Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Vocês se agarram a algo que não conhecem com todas as suas forças... esse ser que chamam de "Deus" não existe!
Mesmo se você bajular, reverenciar e clamar...
"Ele" não vai te salvar...
Nós como seres humanso somos tão profundos que nem mesmo nós enchergamos nossa total superficialidade.
Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.
Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender.
Desejar um bom dia, boa tarde, boa noite... são pequenos gestos que mudam seu dia, apesar de tantas preocupações que passamos diariamente, isso faz diferença.
Sim, eu cometi erros, mas quem nunca vacilou?
A vida não vem com instruções.
Mas aprendi que tudo nessa vida passa, sou guerreira e não desisto nunca.
Eu vejo o mundo melhor no futuro
Eu creio num novo começo de era
Essa força que nos domina, o amor
vai nos permitir exterminar a fera
Almany Sol
Uma boa noite para você
Que a paz e a tranquilidade seja seu cobertor
Descanse no Senhor
Ele cuida de você
Há situações da vida que pessoalmente não entendo e teologicamente não explico. Mas em Fé confio que nada foge do controle do Justo e Soberano Deus.
✿ Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !
Liahna Mell
ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !
O FUNDO do POÇO é um lugar em que a maioria das pessoas reconhecem os erros que cometeram na SUPERFÍCIE.
Evangelho de Lucas 15:17
Comemore o Dia das Mães dando à sua mãe o melhor presente que um filho pode lhe dar: um grande abraço e muito carinho.
Se sua mãe já se foi, lembre-se dela, tendo a certeza de que ela está sempre presente espiritualmente, lhe abençoando com as graças de Deus.
♡ ° ೋ ✿ ° Permita-se a alegria dos momentos , nos mais simples gestos de delicadezas que a vida te presenteia! ° ೋ ✿ ♡
° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°
