posso ouvir meus pensamentos levando-me ao sentimento verdadeiro.

Penso na vida como um sopro,
Como uma onda, como um lugar...
Penso que vale a pena, mesmo pequena. Celebrar...
Sei que o tempo é assim, infinito,
Mas, num grito, lá se vai...


Criar altares, dinheiro e poder,
Porém sua glória passageira não verá,
O amor passar velhinho,
Pra quem soube, olhar a lua de manhã...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp