Leon Tolstoi Frases do Homem e Deus
Nem sempre as lindas palavras que saem pela boca revelam a essência de um coração, mas suas atitudes é que falarão, se existe mesmo verdade nas suas palavras!
Que seria do céu sem o sol a iluminar, assim são os verdadeiros amigos, sempre estão no horizonte do nosso coração, iluminando nossa vida!
Sou pescador no mar da vida, e minha rede colhe sempre, tudo que é mais belo e puro, dentro dos corações!
Saiba que as tuas decisões levam a diferentes caminhos na vida, cometer sempre os mesmos erros, significa que as tuas escolhas continuam erradas!
Ao longo da tua vida, haverá aqueles que vão querer dizer o teu destino, mas sempre ouça a voz do teu coração, pois é você, que escrevendo a tua história, decidirá também o teu destino!
Na vida existem os amigos e os conhecidos. Amigos de verdade sempre se lembrarão de você e sentirão falta da tua pessoa, já os teus conhecidos somente vão lembrar-se de você para pedir certos favores.
As pessoas que não sabem qual direção tomar, não conseguem dar sentido a sua vida, ficam presas dentro do mundo que criaram para si mesmas!
O coração das pessoas é como vinho, as vezes o rótulo nos surpreende, mas depois o conteúdo é realmente uma decepção!
Não faça do teu coração uma prisão, sendo um prisioneiro de si mesmo, você tem as chaves para abrir as portas da vida, numa delas se encontra a felicidade!
Você tem o poder de transformar vidas, tem o dom de fazer a tristeza virar alegria, de converter o desespero em serenidade, que teu coração seja um Farol de Luz Divina a iluminar vidas!
Não se pergunte por que algumas amizades acabam, na verdade elas nunca começaram, pois amizades verdadeiras não acabam jamais!
Aprenda que as atitudes sempre vão denunciar, aqueles que são teus falsos amigos, preserve as amizades puras e verdadeiras, aquelas que te valorizam!
No coração a semente germinou, uma grande árvore cresceu, não tememos mais a tempestade, nem o forte vento que sopra, nossas raízes são como alicerces fixados na terra.
A expressão: "O destino decide minha vida". Jamais será dita, por aqueles escrevem seu próprio destino!
Na vida é necessário implodir as pontes do passado, para construir as estradas do presente, que conduzem a felicidade de nosso coração, pois você sempre será o engenheiro de sua vida!
Nunca acreditei em amizades que apenas se limitam em falar que são amigos, pois acredito nos verdadeiros amigos, que com atitudes concretas demonstram realmente o valor de sua amizade!
Sou como a tempestade que se precipita, que mesmo cercada de relâmpagos, raios e da forte ventania, inunda a terra seca de muitos corações com a água da vida, fazendo florescer as mais lindas flores do amanhã!
