Letras
Olho para as letras no teclado à minha frente. Não sei o que escrever, pois só há vazio aqui dentro. Já digitei umas letras antes das outras, errando então as palavras. A questão é que nem meus dedos me respondem mais, nem eles têm mais forças, assim como meus pulmões que, parados no tempo, se cansam de respirar. Assim como meu coração que, parado no tempo, se cansa de apanhar. Assim como os meus olhos que nunca pararam de olhar, agora se fecham em pedido ao descanso eterno. Assim como minha mente, que grita à todo o meu corpo o quanto ele está imóvel diante de tudo o que está errado. Respiro profundamente, e parece que ainda falta ar. Meus dedos aqui neste teclado clamam por palavras, quaisquer palavras que possam, juntas, gritar o que sinto, ou o que deixo de sentir. Palavra qualquer que explique o vazio, todo o meu vazio. Significado. Qual o significado da vida humana? Nenhum.
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
Fazendo letras, rimas, poesias para mina mais linda.
Quem diria que isso aconteceria
do jeito mais simples que eu não pude imaginar
se tornou a melhor coisa que pude conquistar
As vezes sinto-me como um livro editado em letras miúdas, sem capa, sem ilustrações, sem virgulas, sem graça, lido de cabeça para baixo... e sobrecarregado de pontos finais.
Traição, palavra de seis letras que tem o poder de destruir uma vida, e abater amargamente o profundo da alma.
Há uma voz em letras, palavras caladas, tocadas...olhares disfarçados, guardados... loucas vontades marcadas, abafadas...amor perdido, cantadas guardadas !
Sou as renúncias que fiz. O bem que deixei de praticar. As letras que não estudei, os lugares que não passei. O sorriso que neguei e os crimes que, por amor cometi. Pois todas as boas ações que, por ventura, sorte ou conveniência pratiquei nada mais foram que obrigações existenciais.
Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.
CS - Renovo minha alma, nas letras e nos versos, otimismo e sagaçidade, só se vê através dos olhos daqueles que conheçem à verdade da realidade.
Me desnudo em letras, me visto de fantasias. Te faço traje perfeito para madrugadas; som certo para dias de lua.
Saibam todos... Quando publico meus pensamentos, estou publicando a mim mesma... As letras são instrumentos de tradução de minha alma. Hora luz, hora trevas... Mas sou eu!
É como se os pensamentos viessem à minha mente buscando mostrar meu mundo particular ao mundo particular de cada um que os lê!
M.D.H.F.
Conheci uma garota que não tinha um corpo de violão, no entanto seu lábio são como perfeitas letras musicais tocadas ao meu, ela tinha a alma feita de música.
"Da união do papel em branco com a caneta surge um intenso amor entre as letras resultando o nascimento de poesias perfeitas." Viviane Andrade
As vezes as lágrimas escorrem para o papel em forma de letras que formam palavras que estão tatuadas com sangue no coração!
Sergio Fornasari
Letras, palavras, as frases que uma composição de ideias, sensações e sentimentos produzem me fascinam e me atraem, com isso, escrevo, de alguma forma, simplesmente, eternizo momentos.
Genuíno é aquilo que tem quatro letras e que não se fala de qualquer forma nem para qualquer um. É tão genuíno que não se explica, se vive.
Esse mundo digital sem fronteiras, de quilômetros vencidos em segundos, de muitas letras e poucas palavras, está cheio de gente só, inserida em um contexto que retira da vida a própria vida.
Um lápis, um papel, e um cigarro é tudo que preciso para com as letras, desenhar uma história triste.
