Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Cerca de 165207 frases e pensamentos: Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus

Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.

E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!

Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!

Deus é amor e o amor é o melhor dia da evolução

Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.

Deus escolhe pessoas para fazer a sua obra, e cabe aos Seus escolhidos prepararem-se para realizá-la.

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

Só consegue oferecer o seu melhor a Deus quem se libertou do desejo de ser melhor do que os outros.

Deus quando fez sua obra foi pensando apenas no melhor para você. Portanto, amai o verde da natureza, o azul do céu e do mar e ao seu próximo e estarás amando o seu criador.

Linda noite de paz e serenidade, abençoada sempre com o carinho e o amor de Deus!

Aquele que te magoou e ofendeu será responsabilizado pelos seus atos diante de Deus. É apenas uma questão de tempo!

Deus dá jeito para tudo! Fique calmo e tranquilo que vai dar tudo certo, se Deus quiser.

° ೋ✿ E tudo aquilo que Deus faz é lindo ! É perfeito ... só Ele sabe o que cada um carrega dentro de si ! ° ೋ✿

Deus seja tão bom contigo que te dê vizinhos sem olhos.

A qualidade da minha vida depende da minha fidelidade em seguir as ordens de Deus!!!

Existem guerras que são vencidas em silêncio. Só Deus conhece o seu coração, só Ele sabe de suas lutas e por quais caminhos tem passado. Silencie e deixe Deus entrar em cena para te defender. Um verdadeiro vencedor sabe a hora de falar e a hora de silenciar e deixar Deus agir".

Bom dia a todos!
Que a paz de Deus esteja conosco e que o sentimento do "certo e do errado, do ético e do não ético" germine e floresça em cada um de nós nos possibilitando no futuro a possibilidade da sermos humanos e não apenas egos apaixonados pelos próprios umbigos

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Pelo jeito os anjos de Deus
bordaram um lindo dia
para aumentar nossa alegria
e saudar os nossos momentos...

Prazer em Deus é a saúde de sua alma. Essa é a chave da adoração aceitável. Deus não está satisfeito, nem nós somos renovados, por uma obediência repleta de tarefas, mas isenta de prazer.

Vida não tem preço, paz não se compra, graça não se vende. Deus é a fonte de tudo que se precisa na vida de quem quer viver feliz.