Leve como Passaro
"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"
O primeiro amor é como um livro guardado. Sabes que está lá e não queres voltar a ler, mas de vez em quando tens a tentação de folhear.
A poesia é uma necessidade minha e talvez uma necessidade humana, pois como a música, ela exprime de uma forma quase mágica os sentimentos, os olhares sobre os diversos acontecimentos.
Ela, talvez pela sua musicalidade, pelo ritmo, pela rima consegue chegar mais facilmente ao coração de quem a lê.
Ela, muitas vezes consegue aguçar como nenhuma outra arte, os cinco sentidos e até porque não, o sexto.
A poesia ameniza os sentimentos sufocantes, e aumenta os marcantes!
Mãe e o amor.
A única diferença entre o amor de Mãe e o amor é que o da Mãe é puro como a natureza e infinito como o mar, e o amor é de uma pureza só finita como a vida.
Sei que muitas pessoas falam mal de mim. Assim como sei que muitas outras falam bem. E o que me tranquiliza não é o fato de ter gente que me defende não, mas o fato de eu saber que simplesmente... "me descobrem" "me falam" "me discutem" "me vivem". Pois eu não vim ao mundo para ficar no anonimato. Também não estou aqui para agradar as necessidades de ninguém, e muito menos para viver dentro dos rótulos de quem acha que sabe como eu deveria me comportar. Ninguém é perfeito e eu reconheço que tenho muitos erros aos olhos da "sociedade", o fato de eu deixar minha vida como um livro aberto assusta muita gente! Oh.. ela falou que fez isso, ela admitiu que fez aquilo. Pois é, eu não gosto de me esconder! Eu sei que isso é um banquete para quem adora falar da vida alheia, mas eu cresci acreditando que eu preciso me importar em ser eu mesma e fazer o que for melhor para mim e não para os outros. Por isso, hoje me tornei quem sou. Com muitos defeitos expostos... sem máscaras, sem camuflagem. Tirando o lado ruim, da exposição e dos falatórios, também tem o lado bom, o lado que eu mais adoro. Ninguém precisa ficar por aí de ouvido em ouvido querendo saber dos meus babados afim de repassá-los ou aumentá-los, sou eu mesma que saio com o fuzuê e tudo que você ouvir da boca dos outros, se for realmente verdade, TAMBÉM OUVIRÁ DA MINHA. Devo? não nego, bata de frente se puder!
Sabe, nós não temos nada, mas é como se tivéssemos tudo, eu não quero ver você com outra pessoa e sei que você odiaria me ver com outro alguém.
Você não sabe como me assusta suas crises de dúvidas… Sua necessidade em precisar de mim é efêmera. Você é um poço de indecisão, me assusta também a minha vontade de querer ficar a falta de coragem de ir embora. Mas você é errado pra mim. E eu sempre gostei disso em você, talvez eu seja o acerto dos seu erros, sendo assim a gente ainda se encaixa.
O lado bom de ter pesadelo, é que não importa como você estava antes de ir dormir, você sempre vai agradecer por ter acordado.
Quando criamos expectativas ou ficamos imaginando o que vai acontecer, acaba não saindo como planejado. Afinal, nem tudo é perfeito certo? Deixe acontecer, não crie falsas esperanças, não se iluda e nem acredite no que não tem certeza. Só assim ficamos menos machucadas, e mais confiante em nós mesmas.
Sinto como se algo me prende-se
Aperta-se o coração...
As vezes parece uma faca ,me cortando por dentro!
Acho que a tua ausencia me chamando...
A saudade dói demais...
Como é triste ficar sem você!
Sem ouvir tua voz!
Sentir teu cheiro!
Ver teu sorriso!
Como podemos em meio a um mundo tão grande, nos perdermos dentro de nós mesmo, por falta de uma só pessoa!
Me perco sem você aqui!
Te amo!
"Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar...
Essas bolas são: o trabalho, a família , a saúde, os amigos e o espírito.
O trabalho é a única bola de borracha.
Se cair, bate no chão e pula para cima.
Mas as quatro outras são de vidro.
Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas...
Entendam isso e assim conseguirão o equilíbrio na vida"
Pelos estudos sobre a psicopatologia, tanto os atos falhos, como a hipnose e principalmente os sonhos, mostram a verdadeira realidade que os sentidos nos roubaram.
Voto nulo não anula eleiçõa, mas muda a forma como os políticos verã os eleitores ou seja eleitor consciente e não palhaço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mulheres são como maçãs
- Irmão caçula: mensagens para demonstrar como o irmão mais novo é importante
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Como o tempo passa rápido, filho