Leve como Passaro

Cerca de 138986 frases e pensamentos: Leve como Passaro

"Quem te segue, seus olhos desviam, o exemplo esquecido que poderia ser notado como grandes valores."

Quem não sofreu decepção na vida! Elas são como pedras no caminho que precisam ser retiradas, para que não tropece e caia. Mas se um dia acontecer, não se desespere, ninguém é perfeito, todos erram, só não devem reincidir no erro.

Amigo(a)
Como o vento não pode levar em forma de palavras até você, escrevo para expressar o desejo de que a cada amanhecer raios de sol iluminem a sua alma e esta transborde de paz e a certeza de que Deus olha pra você e que a esperança de amor e confiança em dias melhores sejam surradas em teus ouvidos como uma canção diária para tua felicidade.

Os grandes homens têm o coração de criança. Sentem-se como meninos, amam em primeiro lugar Jesus e todos estão desprovidos de toda arrogância e abominam o preconceito.

Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.

⁠Amigos são poucos.
Colegas têm de montão.
Amigos são como bons livros
É como os dedos da sua mão.
Amigos são em pouca quantidade,
Mas, porém, lhe servem
Quando estiveres em aflição!

⁠Como um eco na floresta
Outro dia virá
Como se nada tivesse acontecido
Sim, a vida continua
Como uma flecha no céu azul
Mais um dia passa voando
No meu travesseiro, na minha mesa
Sim, a vida continua
Desse jeito novamente.

BTS

Nota: Trecho da canção Life Goes On.

⁠Assim como não tem fórmula para todos, não tem fórmula para você que dure para sempre.
No mundo da vida, o trânsito da existência faz com que amanhã você seja outro em relação a hoje.

Hoje vou contar como me sinto. Em meio a tantos caminhos, acabo me encontrando em um grande labirinto. Cheio de entradas, que parecem ser árduas e cheias de espinhos.

Mas eu não desisto, porque sei que por mais que aparentemente eu não ache a saída, eu vou encontrar, mesmo que seja sozinha.

Olho para tudo que vivemos em tão pouco tempo, e parece que foram anos encurtados em apenas alguns momentos. Choro toda vez que eu lembro, que ao invés de darmos seguimento, paramos em meio ao tempo.

Foram 3 meses intensos, que eu nunca irei esquecer. Foram palavras bonitas e um amor incondicional que dei a você. Sinto que poderia dar mais, porém, o medo me fez recuar.

Medo de um dia te perder. Medo de um dia você me esquecer. E o que eu temia aconteceu... Não demos certo e você me esqueceu.
Relacionamentos nem sempre são fácies, e eu acho que acabamos por complicar ainda mais.
Hoje aprendo a te esquecer, não está fácil. Mas eu sei que tudo vai se resolver.

Silenciei-me por todas as vezes
Que você, me julgou como errado
Porém, quando tive a certeza
De está certo! ao ouvir o seu, adeus
Eu, nunca quis tanto ser o errado.

⁠Seja como um tanque de guerra, blindado contra quem desacredita de ti e imparável como o querer de realizar todos os teus objetivos.

Eu sei como é não se encaixar na família onde nasceu. E eu tenho fé em você.

A vida é bela, porém na maioria das vezes fria e sombria como uma noite de primavera⁠

⁠Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.

⁠A dor é como se fosse um agiota. A gente fica com uma dívida que nunca será paga.

⁠Como um estrategista, eu considero todas as possibilidades. Não quer dizer que eu seja um traidor. Eu sou só um exemplo extremo de como a mente humana é capaz de sofrer e seguir em frente.

⁠Bom dia! Como é bom acordar e saber que a vida segue... Que sejamos criativos em providenciar, desde cedo, uma bom boa quantidade de esperança e de paciência, assim o dia será mais leve... Não há motivos para desanimar... Grandes desafios aguardam pessoas com bom nível de persistência.

Sinto falta daquelas risadas, mas lembro como você fazia me sentir sozinho.

⁠Que sejamos como os rios, sempre em frente, renovando e espalhando boas energias por onde passar!

Perder dói mesmo. Não há como não sofrer. É tolice dizer "não sofra, não chore". A dor é importante, também é o luto - desde que isso não nos paralise demasiado por demasiado tempo para o que ainda existe em torno de nós.